Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DeSousa

Nunca consegue antecipar nada, sempre apanhado com as calças na mão.

Bignilton2

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2026, 13:08
Citação de: redbullstar em 15 de Julho de 2026, 13:05Até o porto consegue portugueses ex jogadores do clube que em idade decente(Fábio Vieira,André silva e para mim este será um grande suplente para entrar e resolver partidas)voltem já nos vemo nos a despachar jogadores de qualidade,ninguém quer ficar no Benfica,plantel cada vez mais fraco e este banana 🍌 é o único que não vê.nao demora chegará o tempo que seremos só lembrados pelo passado.
Olha lá garotao então o Renato Sanches não voltou com uma idade decente?

E deu coisas que o João neves não dava....

madlock

Curioso que nunca aparece aqui ninguém a defender este tipo, será que foram mesmo 65% ?

Matilde_1990_2

Citação de: madlock em 15 de Julho de 2026, 13:58Curioso que nunca aparece aqui ninguém a defender este tipo, será que foram mesmo 65% ?

Foram . O SB é tipo a aldeia do Asterix . É só ir ao Facebook é chalupa em dose máxima ou pelo menos era na altura das eleições ,agora já nem uso

Nirvana_87

Citação de: Mzungo em 15 de Julho de 2026, 13:46
Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 13:35
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2026, 13:02
Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 12:06
Citação de: Zeca_Diabo em 15 de Julho de 2026, 11:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Julho de 2026, 11:46
Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 11:43
Citação de: Matilde_1990_2 em 15 de Julho de 2026, 11:40
Citação de: hlamar em 15 de Julho de 2026, 11:33
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2026, 11:30
Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2026, 10:49Marco Silva pode bater com a porta...

Não é verdade, mas que seria lindo, isso seria...

Seria um circo hilariante.

Mais um mortinho por que corra mal!
Vocês não gostam do Benfica, o que querem é sangue...

Parece que têm prazer em que as coisas corram mal! Acham que é deste jeito que as coisas vão endireitar?

Eu é isso mesmo que quero

A história mostra em vários domínios , dentro e fora do desporto ,que quando as coisas não têm solução visivel , só um reset total resolve o problema.

Faz tu um reset e ... Muda de clube!

Aqui, só faz falta quem quer ganhar...

"Muda de clube"

Eu queria mudar para o Sport Lisboa e Benfica, mas só encontra o SLVieira2003, clube ao qual eu não quero pertencer e que tu tanto aprecias.

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Vamos longe com este looserismo!
Eu também não me revejo em alguns aspetos, mas não é isso que me faz querer que tudo corra mal, pelo contrário.
O SLB é muito maior que quem lá está!

É precisamente esta atitude de querer sangue que está a fazer mal ao clube.
Vão reeguer o quê?
Algo que está nas vossas cabeças!
É este clube que existe, não é nenhum outro!
Muito mais do que possam imaginar!

se para ti o problema do Benfica è esta atitude de querer sangue entao so è a prova que vives num mundo paralelo!
acho que ha muitos benfiquistas como tu que nao tem qualquer noçao dos reais problema neste clube!
e ainda querem que apoiamos?
Tal como festejei o fim do LFV, estou ansioso de festejar o fim desta direçao que està a destruir o clube.

Uma coisa é discordar da direção, da ausência de um projeto desportivo, outra coisa é querer que o Benfica perca, para poder ter razão!
Eu não quero ter razão, quero que o Benfica ganhe...

Prefiro perder forte e feio nesta época e, caso ainda não convença a maioria dos sócios, a próxima também.

O que eu não quero mesmo é reviver o Vietname.

Mas para lá caminhamos... Muitos gostam e ficam sentados a fazer força, na esperança que este Benfica vai ganhar alguma coisa a ser gerido desta forma. E por incrível que pareça, muitos viveram os nasventas... Parece que gostaram, ou então não aprenderam nada.

Juízo.

Mas isto só lá vai com um novo Vietname.

O Banana não vai durar muito mais... ponto assente.

Ora, o problema é que ainda vamos ter que levar com um da trupe do Biera.
Seja ele o Juan Cubo, Maurinho e as suas 11 razões ou quem sabe o Minguinhos Lagarto.

Nunca desprezem a sabedoria dos maravilhosos 65%.

Lá pra 2031, já depois de mais um mandato desastroso de um Juan, quem sabe...
Talvez a verdadeira oposição consiga convencer alguns atrasados mentais/bêbados.

odistraido

Citação de: Matilde_1990_2 em 15 de Julho de 2026, 14:01
Citação de: madlock em 15 de Julho de 2026, 13:58Curioso que nunca aparece aqui ninguém a defender este tipo, será que foram mesmo 65% ?

Foram . O SB é tipo a aldeia do Asterix . É só ir ao Facebook é chalupa em dose máxima ou pelo menos era na altura das eleições ,agora já nem uso

Haha. Mesmo.

jorslb

Citação de: greenleaft em 15 de Julho de 2026, 12:38
 Ahahahhaahaaa aguenta agora palhaço do caralho, burros do caralho em quem votou na continuidade deste Merdas. Deviam ser todos presos. OTARIOS

Um sócio que votou no Rui não diz que é um dos "65%"

nightcrowler

não consigo sequer pensar no plantel. acho um desastre tudo.
não vejo forma de dar qualquer volta a esta situação.

que corra mal, que seja depressa, e que rapidamente acabe esta administração à pedrada. espero que alguns destes elementos acabem expulsos de sócios.

portanto, se é para esbardalhar, que seja rápido e que possamos recomeçar

d1keke

Ahahahhaahaaa aguenta agora palhaço do caralho, burros do caralho em quem votou na continuidade deste Merdas. Deviam ser todos presos. OTARIOS

ficaram todos contentes quando o rafa veio.. e agora querem que o Gonçalo seja aposta??

o lugar do rafa devia ser do goncalo..

agora comam e calem seus garotões

Gonsantos

quero muito ir lá chamar-lhe ambugas com manteigas e dizer que é lagarto como eles fizeram durante o ano passado todo

Greis

Até a capacidade de se vender o "produto" a preços altos conseguiu estragar.

Impressionante como irá arrasar o clube de uma ponta à outra

Genium1710

Se o Marco Silva não era religioso passou a ser agora de certeza. Se ainda não percebeu vai perceber rapidamente o antro em que se veio meter. Ah e se for verdade que o Benfica quer meter o Gonçalo nas negociações pelo Ba só posso mais vez uma vez dar os parabéns a que votou neste filho da puta nojento. Apostar nos Rafa's é que é pah. Os Goncalos não servem. Vemos o estado do clube e da equipa quando estamos prestes a começar a época oficial e um dos centrais que vai ter de jogar (e este vai ter de jogar se não envergonha aquele espantalho mais nada envergonha) não só não é grande espingarda como se está a cagar para o clube e para a equipa. Genial. Esta direção e quem votou nela vai ficar na história do futebol português

Sexta-Feira

Quando toca trabalhar e fazer as coisas direitas, fica mais difícil não é!?

Baza de vez!
Incompetente do caralho.

Vai jogar padel e divertir-te a levar à falência estabelecimentos.
Mas baza do Benfica, lapa.

tiago_alexx

De uma coisa tenho a certeza : não é benfiquista