Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Rúben Gomes

Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2026, 15:58
Citação de: areal em 18 de Julho de 2026, 15:08Mentalizem se que está pré época não dá para mudar jogadores a cada 45 minutos, devido ás pré eliminatórias.
Normal que o Marco se agarre aqueles mais utilizados da época passada.
Apenas trocaria o Enzo pelo Manu.

Eu trocaria ja o Barreiro pelo Figueiredo

E vocês a darem com o Barreiro. Se não fosse o Barreiro nem em 3° ficávamos a época passada

LFVL

O Barreiro tem sido dos mais consistentes (positivamente) e mais uteis... não é nenhum primor mas tem cumprido e bem. Aceitem que é mais fácil.

Cob92

Citação de: Rúben Gomes em 18 de Julho de 2026, 16:21
Citação de: areal em 18 de Julho de 2026, 15:08Mentalizem se que está pré época não dá para mudar jogadores a cada 45 minutos, devido ás pré eliminatórias.

E vocês a darem com o Barreiro. Se não fosse o Barreiro nem em 3° ficávamos a época passada

Prefiro realçar um Krovinovic que quase nos deu um titulo de campeao que um Barreiro que nos fez garantir um 3e lugar.

Diferenças.

Voces continuam bloqueados com a nossa forma de jogar do ano passado e nem Estáo a tentar aprender a forma de jogar do novo treinador.

DBdennisDB

Citação de: Jamal em 18 de Julho de 2026, 00:54

Vai correr tudo bem
CitaçãoCumcrl....esta eu tao bem a treinar nas Inglandes, e venho para esta pasmaceira de ingleses com cor de camaroes nas bancadas a beber jolas e uns francius que vieram passar ferias á MantaRota....

7Takuara7

Com mais um central experiente
Palhinha
E um Dhurán con ganas

Vamos ser campeões.

LegendsNeverDie

Citação de: 7Takuara7 em 18 de Julho de 2026, 17:46Com mais um central experiente
Palhinha
E um Dhurán con ganas

Vamos ser campeões.

Sim.
Confia.
Vai tudo correr bem.

Francescoli

Samuel
Bah
Rui Silva
Lenglet
Dahl
Manu
Barreiro
Sudakov
Rafa
Pavlidis
Kaminski

É um 11 perfeitamente capaz de eliminar o St. Gallen.

O resto será o resto. Mas mais Tomás, Aursnes, Rios, Schjelderup, Prestianni, Dedic e reforços poderá a coisa compor-se. Logo vemos.

Filipenazare

Citação de: 7Takuara7 em 18 de Julho de 2026, 17:46Com mais um central experiente
Palhinha
E um Dhurán con ganas

Vamos ser campeões.
Não vou parar de dizer isto a posição de defesa esquerdo, também precisa de ser reforçada !
O Dahl não tem qualidade para jogar no Benfica. E então a nível ofensivo, chega a ser constrangedor!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2026, 16:39
Citação de: Rúben Gomes em 18 de Julho de 2026, 16:21

Prefiro realçar um Krovinovic que quase nos deu um titulo de campeao que um Barreiro que nos fez garantir um 3e lugar.

Diferenças.

Voces continuam bloqueados com a nossa forma de jogar do ano passado e nem Estáo a tentar aprender a forma de jogar do novo treinador.

Onde joga o Krovinovic ou jogou ?

Jamal

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2026, 18:08Samuel
Bah
Rui Silva
Lenglet
Dahl
Manu
Barreiro
Sudakov
Rafa
Pavlidis
Kaminski

É um 11 perfeitamente capaz de eliminar o St. Gallen.

O resto será o resto. Mas mais Tomás, Aursnes, Rios, Schjelderup, Prestianni, Dedic e reforços poderá a coisa compor-se. Logo vemos.
achas que não vamos vender?

iloy

Palhinha
E um Dhurán con ganas

Vamos ser campeões.

😂

benficaslb1

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2026, 16:23O Barreiro tem sido dos mais consistentes (positivamente) e mais uteis... não é nenhum primor mas tem cumprido e bem. Aceitem que é mais fácil.

Imagina uma equipa da distrital de aveiro, existe um que se destaca é o craque da equipa, isso faz dele um jogador top? Não. O Barreiro ser dos melhores do actual plantel não é nenhum mérito, só significa que os outros todos deviam ser corridos a pontape e o próprio vendido por 10 euros e uma sandes.

Esta normalizacão da mediocridade é assustadora, e é um dos trabalhos mais bem feitos pelas direcões nas ultimas decadas, um jogador banal e as conversas são, há mas é melhor que os outros como se isso fosse um elogio, eu durante anos fui o melhor jogador de PES da minha rua, depois surgiu o online e percebi que era banal a jogar aquilo.

Gsound

Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2026, 15:31É fundamental um trinco e um lateral-esquerdo.

Acho mais fundamental um gr e um central

iloy

Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2026, 00:47
Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2026, 15:31É fundamental um trinco e um lateral-esquerdo.

O mais fundamental è um GR, um DC, um trinco e um lateral!
Sem isso o Benfica vai jogar para o terceiro lugar

ForçadoBloqueio

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2026, 00:52
Citação de: Gsound em 19 de Julho de 2026, 00:47

O mais fundamental è um GR, um DC, um trinco e um lateral!
Sem isso o Benfica vai jogar para o terceiro lugar

O fundamental é um Presidente, uma direcção, um GR, dois centrais, um trinco, um lateral, um extremo e um avançado. Só isto. É pouco, não é? Acho que estamos a um pintelho do sucesso!