Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

RuiMigas12

Posso estar enganado mas acho que ele até acaba a época no Fama lesionado... pelo menos não me lembro dele ter jogado contra nós na segunda volta

Vitor21

ItsY2Inferno

Citação de: RuiMigas12 em 17 de Julho de 2026, 20:20Posso estar enganado mas acho que ele até acaba a época no Fama lesionado... pelo menos não me lembro dele ter jogado contra nós na segunda volta

Lesionou-se em abril e não jogou mais na época

dvck

Chumbou nos testes médicos. Porta aberta para vir.

ItsY2Inferno

Citação de: dvck em 17 de Julho de 2026, 20:21Chumbou nos testes médicos. Porta aberta para vir.

Pode ir para onde quiser

Desde que não seja para cá

LFVL

Citação de: dvck em 17 de Julho de 2026, 20:21Chumbou nos testes médicos. Porta aberta para vir.

Como é que ainda há gente que pondera/quer a vinda dum gajo que preferiu um Estrasburgo desta vida em vez do Benfica? Estamos mesmo um benfiquinha. Não há exigência nem amor próprio

Mylo

O banana ainda o vai buscar... calma

Felixwraith

Falhou os testes médicos lmao

LFVL

Estava a correr bem... Ia para o Estrasburgo e não íamos gastar 20M num gajo que não os vale... Agora voltou o cenário de terror

Tds 28

S1Benfica

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2026, 20:13
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2026, 20:11
Citação de: rsd em 17 de Julho de 2026, 20:11Eu oferecia 8 milhões

Era isto que queira dizer. eheh

Fdx. O próprio preferiu o Estrasburgo... Agora que vá. Por mim estava riscadissimo

Por meia dúzia de milhões fazemos a festa.

(dizes isso mas tenho a certeza de que se gostasses duma gaja, ela preferisse outro e depois não desse em nada...não irias lá)  :angel:

Dito isto, naturalmente que nem o Benfica do Rui Costa faria uma coisa dessas.  ::)

sattva

Espero que o cuck do Rui Costa não o vá buscar agora. Cagou-nos na testa, mas o Ruizinho e a sua direcção não se prestam ao respeito.

Matilde_1990_2

Agora que sabemos que tem bicho , está no ponto para o Rui entrar em acção e garantir este craque

Blitzer

foi operado a uma lesão no menisco

:-X

Tito33

O Bruno Andrade diz que o Benfica volta a ter hipótese de contratar o Ba, a acontecer é completamente ridículo.