Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

Blitzer

Obrigado e boa sorte

Como é lindíssimo 😍

sergio19azb

Fala-se no Como certo?
Emrestimo ou venda?

Diavolo Rosso

Que pelo menos se consiga recuperar todo o investimento feito no ano passado.

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2026, 19:24Que pelo menos se consiga recuperar todo o investimento feito no ano passado.

Não sei se pagámos os 5M de bónus mas mesmo assim, será difícil alguém pagar 22,8M...

elpablitoaimar

Vai brilhar noutro lado, aqui o grego joga nem que seja ao pé coxinho.

PudimDanone

Este deve ser craque é na Costa da Caparica

Since1904

Nem na Pré-época joga e ainda vão buscar outro Ponta-de-lança,parece óbvio que está de saída.

jorslb

Também não teve nenhuma oportunidade.

Não pode fazer milagres.

FUTURO PRESIDENTE

Se o venderem não condeno.

Tiago_I_

Se for para sair alguém tem de bater 25 milhões de euros senão acho criminoso estar a vendê-lo! Muito mal aproveitado... chegando o colombiano parece-me que vai acabar por sair! Uma pena! Tem qualidade para muito mais do que mostrou!

"Ivanovic — Jogou a partir dos 82' como ponta de lança. Poucas bolas lhe chegaram."

https://www.abola.pt/noticias/rafa-num-mundo-a-parte-mas-com-alguns-convidados-as-exibicoes-dos-jogadores-do-benfica-2026071721551175212

7Takuara7

Este devia ficar e sair o Pavlidis.
Este tem mais tudo. E é bem mais novo , tem muita margem

Cris27

Parece que pode chegar ao fim a passagem de Ivanovic pelo Benfica depois de um investimento de 23 milhões de euros.
Resta saber porque razão teve poucas oportunidades para se mostrar. Na minha opinião, Ivanovic não tem qualidade para jogar no Benfica, simplesmente porque técnicamente é horrível. Não entendo como é que uma estrutura profissional como a do Benfica contrata um jogador destes e por um valor tão elevado quando sempre esteve á vista as debilidades deste jogador com a bola nos pés. Provavelmente, foi por essa razão que os minutos jogados foram escassos.

LFVL

O Como tem dinheiro e parece que está interessado...

bazofio

3 treinadores e não conseguiram ver o craque que alguns aqui conseguem ver.

O que vejo é um jogador rápido, abnegado e com graves deficiências técnicas. Espero que as desenvolva e mostre o seu potencial, não sei é se vai ser aqui. Até agora pouco ou nada de positivo trouxe ao clube (como tantos outros), para um jogador de 23M (🫣🫣)

o Noruego

Citação de: jorslb em 17 de Julho de 2026, 22:30Também não teve nenhuma oportunidade.

Não pode fazer milagres.

Nápoles e jogou bem