Edson Álvarez (West Ham) - Florian Plettenberg

redmaniac

Gosto....para ir alternando com o Manu,mas temos de vender primeiro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Julho de 2026, 23:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2017, 11:00Sem ironia, mas, o Benfica deve ser o Clube mundial a quem mais são apontados jogadores. Impressionante.

O meu comentário tem mais
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Julho de 2026, 23:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2017, 11:00Sem ironia, mas, o Benfica deve ser o Clube mundial a quem mais são apontados jogadores. Impressionante.

O mau comentário tem mais de 9 anos. Acho que a resposta também deve merecer essa medalha, pelo tempo decorrido...

rsd

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2026, 23:40
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2026, 23:19Por empréstimo com opção de compra podia ser interessante, compra em definitivo acho arriscado.

Como é que pode ser interessante?! Se este gajo vier, fechas o meio-campo com uma incógnita, quando precisamos de um titular indiscutível. Não há vagas infinitas e só vamos contratar um médio. É bom que acertem e não se metam em experiências.

Se ele vier não vem como incógnita, vai ser claramente titular. Depois pode é não corresponder e perder a titularidade, mas isso é outra coisa, todos podem.

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2026, 23:19Por empréstimo com opção de compra podia ser interessante, compra em definitivo acho arriscado.

Como é que pode ser interessante?! Se este gajo vier, fechas o meio-campo com uma incógnita, quando precisamos de um titular indiscutível. Não há vagas infinitas e só vamos contratar um médio. É bom que acertem e não se metam em experiências.
Ainda é cedo para dizer isto mas eu arrisco já, o 6 já está no plantel, Manu Silva...

Ir atrás de um suposto 6 titular é gastar 20M€, ficar pior e o Manu no banco porque não se pode perder o investimento.

Indutory

Cypherpunk

7Takuara7

S1Benfica

7Takuara7

Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2026, 23:47
Citação de: 7Takuara7 em 17 de Julho de 2026, 23:44Muito bom.
Mas preferia apostar no Manu

Temos que ter 2, Cardozo.
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2026, 23:47
Citação de: 7Takuara7 em 17 de Julho de 2026, 23:44Muito bom.
Mas preferia apostar no Manu

Temos que ter 2, Cardozo.
Aursnes e Ríos fazem. E apostar no puto o Magalhães. Que classe .

Pablito13

Citação de: rsd em 17 de Julho de 2026, 23:42

Se ele vier não vem como incógnita, vai ser claramente titular. Depois pode é não corresponder e perder a titularidade, mas isso é outra coisa, todos podem.

Claro que vai ser titular, mas não deixa de ser uma incógnita, pois as hipóteses de neste momento não corresponder não são tão baixas quanto isso. E o problema é esse. Convinha ir buscar um médio que oferecesse menos dúvidas, já que há essa hipótese.

rsd

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2026, 23:50

Claro que vai ser titular, mas não deixa de ser uma incógnita, pois as hipóteses de neste momento não corresponder não são tão baixas quanto isso. E o problema é esse. Convinha ir buscar um médio que oferecesse menos dúvidas, já que há essa hipótese.

Que médios oferecesse menos dúvidas dos apontados? Supondo que o palhinha está fora da equação devido ao cash.

Qualquer jovem a despontar vai despertar mais dúvidas que um gajo estabelecido como o Álvarez. O upside é que é menor.

Pablito13

Citação de: rsd em 17 de Julho de 2026, 23:52
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2026, 23:50

Que médios oferecesse menos dúvidas dos apontados? Supondo que o palhinha está fora da equação devido ao cash.

Qualquer jovem a despontar vai despertar mais dúvidas que um gajo estabelecido como o Álvarez. O upside é que é menor.

Com as características deste e do Palhinha?! Do que tenho visto, e não tem sido muito, acho que não apareceu mais nada. Parece ser este o perfil que querem. Jogadores é o que não deve faltar por aí, mas se é para este que se querem virar por se calhar não haver guita e até poder dar por empréstimo, já estou por tudo. Espero que resulte, se forem por aqui.

King Ghost

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Julho de 2026, 23:13A minha única questão é contratando Edson alavrez.
Onde é que vamos enfiar rios, aursnes e barreiro.
Porque este é titular de caras
Isso nunca pode, nem deveria ser um problema. Precisamos de 2 bons jogadores pelas posições essenciais, pelo que se este for melhor do que qualquer um dos outros que falas, é uma estratégia correta.
Não devemos ter só titulares, precisamos também de bons jogadores que ofereçam coisas diferentes e que numa época longa joguem vários jogos também.

Cosme Damião SLB

Citação de: Fear Factory em 18 de Julho de 2026, 00:01Só acredito quando o @MiguelAlmeida anunciar.

Quando o McQueen e o Dr. Notável confirmarem ele aparece aqui a anunciar.