Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

1entremilhoes

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

Não é tanto o nível tático e as ideias que estão a ser implementadas, é a capacidade dos jogadores em colocar isso em campo.
Falta de pernas, jogadores presos ou pouco entrosados é uma coisa, jogadores com falhas técnicas na recepção ou passes de 3 metros é outra.
Essas falhas não são de hoje, convém lembrar.

JPSilva

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2026, 20:36pergunto me se a malta daqui costuma ver jogos de pré época
torna se irritante vir aqui ver os comentários só para baterem por bater

Tirando o sudakov todos estiveram a um nível aceitável para esta fase da época, principalmente tendo em consideraçao o adversário. Normalmente no 2º jogo de pré época joga se contra uns cepos da suiça

Eu vi bastantes melhorias depois do jogo com o flamengo, e vi também que a equipa está já num nível que permite encarar o jogo com o st gallen com tranquilidade.

O Villareal está a fazer o primeiro jogo de pre época hoje. O Benfica neste jogo tinha de estar muito por cima
O Benfica está a fazer o 2º

Epah eles só vão começar a competir daqui a 1 mês

Burik

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2026, 20:38Pelos comentários deve estar a ser um belo jogo, é disto que eu adoro...siga...

Nem um remate a baliza.

Gonçalo Santos

Não me lembro de uma pré época em que tivesse zero entusiasmo como esta.

Que marrasmo. Zero expectativas.

jorslb

Aka

O único lance de perigo do Benfica em 45 minutos seria um autogolo fenomenal.

karmin

van33

Notguilty

Citação de: karmin em 17 de Julho de 2026, 20:40Infelizmente falta tudo a este Benfica, de Benfica só o nome !

Já nem isso. Agora é os Encarnados para cima e para baixo.
Um termo que só entrou na nossa história por via de Jornalistas do Regime e é perpetuado pelos seus descendentes.

Sexta-Feira

iloy

AHDRA77

Só para relembrar que o ruie ainda é... e infelizmente continuará a ser.. presimente do slv nos próximos 11 anos ou algo assim!!!! (Poderá ser por menos tempo pois está a "trabalhar" bem para acabar com o clube)
Enquanto ele lá estiver... este será o nível... fraco! Baixo! Insuficiente! Incompetente!
A única coisa em alta rotação são os € a rodar para fora do clube!