Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Mozerovic

A unica esperança a nivel de Futebol deste Benfica está no Marco.

casr26

Acredito que temos alguns bons jogadores mas um péssimo coletivo, se entrarem 2 ou 3 jogadores diferenciados alguns dos restantes passam a render muito mais, o que é certo é que nos jogadores que têm jogado não temos essas características de líder com capacidade de puxar a qualidade dos restantes...

nikas

O Marco tem que aproveitar esta época para potenciar aqui 3 ou 4 miúdos.

O Neto, o Banjaqui, o Figueiredo e o Rui Silva têm que ter minutos.
Têm muita qualidade e não devem rigorosamente nada aos titulares.

O'Brien

Pois é Marco, infelizmente caíste num clube que já não é o Benfica que conhecias, e que está com uma aura tão loser enraizada em todo o lado que até dá vontade de vomitar. Não vai ser fácil, mas acredito em ti para esta mudança.  Que faças o que o Mourinho fez na primeira passagem no Chelsea, e que sejas o nosso special one.

20Nico Gaitan20

estamos muito fortes a construir de trás nesta fase.

aqui já se vê muito trabalho, mesmo na pressão já se vê alguma coisa também.

balanço positivo ate a gora

Lellominsk

Ainda não foste campeão ... pensaste que podias vir para ser campeão. Boa sorte!

Golden_Adler

Gostei de ver algumas coisas ontem, ja se Nota o dedo do treinador nesta equipa!

Felixwraith

Felizmente a vitória de ontem acalmou um bocado os arautos da desgraca que andavam aqui a falar em rescisoes em período experimental.

Continuar a trabalhar Marco. Aposta nos miúdos e seras feliz.

Lellominsk

Citação de: Felixwraith em 18 de Julho de 2026, 11:53Continuar a trabalhar Marco. Aposta nos miúdos e seras feliz.

Basicamente ... já o ano passado deveria ter sido assim

Kurt Cobain 10

Está a desiludir. Parece que apostar na formação está escasso.

Quando há jogadores na formação que já dão bem mais rendimento que algumas vacas sagradas.

Kurt Cobain 10

Como é possível que o banjaqui, José neto e Miguel Figueiredo não tenham jogado mais tempo?

Assim não ...

Mariachi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2026, 12:17Como é possível que o banjaqui, José neto e Miguel Figueiredo não tenham jogado mais tempo?

Assim não ...

Não é difícil perceber que ele não está a fazer testes, mas sim a preparar a equipa já para o próximo jogo. Se não também o Prestianni teria jogado mais tempo, provavelmente.

Aqui a única alteração relevante para mim seria a inclusão do Manu Silva.

iloy

Kurt Cobain 10

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2026, 12:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2026, 12:17Como é possível que o banjaqui, José neto e Miguel Figueiredo não tenham jogado mais tempo?

Assim não ...

Não é difícil perceber que ele não está a fazer testes, mas sim a preparar a equipa já para o próximo jogo. Se não também o Prestianni teria jogado mais tempo, provavelmente.

O Enzo por exemplo é melhor que o miúdo Miguel Figueiredo? Duvido .

Já para não falar no banjaqui que para mim deveria ser o titular. Com 18 anos já é tão bom que o bah.

Não se pode olhar á idade.

O yamal e cubarsi no Benfica andavam a jogar na equipa B de certeza ainda.

Mariachi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2026, 12:31
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2026, 12:21

Assim não ...

O Enzo por exemplo é melhor que o miúdo Miguel Figueiredo? Duvido .

Já para não falar no banjaqui que para mim deveria ser o titular. Com 18 anos já é tão bom que o bah.

Não se pode olhar á idade.

O yamal e cubarsi no Benfica andavam a jogar na equipa B de certeza ainda.

Mas isso é o que tu/nós achamos. Eu também acho que há miúdos com capacidade para pegar de estaca, mas isso requer mexer na base da equipa e muito mais trabalho para o pouquíssimo tempo que teve para preparar o primeiro jogo oficial.

O Umeh, por exemplo, seria muito provavelmente o titular nesse jogo.

Não se trata de não apostar, trata-se de manter baixo o risco, porque o que é primordial é vencer, não propriamente convencer. Para já.