Tiago Gabriel (Lecce) - Nicolò Schira

JeSuisÉder

Citação de: reizy1904 em 16 de Julho de 2026, 17:04
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2026, 17:01
Citação de: Paulojdsc em 16 de Julho de 2026, 16:59
Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2026, 16:55duvido q seja aqui..........hipervalorizado

este negócio só se faz por verbas entre os 25M e os 30M

não estou a ver o Benfica atual a pagar esses valores
Este gajo esta hipervalorizado porque razão? Jogou a Liga dos Campeões ou o Mundial? É por jogar no 17° classificado? Não estou a entender essa.

Faz uma boa época no "aflito" Lecce e já vale 10x mais? E pior, haver gente aqui que acha normal e apoiam em festa pagar esses valores absurdos... Anda tudo doido, só pode...
?? O mercado paga essencialmente pela qualidade do jogador e não pelo contexto. O Leipzig pagou 20M pelo Diomande com 10 jogos feitos no "aflito" Leganes, passado 1 ano vale +100M

O Muharemovic, central do Sassuolo foi para o Leeds por 40 milhões, o Vuskovic que esteve emprestado pelo Tottenham ao Hamburgo foi vendido ao Brighton por 50 e tal milhões.

Shoky

Tudo o que respira custa 20 milhões para o Benfica.

Somos tão competentes.

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2026, 17:04Lecce rejeitou 30M do Milan por ele em Janeiro ao que parece.

eu avisei..............menos de 30 duvido q se faça este negócio

mercurialSLB

Acho que é negócio para se fazer por 20M e eles ficam com uns 10/15% da futura mais valia.

O Lecce só por 2 vezes vendeu jogadores acima dos 20M

JeSuisÉder

Citação de: mercurialSLB em 16 de Julho de 2026, 17:11Acho que é negócio para se fazer por 20M e eles ficam com uns 10/15% da futura mais valia.

O Lecce só por 2 vezes vendeu jogadores acima dos 20M

Para o Lecce seria um grande negócio, daqui a um ano o Encosta está a vender este rapaz e os italianos ganhavam logo mais uns 5, 6 milhões em mais valias.

Smballs

o pessoal não consegue encaixar q o mercado está hiper inflacionado.......15/20 milhões agora são os 4/5 milhões de há uns anos atrás........

o problema não é esse...........o problema é que quem não quer pagar estes valores (que devia ser o caso do Benfica), tem que obrigatoriamente ter algo que nós não temos.........e vamos pagar muito caro por isso

scouting

_Xebola_

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2026, 17:06Tudo o que respira custa 20 milhões para o Benfica.

Somos tão competentes.

E se eles se metem com brincadeiras, o Rui chega lá e espeta logo 50 por ele, só para eles verem quem manda.

Der Kaiser

Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2026, 17:13o pessoal não consegue encaixar q o mercado está hiper inflacionado.......15/20 milhões agora são os 4/5 milhões de há uns anos atrás........

o problema não é esse...........o problema é que quem não quer pagar estes valores (que devia ser o caso do Benfica), tem que obrigatoriamente ter algo que nós não temos.........e vamos pagar muito caro por isso

scouting
Se até clubes portugueses fora do top4 conseguem vender jogadores por 8 digitos é normal que o equivalente a esses de clubes mas de ligas maiores também consigam.

Smballs

Citação de: Der Kaiser em 16 de Julho de 2026, 17:17
Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2026, 17:13o pessoal não consegue encaixar q o mercado está hiper inflacionado.......15/20 milhões agora são os 4/5 milhões de há uns anos atrás........

scouting
Se até clubes portugueses fora do top4 conseguem vender jogadores por 8 digitos é normal que o equivalente a esses de clubes mas de ligas maiores também consigam.

óbvio

DC
21 anos
1,96
forte jogo áereo
sai bem com bola
fez grande época no aflito lecce (calcio)
15M VM no transfermkt

vai sair por 15M ou 15 + variáveis ??

então não...

Diogomarquesjc70

Acho que a solução nunca passou pelo Ba.

O Benfica precisa de jogadores portugueses, com a saída do António, fica ainda mais evidente

Josh

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Julho de 2026, 16:49Este e o lenglet...
É termos o ferro e o weigl como centrais.

Seremos os Supeeeeer Conas!

O Benfica precisa de um central dominador, este miúdo não tem essa capacidade ainda.

Do que vi do Ba no Famalicão acho que tinha mais predicados para ser esse central do que o Tiago. O problema é o preço vergonhoso que estes clubes nojentos fazem ao Benfica.

Espero que a opção seja outra.

SBJP

scouting

Exato, scouting. Este jovem custou 1,25M em Janeiro do ano passado. Não foi assim á tanto tempo e nao custou nem 4M nem 20M.

Nenad25

Citação de: Diogomarquesjc70 em 16 de Julho de 2026, 17:27Acho que a solução nunca passou pelo Ba.

O Benfica precisa de jogadores portugueses, com a saída do António, fica ainda mais evidente

Claro que passou.

E fomos mais uma vez comidos.

TojuFernandes

Gosto deste jogador, o miúdo tem ali algo diferenciador para positivo, para mim, melhor que Ba, e até gostava de o ver aqui! vamos aguardar

Matilde_1990_2

Agora é a novela é aqui ?

O Benfica do Rui é como o anjo selvagem