Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2026, 11:16
Citação de: Innuendo em 19 de Julho de 2026, 09:23
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2026, 15:58
Citação de: areal em 18 de Julho de 2026, 15:08Mentalizem se que está pré época não dá para mudar jogadores a cada 45 minutos, devido ás pré eliminatórias.
Normal que o Marco se agarre aqueles mais utilizados da época passada.
Apenas trocaria o Enzo pelo Manu.

Eu trocaria ja o Barreiro pelo Figueiredo

E mantemos o Barrenechea, é isso?
E o sudakov, a jogar como tem jogado e com a atitude competitiva que tem tido?
O problema é o barreiro?
Nao, a maior urgencia è mandar o Enzo embora e apostar no Manu na posicao 6.

Mas a medio-longo prazo ha que admitir que um treinador que pensa muito mais o jogo com bola que sem bola Nao pode ter Barreiro como soluçao Ad Eternum.

Talvez com um Manu ao lado pode disfarcar melhor mas mesmo assim, tens um miudo de 17 anos com fome e que tera que ter sua opportunidade mais tarde ou mais cedo.

E entre Aursnes e Barreiro para a posicao 8, eu bem sei quem è que tem que ficar no Benfica.

Obviamente no aursnes

umtipobenfiquista

.

Kampz

Preocupa-me um pouco algumas decisões na pré-época que parecem perpetuar uma falta de espaço para os miúdos...

- Banjaqui e Neto como claros backups;
- G.Moreira nem ao banco vai;
- Anísio com 0 minutos de jogo.

Depois a verdade é que vemos um Manu a partir atrás de um Enzo transferível

O treinador é que sabe e dou o benefício da dúvida mas espero não ver nenhum dos 5 acima encostado para jogarem outros piores e/ou com menos potencial.

lPhoenix

Citação de: Mozerovic em 18 de Julho de 2026, 10:21A unica esperança a nivel de Futebol deste Benfica está no Marco.

Ainda hoje estou para saber como é que veio aqui parar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mozerovic em 18 de Julho de 2026, 10:21A unica esperança a nivel de Futebol deste Benfica está no Marco.
Exatamente, que consiga extrair o melhor dos jogadores e faça daquilo realmente uma equipa coisa que já não vemos á muitos anos ..
O Benfica normalmente ganha quando aproveita os recursos que possui, quando vai atrás de ilusões por norma sai buracada.

jorslb

Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2026, 15:38Preocupa-me um pouco algumas decisões na pré-época que parecem perpetuar uma falta de espaço para os miúdos...

O treinador é que sabe e dou o benefício da dúvida mas espero não ver nenhum dos 5 acima encostado para jogarem outros piores e/ou com menos potencial.

Tal como o Lage tinha de por certos jogadores para não desvalorizar, estão a pedir o mesmo ao Marco. Ou melhor estão a pedir para ensinar alguma coisa para ver se valorizam.

Esta é a sina deste Benfica que compra aos camiões de jogadores por preços absurdos, depois têm de jogar independente se temos jogadores melhores no plantel.

Depois admiram-se de não jogarmos nada e de ficar em 3o lugar.

Felixwraith

Estou aqui a pensar, grande parte dos jogos contra autocarros, o Manu a jogar como DC é top.

Banana Split

Nenhum de vocês ouviu o que o Lage disse na garagem pois não?
O Marco não vai mudar nada , porque que manda nesta merda não é ele.

Rúben Gomes

Citação de: jorslb em 19 de Julho de 2026, 18:58
Citação de: Kampz em 19 de Julho de 2026, 15:38Preocupa-me um pouco algumas decisões na pré-época que parecem perpetuar uma falta de espaço para os miúdos...

Tal como o Lage tinha de por certos jogadores para não desvalorizar, estão a pedir o mesmo ao Marco. Ou melhor estão a pedir para ensinar alguma coisa para ver se valorizam.

Esta é a sina deste Benfica que compra aos camiões de jogadores por preços absurdos, depois têm de jogar independente se temos jogadores melhores no plantel.

Depois admiram-se de não jogarmos nada e de ficar em 3o lugar.

Sinceramente já começo a achar que em 24/25 se o Porto não tivesse despedido o Vitó, o Vitó ficava à nossa frente

ABenficaC

É a unica pontinha de esperança nesta temporada

Cob92

Citação de: Banana Split em 19 de Julho de 2026, 20:32Nenhum de vocês ouviu o que o Lage disse na garagem pois não?
O Marco não vai mudar nada , porque que manda nesta merda não é ele.

O proprio Mourinho Tambem falou sobre isso.

O pessoal acha que o futebol hoje em dia ainda è uma questao de meritocracia com tanto dinheiro envolvido lol