Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 23:04Este jogo já consegui ver e tenho um ou dois apontamentos:

Gostei bastante da pressão alta a tentar provocar erros não forçados do adversário em boa parte do jogo.

No início da segunda metade reparei que o Marco experimentou jogar com o bloco baixo e explorar o contra golpe. Não foi lá muito bem sucedido porque a equipa ainda é nova nas suas mãos e se encontra numa fase propicia para implementar dinâmicas.

A nível individual Sudakov parece estar ainda muito marcado sua pouca utilização e tratamento da época transacta.

O redes e o quarteto defensivo surpreenderam-me pela positiva. O lateral sueco tem que mudar um pouco o seu estilo de jogo e ser mais audaz. Sentir-se um vazio enorme naquele corredor esquerdo porque Dahl ainda não tem confiança suficiente para subir no terreno.

O meio campo é o nosso calcanhar de Aquiles. Precisamos de dois grandes médios como de pão para a boca.

Na frente, e ao que tudo indica, há muita coisa por resolver e precisamos saber com quem podemos contar.

Já sei que depois de tudo isto o banana vai andar a gritar na bolsa de valores para conseguir vender alguns jogadores.
Já temos 2 grandes médios
Manu e Aursnes

gungunhana

Citação de: Balestilha1418 em 17 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: gungunhana em 17 de Julho de 2026, 18:55
Citação de: Balestilha1418 em 17 de Julho de 2026, 18:41
Citação de: gungunhana em 17 de Julho de 2026, 18:12
Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2026, 17:13
Citação de: Zeca_Diabo em 17 de Julho de 2026, 17:09
Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2026, 17:07
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2026, 14:56Muita força Marco.

Os sócios e adeptos estão com o treinador. Estou convencido.

A sucesso do actual presidente está dependente do sucesso do treinador. E caso este último não consiga milagres, como aliás é mais do que expectável, a responsabilidade é TOTALMENTE da direção.

Até para o imbecil que nos preside a margem está a reduzir-se. Dificilmente acaba o mandato. Não tem as mínimas condições.

Não acaba o mandato, e volta o Vieira, ou outro merdas qualquer, que os chalupas, só gostam de merda, pois tiverem a oportunidade de salvar o Benfica nas últimas eleições, e preferiram votar no menino da lágrima.

Os presidentes que tivemos nos últimos 30 anos, diz muita da inteligência do sócio Benfiquista (Damásio, Vale e Azevedo, Vieira, e Rui Costa) o Vilarinho era o único sério, o resto é tudo trafulha.
Vilarinho era a marionete da olivedesportos e a ele temos de agradecer a chegada do cavalo de Tróia

Que marioneta, o Vale Azevedo rasgou os contratos, o Vilarinho depois é que teve que arcar com as responsabilidades, e ficou nas mãos dos gajos, pois o Vale Azevedo não podia ter feito o que fez.

O unico contrato que o Azevedo "rasgou" o Benfica ganhou razão em tribunal, foi contra os direitos televisivos da Olivedesportos. O Bebado (Vilarinho) fez o trabalho da pandilha da Olivedesportos e já lhes tinha tornado a oferecer os jgs antes do tribunal decidir a favor do Benfica contra a Olivedesportos, no processo colocado pelo Azevedo.

Vale Azevedo era um adrabão\charlatão que roubou o Benfica e vai passar impune pelos milhoes que roubou.

Rasgou o contrato pq provavelmente queria vender os direito televisivos a outros para meter milhões do novo contrato no bolso.

Citação de: Balestilha1418 em 17 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: gungunhana em 17 de Julho de 2026, 18:55
Citação de: Balestilha1418 em 17 de Julho de 2026, 18:41
Citação de: gungunhana em 17 de Julho de 2026, 18:12
Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2026, 17:13
Citação de: Zeca_Diabo em 17 de Julho de 2026, 17:09
Citação de: 2fenix2die em 17 de Julho de 2026, 17:07
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2026, 14:56Muita força Marco.

