Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jpcslb

Lembram-se das máquinas de flippers que davam tilt e game over.
O Benfica parece uma dessas máquinas.

mikedoom

Onde é que uma estrutura em condições chegava a dias de decisões importantes sem plantel?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jpcslb em 15 de Julho de 2026, 22:11uma pergunta senhor presidente:

Sem contar com o António Silva, da ultima equipa do Benfica que ganhou o campeonato em 2023, quantos jogadores ainda estão no Benfica?
Obrigado

Bah, Aursnes e Rafa

Tsu1904

Então corno? A água aqui no Algarve tem estado uma maravilha não é?

jpcslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Julho de 2026, 23:17
Citação de: jpcslb em 15 de Julho de 2026, 22:11uma pergunta senhor presidente:

Sem contar com o António Silva, da ultima equipa do Benfica que ganhou o campeonato em 2023, quantos jogadores ainda estão no Benfica?
Obrigado

Bah, Aursnes e Rafa
Bah um ano lesionado ( senão já tinha sido despachado)
Rafa que saiu a custo zero e depois voltou com um custo de 5 milhões ( uma comédia...)
E, é verdade, resta o Aursnes.
Isto não é o meu Benfica...

RGouveia.SLB

Deixou escapar o senegalês e ainda é menino para deixar escapar o Palhinha. A poucos dias do arranque oficial.

Quão monte de esterco, inapto e incapaz se tem de ser. O Marco a esta hora já deve estar bem arrependido.

Genium1710

Noite para os 65% baterem palminhas. Bora lá. Parece que agora até perdemos possíveis contratações para o poderoso Estrasburgo. Carrega Rui. Pobre Marco......por esta altura deve estar quase a implorar ao dono do Fulham para o aceitar de volta

odistraido

Fiquei admirado do MS ter aceitado o Benfica e deixado o melhor campeonato do mundo.
Deve estar arrependido até ao último fio de cabelo.

odistraido

Citação de: Di_Maria em 15 de Julho de 2026, 22:12Estamos completamente falidos.

Não há transferências porque não há dinheiro.

Só conseguimos comprar, se vendermos.

Qualquer dia nem temos plafond no crédito para pagar os campos de Padel do presidente em Vilamoura.

Para casamentos então, é para esquecer.

Ora bem. Foi esbanjar que nem doidos e agora sem mundial e sem champions não há graveto. Só arranjam a custinho zero e olhe lá.

hayato_1904

O quanto inapto tens de ser para perder jogadores para o Estrasburgo! Miserável.

Rúben Gomes

Citação de: hayato_1904 em 16 de Julho de 2026, 00:01O quanto inapto tens de ser para perder jogadores para o Estrasburgo! Miserável.

As finanças estão rebentadas. Farto de dizer que se não fossemos o Benfica, neste momento estávamos a fechar portas como o Boavista

RGouveia.SLB

Citação de: odistraido em 15 de Julho de 2026, 23:56Fiquei admirado do MS ter aceitado o Benfica e deixado o melhor campeonato do mundo.
Deve estar arrependido até ao último fio de cabelo.

O homem é benfiquista doente. Creio que só terá mesmo aceite por isso mesmo, pelo chamamento do coração

Genium1710

A ser verdade que o Marco Silva teve de ligar para o rapaz para em desespero o tentar convencer a vir para o Benfica isto é absolutamente deprimente. O homem sai da PL para se sujeitar a estas merdas. Ele nunca o vai admitir mas acredito que há momentos em que deve estar tão mas tão arrependido.......

jpcslb

Eu gosto muito do Marco Silva.
Para mim é um dos três melhores treinadores portugueses.
Foi um erro, para ele, ter aceitado treinar o Benfica.
Ele não tem culpa, mas na minha opinião, enquanto mais de metade do balneário e  o treinador forem agenciados pelo JM, estamos manietados, estamos lixados.

1979

Marco Silva pode bater com a porta até ao final do mês...