Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

7Takuara7

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2026, 11:05
Citação de: 7Takuara7 em 17 de Julho de 2026, 11:03So falta A.Silva com a braçadeira .
Para o circo ficar completo
não aconteceu uma cena semelhante com o Grimaldo?
deve ter acontecido , nao me lembro mas é provavel nada me admira já

krak

Citação de: 7Takuara7 em 17 de Julho de 2026, 11:03So falta A.Silva com a braçadeira .
Para o circo ficar completo

Não vejo porquê.
É jogador do Benfica. Foi capitão no jogo anterior. Se a decisão foi essa deve manter-se

ana_lopes2009

paulocc22

Antonio Silva se não ficar para o jogo de st gallen nem para o banco deveria ir. apostar nos miudos nem que se suba algum da b

RaGaZzO_RuY

Fdx só agora é que reparei que hoje há jogo novamente. Lá se vai o descanso do fim de semana... PQP isto!

van33

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Julho de 2026, 12:38Fdx só agora é que reparei que hoje há jogo novamente. Lá se vai o descanso do fim de semana... PQP isto!
Vais estragar o teu fim de semana por causa de uma goleada sofrida num particular?

Sickness:SLB

Banana Split

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Julho de 2026, 12:51
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Julho de 2026, 11:50Quais os jogadores que chegaram após o Mundial?

Acho que o primeiro chega hoje, o Dedic.

Estamos a falar de jogadores, certo?

Então não chega nenhum hoje

Skrodinavo

Isto está de tal maneira que eu acho que não acabamos a pré época sem passar uma vergonha

S-Line

É o aniversário do meu pai . Obviamente não troco a sua companhia , por isto .

Fosse noutro tempo , era sentar em família e ver o jogo. Agora se quem dirige , trabalha no clube e vota para eles estarem lá , não se interessam, porque hei-de eu interessar-me por esta empresa mal gerida ?!

MB

Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2026, 15:48É o aniversário do meu pai . Obviamente não troco a sua companhia , por isto .

Fosse noutro tempo , era sentar em família e ver o jogo. Agora se quem dirige , trabalha no clube e vota para eles estarem lá , não se interessam, porque hei-de eu interessar-me por esta empresa mal gerida ?!

Também do meu :)
Jantarada e nada de bola.

paulomaia1972

Citação de: MB em 17 de Julho de 2026, 15:49
Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2026, 15:48É o aniversário do meu pai . Obviamente não troco a sua companhia , por isto .

Também do meu :)
Jantarada e nada de bola.

o meu caso não, jantar de família aqui em casa, com os dois velhotes, 91 e 85, atentos ao Vilarreal!!!

areal

teps

Só falta o António Silva hoje lesionar-se e ficamos sem o dinheiro e sem o jogador.

Der Kaiser

Citação de: teps em 17 de Julho de 2026, 16:17Só falta o António Silva hoje lesionar-se e ficamos sem o dinheiro e sem o jogador.
Se ele e o Ivanovic vão ser vendidos nem deviam ser convocados.