Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Não tem condições nenhumas. Absolutamente nenhumas.

O clube está completamente à deriva.

Será um milagre terminar o mandato.

joaoaria

Este mercado de transferências do Rui Costa parece o meu primo Ambrósio que comprou uma casa para remodelar e depois de contrair o empréstimo da compra é que percebeu que não conhecia nenhum empreiteiro ,decente, não tinha nenhum amigo que percebesse da coisa para o aconselhar,  nem tinha guito para as obras.

sider

Boa dia sr Presidente.
Qual é o proximo acto de gestao danosa?

_Huji_Slb

Não vai durar muito tempo.
O Marco não vai papar grupos, e vai bazar e vai meter a nu esta fraude.

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 22:32Não tem condições nenhumas. Absolutamente nenhumas.

O mandato dele Está nas maos do Marco Silva.

Ja Houve barulho em relacao a eleicoes anticipadas neste verao, se ele voltar a falhar o barulho vai ficar ainda mais intenso.

O Vieira bem disse que ia durar no Maximo 2 anos.

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2026, 22:51
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 22:32Não tem condições nenhumas. Absolutamente nenhumas.

Ja Houve barulho em relacao a eleicoes anticipadas neste verao, se ele voltar a falhar o barulho vai ficar ainda mais intenso.

É impossível com este plantel anedótico e esta preparação haver milagres.

Nem o MS nem nenhum outro pode fazer milagres.

O BENFICA é uma casa a arder. Esta direção muito dificilmente termina o mandato.

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2026, 22:53

O BENFICA é uma casa a arder. Esta direção muito dificilmente termina o mandato.

Ele è que sabe da vida dele Companheiro.

Eu no lugar dele, me deixando arrastar numa situacao destas aonde os meus tomates Estáo presos nas maos de um treinador, eu mimava o gajo oferecendo tudo que ele Queria e parava de me achar o chico esperto da turma.

Mas isso sou eu, se calhar na cabeca do Rui Costa ele è mesmo intocavel.

sider

Isto é um circo, o Rui o palhaço mor
Mas infelizmente só nós 35% é que sabemos :)

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2026, 22:56

Ele è que sabe da vida dele Companheiro.

Eu no lugar dele, me deixando arrastar numa situacao destas aonde os meus tomates Estáo presos nas maos de um treinador, eu mimava o gajo oferecendo tudo que ele Queria e parava de me achar o chico esperto da turma.

Mas isso sou eu, se calhar na cabeca do Rui Costa ele è mesmo intocavel.

Não há dinheiro para nada. E não há interesse na carrada de merda que temos no plantel para despachar.

Não vendendo não há dinheiro. Não havendo dinheiro nem sequer se pode pensar em reforçar a equipa.

RGouveia.SLB

Com a equipa a precisar de um central, de um 6 para titular e de um extremo para suprir a saída do Andreas, este crl prefere olhar para avançados sem rendimento, problemáticos, caros e cheios de status. Pelo meio já deixou fugir o Ba e prepara-se para deixar fugir o Palhinha tal é a demora e inaptidão em fechar negócios prioritários.

É dantesco o que este fdp está a fazer ao clube.

redfox1904

Também acho que este gajo não termina o mandato. É tanta mErd4, todos os dias e a todos os níveis que é impossível levarem o mandato até ao fim. Falta saber as consequências destes incompetentes e quantos anos serão necessários para retomar.

slbenfica_croft

S-Line

Qualquer jogador quer dar de frosques daqui!
Parabéns aos 65%.

Já se percebeu que nada vai ganhar mais uma vez

Pior que Vietname

redfox1904

É de ir às lágrimas um gajo pensar que poderíamos ter um Noronha a presidente, o José  Theotónio a CFO, pessoas na estrutura como o Paneira ou o Nuno Gomes e estamos reduzidos ao pateta do Ruie a um CFO que nem sei quem é, ao Branco que faz parecer o RPB um mago e ao Simão que nem ele sabe bem o que lá anda a fazer...
Meus amigos, é certo como o destino, olhas para essa equipa e não há milagres, vamos passar mal e vai ser mais uma época negra, pior que a anterior para não fugir à regra.

Adepto10

Citação de: joaoaria em 16 de Julho de 2026, 22:41Este mercado de transferências do Rui Costa parece o meu primo Ambrósio que comprou uma casa para remodelar e depois de contrair o empréstimo da compra é que percebeu que não conhecia nenhum empreiteiro ,decente, não tinha nenhum amigo que percebesse da coisa para o aconselhar,  nem tinha guito para as obras.

Nesse caso, está tudo bem. O Ambrósio gere a vida dele como sabe e só se fode ele

Aqui, existe um incompetente que gere e fode o nosso dinheiro.