Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

van33

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2026, 18:28
Citação de: casr26 em 16 de Julho de 2026, 18:04Estás lixado com F grande meu rapaz, mas já sabias ao que vinhas..

Está...... Fixado??
F de noite de núpcias como dizia o Herman ;D

S1Benfica

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2026, 19:53
Citação de: casr26 em 16 de Julho de 2026, 18:04Estás lixado com F grande meu rapaz, mas já sabias ao que vinhas..

Está...... Fixado??

O facto do van andar pelo Geral (e interessado pelo trabalho do treinador) dá algumas esperanças.

van33

Citação de: S1Benfica em 16 de Julho de 2026, 19:55

Está...... Fixado??

O facto do van andar pelo Geral (e interessado pelo trabalho do treinador) dá algumas esperanças.
Não sabes a puta da dor que tem sido, mas eu aguento ainda muito mais e espero que isto piore. Não sou eu que estou mal nem errado camarada.

S1Benfica

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2026, 20:00

Está...... Fixado??

Não sabes a puta da dor que tem sido, mas eu aguento ainda muito mais e espero que isto piore. Não sou eu que estou mal nem errado camarada.

Um rapaz que não vê um jogo desde Novembro, andar a passear pelo Geral, pelo tópico do Marco Silva, que vê todos os jogos da pré (e só não vê os treinos porque não tem um drone)...isto dá uma esperança incrível. Estamos no bom caminho!

:tocha:

van33

Citação de: S1Benfica em 16 de Julho de 2026, 20:10

Está...... Fixado??

Um rapaz que não vê um jogo desde Novembro, andar a passear pelo Geral, pelo tópico do Marco Silva, que vê todos os jogos da pré (e só não vê os treinos porque não tem um drone)...isto dá uma esperança incrível. Estamos no bom caminho!

Eu não vejo nada pá.  Tenho testemunhas.  Só voltarei quando prenderem o banana.

Castro_SLB

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2026, 20:12Eu não vejo nada pá.  Tenho testemunhas.  Só voltarei quando prenderem o banana.

e a seguir vem o joão gabriel ou o mauro xavier

Mariachi

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2026, 20:12
Citação de: S1Benfica em 16 de Julho de 2026, 20:10

Está...... Fixado??

Eu não vejo nada pá.  Tenho testemunhas.  Só voltarei quando prenderem o banana.

É melhor pensares num retiro espiritual no Tibet.

van33

Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2026, 20:14
Citação de: van33 em 16 de Julho de 2026, 20:12Eu não vejo nada pá.  Tenho testemunhas.  Só voltarei quando prenderem o banana.

Então continuarei a fazer o mesmo, o mais difícil já consegui que foi o primeiro mês,  depois foi na boa. Na verdade a única dor que tenho é de não estar ao lado do meu filho a ver os jogos. Isto é como largar um vício  e nisso sou expert, fumei durante 19 anos anos, 1 maço por dia e de um dia para o outro larguei aquela merda sem nunca mais ter tocado num cigarro. 

Rui PT

Já está mais arrependido que noivo depois dizer sim.

Thorondor

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2026, 00:35E o detalhe da notícia do Rascord a dar ênfase ao "nem Marco convenceu Ibrahima a rumar", como que a passar a responsabilidade deste falhanço ao treinador e ilibando o ganda ruie?

Nada inocente. Cheiro intenso a propaganda rasca e canetas de aluguer bem pagos

O Nuno Goebbels Costa é o maior FDP do Benfica. Isto num clube onde eles nascem como cogumelos no outono.

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2026, 20:21
Citação de: Castro_SLB em 16 de Julho de 2026, 20:14

Então continuarei a fazer o mesmo, o mais difícil já consegui que foi o primeiro mês,  depois foi na boa. Na verdade a única dor que tenho é de não estar ao lado do meu filho a ver os jogos. Isto é como largar um vício  e nisso sou expert, fumei durante 19 anos anos, 1 maço por dia e de um dia para o outro larguei aquela merda sem nunca mais ter tocado num cigarro. 
Depois de largares os tomates em apostas largar o cigarro é brincadeira de criança

jorslb

Já aqui descreveram a realidade:

- Não é o treinador que vai fazer o que 100 mil não fizeram
- Um contrato de treinador não é um contrato de trabalho normal
- O treinador já sabia para o que vinha
- o treinador está lixado mas obviamente vai tentar fazer o melhor até ao fim da época

Acrescento que aqui uma opinião pessoal, acho que mesmo com a grande incompetência da direcção que o Marco Silva vai conseguir meter a jogar bom futebol quaisquer que seja o plantel que tenha e que vai ganhar o campeonato.

Ganhando todos os jogos fora os 4 derbis com porco e sportem dá para ganhar o campeonato e é nisso que se vai focar.

Jogos das taças e Europa vai gerir o plantel tal como geria em Inglaterra a rodar jogadores, e vai dar prioridade ao campeonato.

slbenfica_croft

Não será seguramente responsabilidade do Marco Silva o que de mau estiver para vir.

Sabe TODA A GENTE quem é o responsável.

Limentaen

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 20:54Não será seguramente responsabilidade do Marco Silva o que de mau estiver para vir.

Toda a gente? Há 65%  de sócios que não concordam

slbenfica_croft

Citação de: Limentaen em 16 de Julho de 2026, 20:55
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 20:54Não será seguramente responsabilidade do Marco Silva o que de mau estiver para vir.

Toda a gente? Há 65%  de sócios que não concordam
Até para este banana há limites. Se as coisas voltarem a correr mal como é expectável é mais um prego no actual presidente. Dificilmente acaba o mandato.

É incompetência SEM FIM.