Os sócios e adeptos estão com o treinador. Estou convencido.

A sucesso do actual presidente está dependente do sucesso do treinador. E caso este último não consiga milagres, como aliás é mais do que expectável, a responsabilidade é TOTALMENTE da direção.

Até para o imbecil que nos preside a margem está a reduzir-se. Dificilmente acaba o mandato. Não tem as mínimas condições.

Não acaba o mandato, e volta o Vieira, ou outro merdas qualquer, que os chalupas, só gostam de merda, pois tiverem a oportunidade de salvar o Benfica nas últimas eleições, e preferiram votar no menino da lágrima.

Os presidentes que tivemos nos últimos 30 anos, diz muita da inteligência do sócio Benfiquista (Damásio, Vale e Azevedo, Vieira, e Rui Costa) o Vilarinho era o único sério, o resto é tudo trafulha.
Vilarinho era a marionete da olivedesportos e a ele temos de agradecer a chegada do cavalo de Tróia

Que marioneta, o Vale Azevedo rasgou os contratos, o Vilarinho depois é que teve que arcar com as responsabilidades, e ficou nas mãos dos gajos, pois o Vale Azevedo não podia ter feito o que fez.

O unico contrato que o Azevedo "rasgou" o Benfica ganhou razão em tribunal, foi contra os direitos televisivos da Olivedesportos. O Bebado (Vilarinho) fez o trabalho da pandilha da Olivedesportos e já lhes tinha tornado a oferecer os jgs antes do tribunal decidir a favor do Benfica contra a Olivedesportos, no processo colocado pelo Azevedo.

Vale Azevedo era um adrabão\charlatão que roubou o Benfica e vai passar impune pelos milhoes que roubou.

Rasgou o contrato pq provavelmente queria vender os direito televisivos a outros para meter milhões do novo contrato no bolso.

Acho que vendeu ou á SIC ou á TVI, sei lá, era melhor do que o da OLivedesportos, se meteu dinheiro ao bolso acredito, mas facto mesmo é que teve razão em "rasgar", se foi bom para o Benfica só saberiamos se tivesse ganho as eleições, para ele deve ter sido bom acredito, que ganhou em tribunal ganhou.

"Tribunal dá razão a Vieira, que foi forçado em 2011 a pagar IRS superior ao devido"
"Tribunal diz que Vieira não tem de pagar 291 milhões ao NB"
"Operação "Saco Azul": Luís Filipe Vieira e restantes arguidos absolvidos"

ah pronto se ganhou em tribunal então n é ladrão. Peço desculpa ao Senhor Vale Azevedo.

Primeiro não confundas as coisas , respondi á questão no sentido de mostrar que o Benfica (na altura liderado pelo Azevedo) achou que o contrato com a Olivedesportos lhe era prejudicial. Em Tribunal ficou provado que sim. Tb disse que o contrato que o Benfica carimbou e provavelmente o presidente assinou com um canal generalista, pode ter dado beneficios ao Azevedo (se assim foi não me admiraria). Agora se falas que o Azevedo roubou o Benfica, tb te ddigo que sim e um Tribunal confirmou e ele até esteve preso e tanto quanto sei ainda atrasa outros processos para não voltar a ver o sol aos quadradinhos. Agora sou sincero, acredito na Justiça e quando um Tribunal me declarar inocente dum processo que me ponham, sou mesmo inocente e se puder processo quem me inculpou. Portanto duas coisas Azevedo roubou o Benfica? sim!
O contrato da Olivedesportos era lesivo e o Benfica (repito, liderado pelo Azeveddo) contestou-o e o Tribunal deu razão ao Benfica)? sim!
Porque razão o Benfica (liderado pelo Vilarinho) tornou a contratualizar contrato com a Olivedesportos? esse é outro assunto, mas deixo uma dica Banco Espirito Santo.

