Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

isaias

FDX!!
Mas o que esperar de pior?
Temos um central vendido que terá de jogar o primeiro jogo oficial da época ainda pelo Benfica porque não há centrais. Há dois meses que ando por aqui a alertar para esta merda da falta de centrais. Esta corja merecia ser corrida ao biqueiro.

Renato Ferreira

Fazes me ter tantas saudades do orelhas.

E isto não é um elogio caso não entendas pelo o contrário.

O caos que está o Benfica tem a tua cara.

És um pisa papéis

ElToto

daviddgc

Zeca_Diabo

Toque de Midas elevado a -1

Comparado com este gajo o Damásio era o Borges Coutinho e o Vale e Azevedo o Cosme Damião

The_Riggs

Somos o pior clube do mundo a contratar.

Isto devia ser tão simples como isto, se o Benfica quer um jogador deveria negociar 2/3 dias no máximo.

Se as condições estiverem demasiado díspares entre as partes, é abandonar e seguir em frente, se estiverem perto, assumir um compromisso a meio caminho e fechar. Agora estas novelas Rios, Sudakov, Ba, Palhinha e tantas outras, faz-nos ser ( não parecer, é mesmo ser) um clube de amadores, parecemos aqueles velhos sem vergonha a tentar baixar 5 cêntimos ao preço do peixe no supermercado.

Zeca_Diabo

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Julho de 2026, 10:14Fazes me ter tantas saudades do orelhas.

E isto não é um elogio caso não entendas pelo o contrário.

O caos que está o Benfica tem a tua cara.

És um pisa papéis

Um pisa papéis é mais útil 🫩

Lebohang Mokoena

Ba e Palhinha nunca foram hipóteses porque o Rui e a sua Estrutura trabalham num silêncio mortífero, por esta altura e na calada já devem ter fechado todos os reforços que serão apresentados em tempo oportuno

Zeca_Diabo

Aquelas declarações do Toni acerca do Ivic assentam que nem uma luva a este paspalho

Zeca_Diabo

Citação de: isaias em 16 de Julho de 2026, 10:03FDX!!
Temos um central vendido que terá de jogar o primeiro jogo oficial da época ainda pelo Benfica porque não há centrais. Há dois meses que ando por aqui a alertar para esta merda da falta de centrais. Esta corja merecia ser corrida ao biqueiro.

Eu se fosse ao António Silva fingia uma lesão

Zoka

Citação de: Zeca_Diabo em 16 de Julho de 2026, 10:21
Citação de: isaias em 16 de Julho de 2026, 10:03FDX!!

Eu se fosse ao António Silva fingia uma lesão

O AS vai jogar e arriscar uma lesão que acabe com o negócio com os ingleses?
Metias o pé? Eu não...

Benfiquismo

Citação de: greenleaft em 15 de Julho de 2026, 12:38
 Ahahahhaahaaa aguenta agora palhaço do caralho, burros do caralho em quem votou na continuidade deste Merdas. Deviam ser todos presos. OTARIOS
Isso é troll, os trambolhos que votaram no incompetente hoje voltariam a fazer o mesmo.

Lebohang Mokoena

Jogador tem propostas de Estrasburgo e Benfica, escolhe Estrasburgo.

Ainda bem que em Outubro 65% dos adeptos escolheram um homem do futebol que percebia muito de bola e que não era um Vale e Azevedo 2.0