Tiago Gabriel (Lecce) - Nicolò Schira

Diavolo Rosso

Citação de: Balestilha1418 em 16 de Julho de 2026, 18:31
Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2026, 18:31Acho que a alternativa é melhor que a primeira escolha.

A única questão que coloco é que jogou sempre em blocos baixos e nunca numa equipa subida. Até não é lento para o tamanho que tem, mas é uma dúvida. De resto, é para ser titular a cagar.

Duvido q o Tomas Araujo vá para o banco.
Vai é para a enfermaria, com a saúde física que tem o mais certo é falhar a maior parte dos jogos da época...

É enganar alguém enquanto dá.

af10

Citação de: Balestilha1418 em 16 de Julho de 2026, 18:30
Citação de: af10 em 16 de Julho de 2026, 18:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Julho de 2026, 18:00
Citação de: af10 em 16 de Julho de 2026, 17:59Uma contratação à encosta.
Vai para Itália por 1M e, um ano depois, anda a negociá-lo por 20

Um ano? Essa transferência foi em janeiro...

Wow! Grande diferença!
Fundamental para a opinião. Foi transferido no início de 2025 e o Benfica tem interesse a meio de 2026.
Muda tudo! Devíamos pagar 30M até!

O que ainda torna mais ridículo, porque o mercado de Inverno é mais caro que o de Verão

Compraste o Enzo por 20M e passado 6 meses foi por 120M.

E usares o cérebro? Mas o que é q ele custou tem a ver com o valor dele agora?

É preciso comer muitos lápis de cera para não perceber

Diavolo Rosso

Citação de: menta em 16 de Julho de 2026, 18:34https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mauro-furtado-esta-na-lista-de-possiveis-alvos-de-marselha-e-sassuolo-e-saida-e-um-cenario-provavel?ref=HP_DestaquesPrincipais

Quando se anda atrás de bons centrais e eles estão em casa.
Podemos criticar tudo e mais alguma coisa da gestão do Benfica, a realidade é que o caso do Mauro Furtado está a ser gerido como deve de ser...

Não quer renovar? É encostado e pronto.

MikeM16

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2026, 18:36
Citação de: menta em 16 de Julho de 2026, 18:34https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mauro-furtado-esta-na-lista-de-possiveis-alvos-de-marselha-e-sassuolo-e-saida-e-um-cenario-provavel?ref=HP_DestaquesPrincipais

Podemos criticar tudo e mais alguma coisa da gestão do Benfica, a realidade é que o caso do Mauro Furtado está a ser gerido como deve de ser...

Vendo como outros jovens sao geridos no nosso clube, nao o posso culpar. Que vá e tenha sucesso.

MiguelAlmeida

ItsY2Inferno

Este agrada-me mais que o Ba

E também gostava que o Benfica tivesse mais portugueses

Plantel parece a ONU

Guilherme20

Devia ser ainda mais encostado, para mim era banco dos juniores.

paulocc22

ou será outro que foi esquecido e tentaram renovar agora no final do contrato???? lidando com os jovens do clube como mercadoria e como incapazes de fazer parte da equipa A??? somos dos poucos clubes do mundo que não aposta na formação.

Balestilha1418

Ja tinha visto muita coisa, um passonar é a primeira vez.

KunAguero16

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2026, 18:48Este agrada-me mais que o Ba

Plantel parece a ONU

Também a mim.

É sempre bom ter o máximo de tugas no plantel.

ItsY2Inferno

Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2026, 18:52
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2026, 18:48Este agrada-me mais que o Ba

Plantel parece a ONU

Também a mim.

É sempre bom ter o máximo de tugas no plantel.

Mesmo para questões de balneário é bom

LFVL

Tiago Gabriel demasiado caro para o Benfica

O Nojo

Balestilha1418

aparentemente é o melhor central da Serie A.