Acho que vendeu ou á SIC ou á TVI, sei lá, era melhor do que o da OLivedesportos, se meteu dinheiro ao bolso acredito, mas facto mesmo é que teve razão em "rasgar", se foi bom para o Benfica só saberiamos se tivesse ganho as eleições, para ele deve ter sido bom acredito, que ganhou em tribunal ganhou.

"Tribunal dá razão a Vieira, que foi forçado em 2011 a pagar IRS superior ao devido"
"Tribunal diz que Vieira não tem de pagar 291 milhões ao NB"
"Operação "Saco Azul": Luís Filipe Vieira e restantes arguidos absolvidos"

ah pronto se ganhou em tribunal então n é ladrão. Peço desculpa ao Senhor Vale Azevedo.

SLB Stars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2026, 23:06
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2026, 23:04Este jogo já consegui ver e tenho um ou dois apontamentos:

Gostei bastante da pressão alta a tentar provocar erros não forçados do adversário em boa parte do jogo.

No início da segunda metade reparei que o Marco experimentou jogar com o bloco baixo e explorar o contra golpe. Não foi lá muito bem sucedido porque a equipa ainda é nova nas suas mãos e se encontra numa fase propicia para implementar dinâmicas.

A nível individual Sudakov parece estar ainda muito marcado sua pouca utilização e tratamento da época transacta.

O redes e o quarteto defensivo surpreenderam-me pela positiva. O lateral sueco tem que mudar um pouco o seu estilo de jogo e ser mais audaz. Sentir-se um vazio enorme naquele corredor esquerdo porque Dahl ainda não tem confiança suficiente para subir no terreno.

O meio campo é o nosso calcanhar de Aquiles. Precisamos de dois grandes médios como de pão para a boca.

Na frente, e ao que tudo indica, há muita coisa por resolver e precisamos saber com quem podemos contar.

Já sei que depois de tudo isto o banana vai andar a gritar na bolsa de valores para conseguir vender alguns jogadores.
Já temos 2 grandes médios
Manu e Aursnes

Sim, tinha me esquecido do Manu.

Rui PT

Francescoli

Os 2 melhores reforços são o Bah e o Manu.

#estrutura

d1keke

Citação de: jorslb em 17 de Julho de 2026, 22:51
Citação de: RedFlame em 17 de Julho de 2026, 22:32
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Julho de 2026, 22:25Não falou depois do jogo?

X2

Será que foi proibido de falar?

Viram o que a CMTV fez só com aquelas declarações nada de mais dele???
Já tudo tava mal etc etc..

Acho que foi mesmo opção dele e da estrutura escolher não falar..

Qualquer merda que digas a CMTV transforma naquilo que eles querem

slbenfica_croft

FUTURO PRESIDENTE

Gostei como meteu a equipa taticamente , já se nota ali umas nuances interessantes.

Rui PT

Deu para ver que sabe da poda a dispor a equipa no jogo. Tem mão para o Citroen.

Mas comparando a depressão que foi toda a 1.ª parte dos elementos selecionados pelo treinador para os que entraram na 2.ª parte, torna bem evidente que se Marco Silva for inteligente e traçar uma estratégia com aposta forte na prata da casa:

- Moreira, Banjaqui, Neto, Figueiredo, Manu, Prestianni, Tomás Araújo, Anisio, Samuel Soares, Tiago Gouveia (só aqui estão dez jogadores jovens de categoria e desempoeirados),

- mesclados com a experiência de Rafa, Lukebakio, Pavlidis e pouco mais,

-e se este Duran encontrar a paz de espírito que precisa, tem material para fazer flores ali. E pôr o banana com a cabeça à roda e os bolsos, quando acordar, no meio de tanta comissão.

jorslb

Pedraços

Jamal

Moreno82

Já se vê trabalho de treinador, que saudades.

RedFlame

Sem matéria prima de qualidade é impossível ser campeão,então com esta que temos...

FUTURO PRESIDENTE