João Palhinha (Bayern München) - Now

sergio19azb

As declarações dele , não dizendo sim ou não, abre claramente a porta.

Tito33

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2026, 14:44Vocês também não sabem nada fdss

Um gajo vem aqui para ver se há novidades e não há nada!

Noutros tempos já tínhamos 7 ou 8 fontes, aviões a sobrevoar o Atlântico e o crl...

Saudades de vir ao tópico do Cavani, saber onde é que andava o avião que o trazia ...

Sexta-Feira

"vamos ver o que acontece"

Por outras palavras: Estou à espera que o Benfica se chegue à frente.
Porque por mim vou!

Foi isto que o Palhinha acabou de dizer ao Rui Costa.

Fodam-se os lagartos, contratem-me.

rsd

Pelas declarações só posso depreender que ainda estamos na luta.

Red2802

Shoky

Citação de: Tds 28 em 19 de Julho de 2026, 14:46Se o Palhinha vem qual é a ideia para o Manu?

Ser uma opção de banco válida e que vá crescendo com o tempo, que foi para isso que foi contratado.

Albertini

Citação de: Tito33 em 19 de Julho de 2026, 15:06
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2026, 14:44Vocês também não sabem nada fdss

Noutros tempos já tínhamos 7 ou 8 fontes, aviões a sobrevoar o Atlântico e o crl...

Saudades de vir ao tópico do Cavani, saber onde é que andava o avião que o trazia ...

E as fogueiras à noite...

The Eagle 10

As declarações deixa em aberto mas muito longe de ser uma garantia absoluta que venha.

pap12

Citação de: Albertini em 19 de Julho de 2026, 15:13
Citação de: Tito33 em 19 de Julho de 2026, 15:06

E as fogueiras à noite...

Epico

Tds 28

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2026, 15:12
Citação de: Tds 28 em 19 de Julho de 2026, 14:46Se o Palhinha vem qual é a ideia para o Manu?

Ser uma opção de banco válida e que vá crescendo com o tempo, que foi para isso que foi contratado.

Foi para isso que foi contratado? Não me parece

Sexta-Feira

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2026, 15:13As declarações deixa em aberto mas muito longe de ser uma garantia absoluta que venha.

Em futebolês, é muito mais que isso.

Há vontade do jogador em vir para o Benfica.
Isso é muito significativo nas negociações.

Tds 28

Citação de: Der Kaiser em 19 de Julho de 2026, 14:59
Vamos ter uns 60 jogos na temporada, sejam inteligentes e façam uma gestão parecida à do Farioli dando muitos minutos a todos e chegando ao final do campeonato frescos (tirando a parte de rodar nos quartos da LE).
Mas os jogadores querem? Eu também concordo com isso, mas depois vais aos tópicos do Bah e do Dedic e finalmente temos 2 bons laterais-direitos e estão desesperados para vender 1

Sexta-Feira

Citação de: Tds 28 em 19 de Julho de 2026, 15:15
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2026, 15:12

Foi para isso que foi contratado? Não me parece

Foi!
E mais, ele ainda não tem capacidade física para fazer uma época a titular pelo Benfica.

RML

parecendo que não um plantel tem vinte e tal jogadores

Tito33

Citação de: Tds 28 em 19 de Julho de 2026, 15:16
Citação de: Der Kaiser em 19 de Julho de 2026, 14:59
Vamos ter uns 60 jogos na temporada, sejam inteligentes e façam uma gestão parecida à do Farioli dando muitos minutos a todos e chegando ao final do campeonato frescos (tirando a parte de rodar nos quartos da LE).
Mas os jogadores querem? Eu também concordo com isso, mas depois vais aos tópicos do Bah e do Dedic e finalmente temos 2 bons laterais-direitos e estão desesperados para vender 1

Estamos despreparados por vender 1, porque tens um dos maiores talentos dos últimos anos a gritar por minutos na equipa A. Não são situações comparáveis. Tens o Quintas para 6 que ainda nem sequer jogou profissionalmente. Essa é a diferença.