Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

zikoli

Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2026, 14:07
Citação de: zikoli em 16 de Julho de 2026, 12:51Estamos no caminho certo!
Nao ha jogadores em condições no plantel e como se não bastasse, nao ha dinheiro para comprar.
E ainda se vai vender o Schjelderup

Perspectivas muito boas :smitten:

Também só se anda sem lutar por nada desde Dezembro, não houve tempo para decidir e agir
a culpa é do treinador. Em outubro é despedido e vem o lage outra vez

Jotenko

Não vou andar a cortar neste. Um benfiquista que veio numa situação de merda dar o corpo às balas.

A não ser que sabote propositadamente a equipa, a culpa não é NEM SERÁ primeiramente dele.

Survivor

Citação de: Jotenko em 17 de Julho de 2026, 00:16Não vou andar a cortar neste. Um benfiquista que veio numa situação de merda dar o corpo às balas.

A não ser que sabote propositadamente a equipa, a culpa não é NEM SERÁ primeiramente dele.

Daqui a uns meses já será o culpado de tudo.

Resta ver como a malta lida desta vez.

allRED

Ja deve estar arrependido, trocar premier league por tugao com banana a presidente, so um de nós.

Rørikus

Eu disse que estava fodido. Não foi por falta de aviso oh amigo Marco. Acho que ele não tinha bem a noção de onde veio se meter. Estava muito bem em Inglaterra.

umtipobenfiquista

Citação de: zikoli em 17 de Julho de 2026, 00:14
Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2026, 14:07
Citação de: zikoli em 16 de Julho de 2026, 12:51Estamos no caminho certo!
Nao ha jogadores em condições no plantel e como se não bastasse, nao ha dinheiro para comprar.
E ainda se vai vender o Schjelderup

Perspectivas muito boas :smitten:

Também só se anda sem lutar por nada desde Dezembro, não houve tempo para decidir e agir
a culpa é do treinador. Em outubro é despedido e vem o lage outra vez

Visto que o JJ está ocupado, acho que é a vez do Roger. O Lage volta na próxima época.

eduq

Marco Silva, ou as coisas vão para o lugar certo, ou vai embora

Korczak

Citação de: eduq em 17 de Julho de 2026, 07:29Marco Silva, ou as coisas vão para o lugar certo, ou vai embora

Vai... despedido! Não acredito que ele bata com a porta... se o fizesse e a Direcção saísse, assinava já.

insatisfeito

É impossível respeitar qualquer treinador português que venha para o Benfica nesta altura.

Ou é burro, ou é anjinho ou é outra coisa.

Perdi o respeito pelo marco quando ele aceitou vir.

Cilindrado

O Zbording tem um zalazar.

O benfica precisava de um Salazar.

e é isto.

Força mister.

vais fazer do Lukebakio o melhor extremo do mundo na pressao alta:

EU ACREDITO!!!

Cilindrado

Citação de: insatisfeito em 17 de Julho de 2026, 08:17É impossível respeitar qualquer treinador português que venha para o Benfica nesta altura.

é um pensamento legitimo.

Mas acho que foi comido por lorpa e venderam-lhe banha da cobra.

Ou entao, num mundo ideal, tem uma ambiçao monstra, sabe perfeitamente no que se veio meter, mas sabe que se conseguir levantar o clube, vai ter uma aura do caralho e vai ser heroi dos adeptos.

escolhe tu.

insatisfeito

Citação de: Cilindrado em 17 de Julho de 2026, 08:52
Citação de: insatisfeito em 17 de Julho de 2026, 08:17É impossível respeitar qualquer treinador português que venha para o Benfica nesta altura.

é um pensamento legitimo.

Mas acho que foi comido por lorpa e venderam-lhe banha da cobra.

Ou entao, num mundo ideal, tem uma ambiçao monstra, sabe perfeitamente no que se veio meter, mas sabe que se conseguir levantar o clube, vai ter uma aura do caralho e vai ser heroi dos adeptos.

escolhe tu.

Eu já escolhi, está ali entre o anjinho/burro.

Já o mourinho está na categoria de "é outra coisa".

hlamar

Opiniões!
A mim, dá-me uma centelha de esperança!

J.P.

Eu, que sou benfiquista desde que me conheço (ainda que com um grau de "fanatismo" bastante menor do que há uns anos, efeitos da idade...) sócio há 20 anos, jamais, repito, jamais, teria saído do Fulham.

Deixar um clube estável, no melhor campeonato do mundo, um ordenado principesco, com uma carreira respeitada e com nome feito, que lhe podia abrir portas para melhores clubes em Inglaterra, confesso que me faz muita confusão.

Este Benfica hoje em dia, o Benfiquinha do Rui Costa não é um clube atrativo nem para jogadores nem para treinadores.

Marco, será que sabes mesmo no que te vieste meter?