Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Purple Rain

Ui, na CMTV já se fala que o Marco Silva estava fulo com a Direção porque não lhe estão a dar o que lhe prometeram e que foi enganado.

Isto dito a 15 Julho !

Não é um Bruno Lage, nem sequer um Mourinho!
Cum caraças,
Acho que o Marco Silva vai ser mesmo o homem que vai às bentas do fdp do Presidente.

slbenfica_croft

Citação de: Purple Rain em 15 de Julho de 2026, 23:05Ui, na CMTV já se fala que o Marco Silva estava fulo com a Direção porque não lhe estão a dar o que lhe prometeram e que foi enganado.

Isto dito a 15 Julho !

Cum caraças,
Acho que o Marco Silva vai ser mesmo o homem que vai às bentas do fdp do Presidente.
Que esta gente que nos dirige é incompetente ninguém duvida.

Que o Marco Silva deverá estar lixado com algumas coisas parece-me normal.

Mas eu diria que há uma coisa AINDA MAIS PROVÁVEL E IMPACTANTE nessa visão que colocas da CMTV

Sabes qual é?

É que a CMTV conhece muito bem os tolos para os quais fala, escreve e transmite imagens. E sabe alimentar os tolos na medida certa para ter audiências.

Nem imaginam o bem que vos fazia em não consumir esse lixo e do now. É UM ESGOTO A CÉU ABERTO.

Se pensam que isso é jornalismo vocês não têm ideia do que é jornalismo.

Purple Rain

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Julho de 2026, 10:21
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2026, 10:12
Citação de: Mzungo em 15 de Julho de 2026, 10:08
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Julho de 2026, 10:05Já é mais que uma vez que leio muitos zunzuns sobre o Marco Silva não tar satisfeito e se fosse hoje não teria aceite vir para o Benfica

E ainda não jogámos um jogo oficial...

Era o Marco Silva que vinha mudar isto.

Vá, honestamente, a ser verdade que não está satisfeito, quantos de vocês ficariam surpreendidos?
pá, quer dizer, nós "simples" sócios/adeptos sabemos por alto toda a merda que o clube está enterrado, sabemos a podridão daquela direcção...e um gajo do futebol como o MS não consegue saber o mesmo que nós e até muito mais??? claro que sabe e se sabe e aceitou para mim só demonstra mais uma vez o perfil deste treinador, é treinador de clube pequeno e não tem o minimo de capacidade para alterar nada, aliás se aceitou a saber desta merda toda é porque é ainda pior que os que lá estão e tiveram. como já referi, em dezembro no máximo já cá nã está (felizmente)

exactamente, eu na altura que o Benfica ainda estava a procura de treinador disse que ia sempre desconfiar de qualquer treinador que eles arranjassem porque das duas uma, ou vai ser extremamente bem pago ou é doido porque ninguém no seu perfeito juízo olha para o Benfica do Rui Costa e vê um projecto interessante. 

Ou então vem em Missão para estourar com as bentas da Corja de uma vez por todas!
Estou sempre à espera que seja isto, carago !

jorslb

Citação de: Purple Rain em 15 de Julho de 2026, 23:05Ui, na CMTV já se fala que o Marco Silva estava fulo com a Direção porque não lhe estão a dar o que lhe prometeram e que foi enganado.

Isto dito a 15 Julho !

Cum caraças,

Pode estar fulo, mas não vai sair nem vai meter o Rui Costa em cheque mate, isso é certo.

A realidade é que sem Champions o Benfica não tem dinheiro e tem de primeiro vender para pagar contas e agora tem de vender ainda mais para conseguir contratar.

Se vender não há dinheiro.

ramasr

ratoski

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 23:09

Isto dito a 15 Julho !

Cum caraças,

Mas eu diria que há uma coisa AINDA MAIS PROVÁVEL E IMPACTANTE nessa visão que colocas da CMTV

Sabes qual é?

É que a CMTV conhece muito bem os tolos para os quais fala, escreve e transmite imagens. E sabe alimentar os tolos na medida certa para ter audiências.

Nem imaginam o bem que vos fazia em não consumir esse lixo e do now. É UM ESGOTO A CÉU ABERTO.

ramasr

Citação de: Kaligula12 em 15 de Julho de 2026, 12:21Gostei do reparo quanto a fuga de informaçao para fora.
As coisas melhoraram com o Mario Branco mas hà ainda toupeiras dentro do clube a sair com muita coisa para fora

As coisas melhoraram com o Mário Branco..."está para breve a contratação de um central de referência para o lugar do Nico Otamendi" não foi uma toupeira que lançou isto...foi o Mário Branco ehehe. Temos o que merecemos realmente.

Jeremy

Isto dito a 15 Julho !

Cum caraças,
aposto que foi o Vitor Pinto que falou disse

Sickness:SLB

Era preciso estar muito distraído para achar, como se leu por aqui, que o Marco Silva era mais um yes man. Não é, já deu o toque e cada vez será mais vocal. Este não vai ao fundo sozinho e se achar que não tem as condições dos rivais para conquistar os titulos que lhe exigem, será bastante vocal nesse sentido.

Vitor Alves

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2026, 23:09

Isto dito a 15 Julho !

Cum caraças,

Sabes qual é?

Eles querem é fazer o negócio deles, que é ter audiências.

Quem é que lhes dá mais audiência???
O Benfica.

Por isso, quando não têm inventam coisas para alimentar as audiências.

Depois a malta que vê essa gente vem para o SB e redes sociais no desespero falar mal de tudo o que se passa no Benfica.

Estou a generalizar.

ZICKLER

Isto dito a 15 Julho !

Cum caraças,

É isso.

Se nem o Mourinho meteu a boca no trombone, vai ser este desgraçado a fazer.

O marco tem k perfil certo para amochar com o Costa

Machadinho57

jpcslb

Diz que vais comprar tabaco ao senhor presidente e sai de fininho...
Tu não mereces isto, não mereces as mentiras que te contaram para vires

Pleasure_+_Pain

Era tão cómico bateres com a porta já, mister.
A ver se isso cai tudo de uma vez que já não posso olhar para as trombas dessa gente incompetente.

odistraido

Ui o MS é um haburgas.
Que se marquem mas é eleições antecipadas e esta gente seja escorraçada do clube.
Estão a matar o Benfica.