Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 16 jogos (473 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (84 minutos), 0 golos

RML

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2026, 21:56Melhor jogador nos dois jogos.
Querem um 6 para quê?
queria ver o que dirias se não ganhassemos, não contratem ninguém para o meio campo e depois venham chorar

Sexta-Feira

nikas

Citação de: Nenad25 em 17 de Julho de 2026, 22:03Que Deus Eusébio cuide daquele joelho.

A braçadeira fica-lhe muito bem.

Por acaso fica.
E não é por o António ir embora, mas fica muito melhor no Manu.

Since1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2026, 21:59
Citação de: Since1904 em 17 de Julho de 2026, 21:47Tem o resto da pré-época para se poder avaliar como está realmente a nível físico e se não andam ali ainda resquícios da lesão dado que teve uma recuperação diferente do Bah.
Mas os sinais são francamente positivos tanto a "6" como este cheirinho a central,que vale o que vale,pré-época com adversários a soro.
Adversários a soro ? Os de hoje estão como nós e os porcos do Flamengo levam 6 meses de competição

Sim,estão a soro como Nós,o que quero ver é frente a adversários sem ser na Pré-época,mas também será um péssimo sinal se o Manu tiver que andar a jogar a central para lá do St. Gallen.

Serdeira23

Gosto e gosto da braçadeira ali.

Pela forma como o sinto a ir ao choque, acredito que se sinta completamente recuperado da lesão. Está sem medo e isso faz toda a diferença.

Penso que com estes dois jogos tivemos um reforço importante para a equipa!

De qualquer forma para mim o importante era trocar o Enzo por um jogador realmente bom!
Trocar o António Silva por um central realmente bom!
E eu preferia ficar com o Scheldrup do que gastar dinheiro num extremo, infelizmente acho que não vai ser possível.

Jpedroc23Araujo

Estava acabado segundo muitos epoca passada depois de voltar de lesao

jorslb

Acho que tem de ser Manu e mais 10, e a capitão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Since1904 em 17 de Julho de 2026, 22:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2026, 21:59
Citação de: Since1904 em 17 de Julho de 2026, 21:47Tem o resto da pré-época para se poder avaliar como está realmente a nível físico e se não andam ali ainda resquícios da lesão dado que teve uma recuperação diferente do Bah.
Mas os sinais são francamente positivos tanto a "6" como este cheirinho a central,que vale o que vale,pré-época com adversários a soro.
Adversários a soro ? Os de hoje estão como nós e os porcos do Flamengo levam 6 meses de competição

Sim,estão a soro como Nós,o que quero ver é frente a adversários sem ser na Pré-época,mas também será um péssimo sinal se o Manu tiver que andar a jogar a central para lá do St. Gallen.
O Manu tem que jogar e a "6"

Rei

Este gajo tem tudo para singrar no Benfica. Não percebo as dúvidas que existem sobre ele.

Der Kaiser

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2026, 22:27Este gajo tem tudo para singrar no Benfica. Não percebo as dúvidas que existem sobre ele.
Porque muito pessoal ainda não percebeu que o plantel da época passada foi muito pouco esperemido, muita gente andou em sub-rendimento.

E com isto não digo que não seja preciso mais 4/5 reforços, mas tem muito miudo a pedir passagem e muito jogador que deve ter uma segunda chance.

Cloughie

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2026, 21:58
Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2026, 21:56Melhor jogador nos dois jogos.
Querem um 6 para quê?
Tal e qual, está aqui ouro! O MS sendo inteligente já percebeu isso

Mas falta outro 6.
Outro médio defensivo para competir pelo lugar.

O Enzo para mim não serve nem para suplente.

Não, não falta.
Chama-se Fredrik Aursnes.

Contratem um 8 a sério.

Sexta-Feira

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2026, 21:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2026, 21:58
Querem um 6 para quê?
Tal e qual, está aqui ouro! O MS sendo inteligente já percebeu isso

Mas falta outro 6.
Outro médio defensivo para competir pelo lugar.

O Enzo para mim não serve nem para suplente.

Não, não falta.
Chama-se Fredrik Aursnes.

Contratem um 8 a sério.
Mais?!

Já temos uns 4 ou 5!

Nós precisamos é dum médio ofensivo.

PORTUGUESE_GIANTS

O melhor que jogador nestes jogos de pre época

alguem[60666]

Balestilha1418

Melhor 6 que o barracacheia, melhor central que o tonho.