Época 2026/2027

margaridacardoso

Citação de: AlexandreFernandes em 15 de Julho de 2026, 14:15
Citação de: fdpdc666 em 15 de Julho de 2026, 13:10Oficial: Erick Mendonça regressa ao Sporting.
Internacional português esteve três temporadas no Barcelona.

in Record
Esse gajo é um bocado nojento.
Um bocado  ;D

Vitor Alves

Citação de: fdpdc666 em 15 de Julho de 2026, 13:10Oficial: Erick Mendonça regressa ao Sporting.
Internacional português esteve três temporadas no Barcelona.

in Record

Vai aumentar a qualidade do plantel do Sporting.

baar99

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2026, 14:02
Citação de: baar99 em 15 de Julho de 2026, 10:41Se o Cassiano quer apostar no Tchuda, uma opção barata como o Fits pode encaixar.

Agora vamos acreditar um pouco mais no treinador. O homem ganhou crédito para isso.

No treinador posso acreditar, acreditar que tudo isto é obra do treinador é que me custa mais.

Quanto a isso desconheço. Mas sei que ele gosta muito do Tchuda.

DB4700

Citação de: baar99 em 15 de Julho de 2026, 10:41Se o Cassiano quer apostar no Tchuda, uma opção barata como o Fits pode encaixar.

Agora vamos acreditar um pouco mais no treinador. O homem ganhou crédito para isso.

o Tchuda vai ser aposta porque é S20 e não conta para o limite a convocatória. o Benfica ou tem o Tchuda ou tem um miúdo da formação ainda mais inexperiente. logo por isso é que fica no plantel.

as rotações principais do Benfica serão uma em 4x0, outra em 3x1 com o Góis e outra em 3x1 com outro pivot que vier. o Tchuda será utilizado sobretudo nos jogos mais tranquilos como uma quarta rotação ou substituindo o Góis ou o outro pivot.

Ecletico

Citação de: Vitor Alves em 14 de Julho de 2026, 22:51
Citação de: xirabaneco em 14 de Julho de 2026, 21:16Se é assim tão mau, porque foi para o Barcelona?

Já esteve cá e o rendimento não foi bom, estava algo pesado.
Penso que depois até fez algumas épocas interessantes,  na minha opinião é um downgrade grande em relação ao Higor.

E ainda por cima nessa posição deixa sair o Jacaré, apesar de não ser um pivot extraordinário era bom e FL.

Estamos em teoria com um plantel pior que na época anterior.

algo pesado a favor... o tamanho da peida e das "love handles" era muita picanha e caipirinha.
foi preciso sair do Benfica para se meter em forma nao acompanhei apos o anderlech  ou la o que era.

RaGaZzO_RuY

Uma vez que estamos aparentemente a investir no basket e no volei, e aqui somos bicampeões, a ideia é cortar aqui no orçamento, certo?

Vitor Alves

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Julho de 2026, 18:24Uma vez que estamos aparentemente a investir no basket e no volei, e aqui somos bicampeões, a ideia é cortar aqui no orçamento, certo?

Não me parece isso, acho que é decisão da estrutura,  treinador e responsável do futsal.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Vitor Alves em 15 de Julho de 2026, 18:31
Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Julho de 2026, 18:24Uma vez que estamos aparentemente a investir no basket e no volei, e aqui somos bicampeões, a ideia é cortar aqui no orçamento, certo?

Não me parece isso, acho que é decisão da estrutura,  treinador e responsável do futsal.

A estrutura do futsal e o seu treinador, não querem ficar mais fortes?

Vitor Alves

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Julho de 2026, 18:45
Citação de: Vitor Alves em 15 de Julho de 2026, 18:31

A estrutura do futsal e o seu treinador, não querem ficar mais fortes?

Isso eu não sei, o que me parece é que o nosso mercado não está a ser bom no futsal.

Sou da opinião que não deveriamos ter deixado sair o Higor e o Jacaré.

O Diego Nunes não foi bem substituído.

E falta um fixo top mundial NFL.

Ricardo Jorge Costa

Não porque o Rui vai ao futsal e podem filmar a cara dele se perdermos o que é fodido, corta se na equipa feminina de futebol 11

Kurt Cobain 10

Matheus assunção vai jogar agora para a liga brasileira.

jjlope00

O Matheus é um autêntico "maluco", com a bola nos pés. As piscinas que ele faz sistematicamente de área a área, é qualquer coisa..

Espero bem que no Benfica seja bem mais controlado, e não saia assim tão de forma descontrolada como faz no Brasil. Senão vamos sofrer muito golo fácil, fruto de erros dele.

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2026, 23:59

Matheus assunção vai jogar agora para a liga brasileira.

Mais uma encavadela do Matheus  ;D

É umas atrás das outras, não é de agora.

jjlope00

Citação de: jjlope00 em 16 de Julho de 2026, 00:15O Matheus é um autêntico "maluco", com a bola nos pés. As piscinas que ele faz sistematicamente de área a área, é qualquer coisa..

Espero bem que no Benfica seja bem mais controlado, e não saia assim tão de forma descontrolada como faz no Brasil. Senão vamos sofrer muito golo fácil, fruto de erros dele.
Eu a falar. Pimba!

No jogo que acabou há pouco, ofereceu literalmente 2 golos ao adversário, fruto de maus passes.. fora as outras bolas que perdeu no ataque, e que por muito pouco não deram em golo.

Parece uma bomba relógio. Se vai jogar da mesma forma em Portugal, estamos bem lixados. Tem que ser bastante mais resguardado. Principalmente nos jogos de maior cartaz.

Tanto pode sacar uma jogada de génio no ataque, como deitar tudo a perder.. numa tontice.

pedrompcosta

Citação de: jjlope00 em 16 de Julho de 2026, 02:37
Citação de: jjlope00 em 16 de Julho de 2026, 00:15O Matheus é um autêntico "maluco", com a bola nos pés. As piscinas que ele faz sistematicamente de área a área, é qualquer coisa..

Eu a falar. Pimba!

No jogo que acabou há pouco, ofereceu literalmente 2 golos ao adversário, fruto de maus passes.. fora as outras bolas que perdeu no ataque, e que por muito pouco não deram em golo.

Parece uma bomba relógio. Se vai jogar da mesma forma em Portugal, estamos bem lixados. Tem que ser bastante mais resguardado. Principalmente nos jogos de maior cartaz.

Tanto pode sacar uma jogada de génio no ataque, como deitar tudo a perder.. numa tontice.

nao vai poder jogar da mesma forma... em portugal joga se muito mais fechado e terá meia epoca de adaptaçao!