Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - CF "Os Belenenses", 24Jul. Sex. 18h00 *BTV*

slbenfica_croft

Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2026, 10:34
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2026, 21:36É bem Manu.

Estou tão farto de meninas que dei por mim a aplaudir.

Bem. E o Nobre que vá para a PQP.

Não vi o jogo. Isto veio em que contexto?
Uma entrada dura. Bastante dura. Cartão alaranjado.

Mas numa equipa e plantel de meninas de repente ver quem mostra os dentes parece coisa de heróis. Dei-me por mim a aplaudir. Verdade.

O Nobre tinha fechado os olhos a uma entrada maldosa de um jogador do Villarreal na primeira parte e portanto queria bem que se lixasse se quisesse dar cartão ao Manu.

Foi só isto.

Bernardo87

Não precisamos de muito para sermos a melhor equipa em Portugal, temos o melhor treinador, os 2 melhores jogadores do campeonato (Scheldrup e Duran), o melhor ala Prestianni,falta é alguma qualidade na defesa e meio campo. Mas temos tempo para resolver

pete92

Alguem que me tire uma duvida, porque o Gonçalo Moreira não esteve ontem no banco?

Lopes1986

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2026, 11:31
Citação de: Thorondor em 18 de Julho de 2026, 10:34
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2026, 21:36É bem Manu.

Estou tão farto de meninas que dei por mim a aplaudir.

Bem. E o Nobre que vá para a PQP.

Não vi o jogo. Isto veio em que contexto?
Uma entrada dura. Bastante dura. Cartão alaranjado.

Mas numa equipa e plantel de meninas de repente ver quem mostra os dentes parece coisa de heróis. Dei-me por mim a aplaudir. Verdade.

O Nobre tinha fechado os olhos a uma entrada maldosa de um jogador do Villarreal na primeira parte e portanto queria bem que se lixasse se quisesse dar cartão ao Manu.

Foi só isto.
E as duas piores ainda na segunda...minutos antes desta do Manu

Lopes1986

Citação de: pete92 em 18 de Julho de 2026, 11:35Alguem que me tire uma duvida, porque o Gonçalo Moreira não esteve ontem no banco?
Vai sair quase de certeza.
Nem na A, nem na B...

S-Line

Olho para o plantel em geral e arrepia-me .
Olho para os 11's já me sinto a entra a perder .
Já não sei o que diga . Não vale a pena bater mais no ceguinho. Colhemos o que foi semeado.

Agravante é que vais aos tópicos de cada jogador e confirmas pelos comentários que é uma casa arder .

SLBRulez

Citação de: Bernardo87 em 18 de Julho de 2026, 11:33Não precisamos de muito para sermos a melhor equipa em Portugal, temos o melhor treinador, os 2 melhores jogadores do campeonato (Scheldrup e Duran), o melhor ala Prestianni,falta é alguma qualidade na defesa e meio campo. Mas temos tempo para resolver
Nada contra o jogador, o que o Duran provou? Um jogador que na última época foi um poço de problemas e ninguém sabe em que estado chega

Flirt4ever

Citação de: paulocc22 em 18 de Julho de 2026, 10:55
Citação de: Flirt4ever em 18 de Julho de 2026, 00:49
Citação de: Pedraços em 17 de Julho de 2026, 23:58(...)
António - 20M
Trubin - 25M
Ivanović - 20M
Enzo- 10M
Tiago - 4M
Bruma-2M
João rego -5M
Dedic - 30M

Dava 116M não me parece nada descabido isto .

(...)

Eu acho quase todos os valores completamente descabidos. No mínimo do Trubin para baixo, não tens nada que justifique esses valores por esses jogadores...
Antonio ja se fala de 25+objetivos, trubin sairá por 25 ou por 20+objetivos, Ivanovic se for para arabia ou inglaterra até sai por mais, os outros acho que é por isso e dedic nem por 20M... portanto alguns até acho que saem por mais... é a mesma coisa que toda a gente estar a dizer que o bacalhauzinho sai por 40 não acredito nem por 60... a clausula são 100 quem quiser que bata
O Antonio sim, mas todos os outros não. O Trubin não esquecer que tens de dar 40% das mais valias... O Ivanovic colocas um "SE" gigantesco. Ele apenas desvalorizou e continua a desvalorizr. Não é titular e nem costuma jogar.... Quem desvaloriza é vendo por muito menos do que custou.

Todos os outros a sair é por muito menos e alguns até a custo zero...

Diogo Brito

Não tenho grandes dúvidas que o Banjaqui, Neto e Miguel Figueiredo vão acabar por ganhar a titularidade ao longo da época. Nota-se a léguas a diferença de potencial em relação aos colegas da posição (Bah/Dedic, Dahl e Enzo/Rios/Barreiro). Um pouco mais maturados, vão dar muito mais ao jogo que os colegas de posição.

Muita pena pelo Gonçalo Moreira, que pensava sinceramente que iria ter mais oportunidades nesta época. Que seja emprestado e prove o seu valor, que é muito.

Em relação ao Anísio, muito potencial. Mas teve uma época arrasadora fisicamente e psicologicamente o ano passado. Ainda terá que demonstrar mais na equipa B, antes de ser realmente aposta na A. Aqueles dois golos no ano passado, foram mais uma prova do seu potencial do que da sua capacidade atual.

alemao1981

Alguém sabe quando vão aparecer os bilhetes para o jogo contra o Belenenses no site?

Felixwraith

Citação de: alemao1981 em 18 de Julho de 2026, 13:45Alguém sabe quando vão aparecer os bilhetes para o jogo contra o Belenenses no site?

Creio que apesar do post falso, o jogo vai ser a Porta fechada.

Zetuga

Citação de: Bernardo87 em 18 de Julho de 2026, 11:33Não precisamos de muito para sermos a melhor equipa em Portugal, temos o melhor treinador, os 2 melhores jogadores do campeonato (Scheldrup e Duran), o melhor ala Prestianni,falta é alguma qualidade na defesa e meio campo. Mas temos tempo para resolver

Percebo, mas parece-me um pouco otimista.

paulomaia1972

mais um alienado!

van33

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2026, 15:13

mais um alienado!
Parecem cogumelos

Tsu1904

*risitas*