Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2026, 12:34
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2026, 01:19
Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2026, 01:09Cairá no fim (ou até antes) da época. O tom generalizado da impressa mudou radicalmente, as eleições provocaram um desgaste muito grande e hoje já toda a gente está preparada para o deixar cair. Recordar que na primeira volta teve pouco mais de 40% e perdeu na luz. Hoje em dia não tem mais votos do que teve, pelo contrário. É uma questão de tempo. Porque os resultados (ou a falta deles) serão implacáveis.

Não subestimes a idolatria que o sócio comum tem a este sujeito. Continua a ser visto como o jogador, o menino querido que chorou e um ser de luz e magnânimo, acima do próprio clube.

Em 2029, podias não ganhar mais nada até lá que iria sempre ter uma quantidade considerável de doentes a meterem a cruzinha nele.
Não vamos ganhar mais nada até 2029.

Nada que cause tristeza aos sócios. Habituaram-se e gostam.

Haja Ruie e vinho rasca para animar sempre as hostes.

cernache1

Citação de: Adepto10 em 17 de Julho de 2026, 12:52
Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2026, 12:31Como é que um clube como o Sport Lisboa e Benfica está no estado em que está?

Só me faz lembrar os últimos 30 anos que eu conheço do Valência de Espanha. Mataram um dos melhores clubes dos anos 90 e inícios 00 com gestões erradas, puras incompetências e tudo a mamar do clube até o venderem ao privado como unica alternativa. Até parece que foi tudo combinado.

Os 65% dizem "olá, estamos felizes"

Houve um sábio que disse "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana."

Só temos certezas quanto à segunda...

Algumas imagens dele quando esteve com o Rui Costa ? Devia conhecê-lo.

Tellmo

Se o Benfica não for á CL para a próxima época imaginem o buraco financeiro que se irá criar no Benfica.

O planeamento do Benfica é sempre feito em suposições e esperanças e nunca em terrenos certos.

Isto não é trabalhar a sério e com responsabilidades!!!!!!!!

TODA A SANTA TEMPORADA É A MESMA MERDX. TODA!!!!!!!!!!

joaoreis

Citação de: Savicevic em 17 de Julho de 2026, 01:09Cairá no fim (ou até antes) da época. O tom generalizado da impressa mudou radicalmente, as eleições provocaram um desgaste muito grande e hoje já toda a gente está preparada para o deixar cair. Recordar que na primeira volta teve pouco mais de 40% e perdeu na luz. Hoje em dia não tem mais votos do que teve, pelo contrário. É uma questão de tempo. Porque os resultados (ou a falta deles) serão implacáveis.
É muito difícil para os tolinhos mostrarem que estavam errados.

LFVL

Para nós só se fala de compras a partir dos 20M... os porcos vão buscar um bom médio, já "feito", por 5M...

bernardesci Silva

Citação de: dafonseca em 17 de Julho de 2026, 13:20
Citação de: bernardesci Silva em 17 de Julho de 2026, 13:03
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2026, 13:01Se a caixa de ressonância já classifica esta pré época como a pior de Rui Costa é porque já há muito trabalhinho de bastidores a ser feito.

Como assim?

O jornal aBolha...

Certo, mas não percebi a parte  do Trabalhinho....

DeSousa

AVB dá 10-0 a este marmelo no que toca a gestão do clube.

Lebohang Mokoena

Citação de: Tellmo em 17 de Julho de 2026, 12:31Como é que um clube como o Sport Lisboa e Benfica está no estado em que está?

Só me faz lembrar os últimos 30 anos que eu conheço do Valência de Espanha. Mataram um dos melhores clubes dos anos 90 e inícios 00 com gestões erradas, puras incompetências e tudo a mamar do clube até o venderem ao privado como unica alternativa. Até parece que foi tudo combinado.

O primeiro mandato de Rui Costa foi mau mas ele no fundo estava a aprender, agora estando rodeado de uma grande equipa e com muito mais experiência irá de certo colocar o Benfica no rumo vencedor.

LFVL

É sempre o mesmo desespero no mercado... Não planeiam nada e depois é por muito dinheiro em cima do problema ou contratar nomes sonantes lesionados ou com comportamentos dúbios... o Benfica com estes energúmenos, bateu no fundo do poço.

Tellmo

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Julho de 2026, 13:53

O primeiro mandato de Rui Costa foi mau mas ele no fundo estava a aprender, agora estando rodeado de uma grande equipa e com muito mais experiência irá de certo colocar o Benfica no rumo vencedor.

Acorda mas é para a vida.

Nuno_SLB

Ui...até abolinha já anda com estes artigos de opinião.

https://www.abola.pt/noticias/marco-silva-e-o-mais-puro-caos-no-benfica-2026071622233308961

Enquanto o técnico tenta ganhar o tempo que já não recuperará quando tiver o grupo completo, o Benfica volta a afundar-se na impreparação e falta de planeamento e rumo

Aguiavareira

Esse Almoço foi bem regado
Mas não explica tudo

Sr. Coluna

Citação de: Survivor em 17 de Julho de 2026, 11:55"Impossível fazer pior, então passa este tempo todo e nem um central vamos buscar?"

Amigos, não vamos porque o plano não é esse.

Temos de chegar ao ponto de "não temos como manter a competividade sem vender uma percentagem do clube".

Eu também só agora caí em mim.
A dias do primeiro jogo da época lembraram-se que não têm centrais para ir a jogo, então pediram um especial favor ao António - que está a jogar muito - para dar uma perninha final enquanto não arranjam substituto. Foda-se! Ahahahah

Matilde_1990_2

Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2026, 13:50AVB dá 10-0 a este marmelo no que toca a gestão do clube.

ATE já o Godinho Lopes passou á frente do Rui ... o Godinho das cabeças rolantes !!!!

johnnybgood

Grande parte dos atrasados mentais continuava a votar nele se pudesse. Mas sim, já vejo uma máquina montada atrás de outro candidato.