João Palhinha (Bayern München) - Now

JD89SLB

Pelo preço que se fala e o salário que aufere, que venha o Yirenki

Mariachi

Citação de: Slb098 em 16 de Julho de 2026, 18:30
Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2026, 15:57
Citação de: Slb098 em 16 de Julho de 2026, 14:14Não pode vir o palhinha, próxima lenga lenga é: temos de libertar Jogadores do meio campo.  2 semanas a ver navios.

Mas isso não é mentira.

O Benfica não pode andar a contratar jogadores sem despachar primeiro.

Não estamos nesses tempos.

o Pavlidis que diga olá. Na altura que compraram o Pavlidis tinham 3 avançados. Artur Cabral Marcos Leonardo e outro. E compraram antes de venderem alguém!

Estou a falar desta época. E mesmo nessa é claro como a água que já tinham empandeirado alguém.

Nesta, até poderia chegar um central sem sair ninguém, visto que é quase certo que o António vai embora.

Há muita coisa que nós não sabemos.

slbenfica_croft

Citação de: JD89SLB em 16 de Julho de 2026, 18:50Pelo preço que se fala e o salário que aufere, que venha o Yirenki
Esse nem 6 é. Estamos a comparar o quê?

takediz

Honestamente não quero esse lagarto cá, e nunca por esse balurdio, mas sendo o noçe ruie presidente tudo é possível

Chelas

Citação de: takediz em 16 de Julho de 2026, 20:26Honestamente não quero esse lagarto cá, e nunca por esse balurdio, mas sendo o noçe ruie presidente tudo é possível

É lagarto é...

jorslb

o Noruego

dsdsds44

xeriff

Granizo

Se ele tiver palavra a dizer, vai preferir regressar a Portugal.

velhote

Citação de: xeriff em 16 de Julho de 2026, 23:05
Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2026, 18:45Disseram-me que vai para o Porto.
não não vai

oporto é mais perto de Braga que é onde estão os filhos...

casr26

Citação de: jorslb em 16 de Julho de 2026, 21:00
Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Julho de 2026, 09:51Bom dia.

PERDEMOS TODOS OS REFORÇOS!

É praciso parder pra despois seganhar...

Não se pode ganhar sempre, os outros também entram em campo  :smokin:

Sea_Shepherd

Citação de: JD89SLB em 16 de Julho de 2026, 18:50Pelo preço que se fala e o salário que aufere, que venha o Yirenki

Esse era muito bem sacado.