Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Alfacinha

Com o que se está a passar devia de apresentar a carta e deixar a "direção" a falar entre si...

Mzungo

Citação de: Purple Rain em 15 de Julho de 2026, 23:05Ui, na CMTV já se fala que o Marco Silva estava fulo com a Direção porque não lhe estão a dar o que lhe prometeram e que foi enganado.

Isto dito a 15 Julho !

Não é um Bruno Lage, nem sequer um Mourinho!
Cum caraças,
Acho que o Marco Silva vai ser mesmo o homem que vai às bentas do fdp do Presidente.

Acaba por ser compreensível.

É mais fácil fazer "promessas" aos sócios eleitores do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2026, 23:41
Citação de: Purple Rain em 15 de Julho de 2026, 23:05Ui, na CMTV já se fala que o Marco Silva estava fulo com a Direção porque não lhe estão a dar o que lhe prometeram e que foi enganado.

Isto dito a 15 Julho !

Cum caraças,
Acho que o Marco Silva vai ser mesmo o homem que vai às bentas do fdp do Presidente.

É isso.

Se nem o Mourinho meteu a boca no trombone, vai ser este desgraçado a fazer.

O marco tem k perfil certo para amochar com o Costa
Isso, não o fez com, o Burro de Carvalho ou com o gajo do Olympiacos mas com o Rui é que vai ser.......tanto é assim que nem deu recado nenhum logo após o primeiro jogo!

Francescoli

Não me surpreenderá minimamente se sair em breve.

ABenficaC

Certamente ele não pensava que com ele ia ser diferente

O Património

Bora Marco, rebenta com aqueles filhos da puta.

Mete a nú a merda que dirige o Benfica.

Não vai acontecer, mas deixem-me sonhar com estas coisas. Já que não posso sonhar com conquistas do meu clube.

VSantos

Isto dito a 15 Julho !

Cum caraças,

Ele foi anjinho, simples.

J_PN

1 semana do 1º jogo oficial com 1 central disponível.

Nem tu pensaste nesta oh Marco!

Aloutre

Ainda vai querer sair após o período experimental  :-X

van33

Citação de: Aloutre em 16 de Julho de 2026, 09:34Ainda vai querer sair após o período experimental  :-X
Citação de: Aloutre em 16 de Julho de 2026, 09:34Ainda vai querer sair após o período experimental  :-X
sorte a nossa se ele fizesse isso

dj_montanelas

era o que fazia de melhor !!

Red_Wings

Isto dito a 15 Julho !

Cum caraças,

Ai agora, Marco?!

Vieste meter-te num circo e não querias levar com os palhaços?

Quanta inocência...

Rúben Gomes

Se fizer o que se diz e bater com a porta e deitando tudo cá para fora, o ruína so tem de se demitir.

Mas a chalupada arranjava maneira de votar no Orelhas

Keiroxes

Citação de: ABenficaC em 16 de Julho de 2026, 08:53Certamente ele não pensava que com ele ia ser diferente

Qualquer Benfiquista que ame o clube, tem sempre a esperança de que entrando para lá, consegue fazer diferente e mudar o rumo ao clube, pelo menos a ilusão acho que todos temos, e deve ser frustrante depois na prática não conseguir mudar nada.

Keiroxes

Citação de: Rúben Gomes em 16 de Julho de 2026, 10:00Se fizer o que se diz e bater com a porta e deitando tudo cá para fora, o ruína so tem de se demitir.

Mas a chalupada arranjava maneira de votar no Orelhas

Pois o problema é mesmo esse, só mudariam as moscas...mas o orelhas à beira do Rui é 50-0.