Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rúben Gomes em 18 de Julho de 2026, 14:44
Citação de: Innuendo em 18 de Julho de 2026, 08:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Julho de 2026, 02:10
Citação de: Aka em 17 de Julho de 2026, 21:49https://www.abola.pt/noticias/caiu-a-transferencia-de-ba-para-o-estrasburgo-central-do-famalicao-chumbou-nos-exames-medicos-2026071719111217620

https://www.abola.pt/noticias/ex-benfica-chumba-nos-exames-medicos-e-fica-sem-clube-2026071718380230945

Ele é gajo para ir buscar o gajo agora ahahah e chega lá de peito feito com 25M mais uns bônus lá pelo meio .

Chega lá tipo o Meme do Fry, do Futurama: a agitar um molho de notas e a dizer "shut up and take my money"

"Não te preocupes com os exames médicos man, o Luke o ano passado chegou com o tornozelo fodido e passou man, os exames aldrabam-se." Sorriso de quem se acha muito chico esperto
O rapaz errou em toda a linha no clube que escolheu,
No Benfica passava fácil nos exames.

Covenant

Citação de: jorslb em 18 de Julho de 2026, 14:39
Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2026, 14:08Alguém me arranja o vídeo da gaja que queria a mudança com os mesmos?

Será que essa rapariga sabe que anda a ser gozada à força toda aqui no SB?
Ela é famosa nas redes sociais também, deve ter plena consciência, mas aposto que continua orgulhosa do que disse.

O Património

Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2026, 15:49
Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2026, 14:08Alguém me arranja o vídeo da gaja que queria a mudança com os mesmos?

Ela é famosa nas redes sociais também, deve ter plena consciência, mas aposto que continua orgulhosa do que disse.

Em 2029, os dos 65% que ainda não tenham batido as botas, irão todos a correr meter a cruzinha outra vez no gandaroi ou num outro escroque qualquer da dinastia vieirista.

Essa gente é burra, ignorante e orgulhosa. Não admitem que erraram.

O clube morreu. Quanto mais cedo nos mentalizarmos disso, menos dissabores teremos.

Eu desde as eleições tenho progressivamente desligado e confesso que já só estou aqui pelo sangue. Só me interessa que a escumalha desapareça e seja apedrejada violentamente. Caguei para contratações, treinadores, se o Benfica ganha jogos ou perde, se vai à liga Europa, à conference ou ao torneio da pontinha, caguei, é tudo irrelevante.

FUTURO PRESIDENTE

Oh morcão um bom defesa central e um bom médio defensivo e vamos a eles .. Acorda crlh.

Sr. Coluna

É o Aveiro 2026 do Benfica.
Com o primeiro jogo oficial daqui a cinco dias, o plantel tem dois centrais seniores disponíveis - um deles já vendido ao Bornemouth - em que já se falhou dois alvos para essa posição.
Neste momento a prioridade foi o empréstimo de um ponta de lança na pré reforma aos 22 anos (propor mais um Guiness), quando é a única posição bem calçada de todo o plantel - já existem três opções para o lugar.
Parabéns.

FUTURO PRESIDENTE

Vendas vende o Dedic se houver proposta interessante,para dar espaço ao miúdo na lateral .
E O Barrigacheia out .

zonk1

É com acéfalos como este que se ganham eleições.

LFVL

Alguém que diga a este energumeno que a época começa bem mais cedo e arranca oficialmente no dia 23...

Cob92

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2026, 16:18Alguém que diga a este energumeno que a época começa bem mais cedo e arranca oficialmente no dia 23...

'Ganhamos a um bom clube espanhol, Nao Estamos assim tao mau'

se7en

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2026, 16:18Alguém que diga a este energumeno que a época começa bem mais cedo e arranca oficialmente no dia 23...

A única época que ele está preocupado é a do Padel. Ele quer lá saber do resto.

Tsu1904

Então corno?

A água não está tão boa hoje pois não?

DBdennisDB

Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2026, 09:47E procurar os novos Enzo em vez de pagar milhoes por brinquedos avariados ou rejeitados e com problemas?
O Clube está abandonado, os bons profissionais saem e já só resta os parasitas lá dentro, tudo na busca do tacho ou da comissão.

Parabéns por ter destruído por completo o Clube na sua alma e essência. Estamos mesmo nos anos 90 e isto só está a começar...mas depois ao domingo estão lá os 50 mil a tirar fotos para as redes sociais e bater palmas a mediocridade que se tornou isto.
Esperemos que o Marco faça algo,pois se não for ele não vai ser este parasita.
O scouting é um departamento que so aparece no RTPmemoria.

Faz muitos anos que nao funciona, nao tem competencia, e só sugere por catalogo de UM PARCEIRO ESTRATEGICO.

Os bons....faz anos que sairam, porque tudo que sugeriam, ia parar ao caixote do lixo ou caia em saco roto. O parceiro estrategico so tem olho para os Enzo's e Darwin's. Andar a pedinchar ao rui para nao fazer negocio com os empresarios originais deles, para vir o amigalhaço do Padel para dar comissoes.

A quantidade de Scouters com qualidade que sairam foi ridicula. Nao me admirava que o scouting agora fosse apenas a senhora que limpa e muda do tonner da impressora.

rsd

Citação de: MrCobb em 18 de Julho de 2026, 09:47E procurar os novos Enzo em vez de pagar milhoes por brinquedos avariados ou rejeitados e com problemas?
O Clube está abandonado, os bons profissionais saem e já só resta os parasitas lá dentro, tudo na busca do tacho ou da comissão.

Parabéns por ter destruído por completo o Clube na sua alma e essência. Estamos mesmo nos anos 90 e isto só está a começar...mas depois ao domingo estão lá os 50 mil a tirar fotos para as redes sociais e bater palmas a mediocridade que se tornou isto.
Esperemos que o Marco faça algo,pois se não for ele não vai ser este parasita.

Precisamos de alguém para entrar de estaca, não de promessas

Zeca_Diabo

Zeca_Diabo

Citação de: Covenant em 18 de Julho de 2026, 15:49

Se calhar até tem tacho