Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VelhaGuarda

O Jorge Mendes podia fazer um favor ao Benfica e despachar este artista lá para Inglaterra, Turquia, Arábias ou para a China ou o crlh.
Desde que seja para bem longe daqui.

Sr. Coluna

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2026, 19:10O Jorge Mendes podia fazer um favor ao Benfica e despachar este artista lá para Inglaterra, Turquia, Arábias ou para a China ou o crlh.

O Jorge Mendes faz favores ao próprio Rui Manuel, não ao Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2026, 18:58
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Julho de 2026, 17:46
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2026, 17:37
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2026, 17:12
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2026, 14:03
Citação de: jpcslb em 19 de Julho de 2026, 13:58Eu quando leio os valores da venda do Trincão, do dinamarquês e os valores da venda do João Neves, fico doido, fico transtornado.
Eu tenho mesmo que desligar-me disto, senão ainda me dá alguma coisa má... e não estou a brincar.

65% FÓNIX

O João Neves foi obviamente mal vendido mas os outros 2 também.

Se me dissesses comparar com um galeno desta vida...

Qual 2 outros?
O Trincao è banal

Lol
Peitada á Benfiquista, os nossos é que são bons.. até começarem a jogar.

Mas quem comparou com os nossos?
Só quem não sabem nada de bola pode ver o Trincao como um grande jogador!
Aqui o pessoal está tão habituado a merda que até acha este gajo banal um grande jogador 🤣
Este tal grande jogador que nenhum grande clube europeu veio buscar e que consegue ir para a Arábia por uma extraordinários 40 milhões!
Enfim e depois ainda há quem não percebe o porquê do Benfica estar neste estado com adeptos com este nível de conhecimento!

Lol

Lopes1986

Nao percebo as criticas às vendas do Sporting.
Eu assino ja se todos os jogadores assinarem por nos e sairem por valores mais baixos ao fim de 3-4 epocas a darem-nos titulos...
No Benfica estavam habituados a vender ao fim de 6 meses e depois a meter os sacos de dinheiro no campo...

Marin

Rui Costa, tu pensas que ninguém vê, mas eu vejo.

Primeiro tentaste gastar 25 milhões no Ibrahim Ba, do Famalicão, um jogador que, na opinião de muitos adeptos, vale muito menos. Quando percebeste que não tinhas o apoio dos adeptos para avançar com esse negócio, apareceu outra solução: o empréstimo do John Durán.

Do John Durán ainda não sabemos qual será o custo total para o Benfica, mas sabemos que é um jogador associado a um salário anual de valores muito elevados, na ordem dos 20 milhões.

A questão é simples: parecia existir uma vontade enorme de gastar 20 ou 25 milhões numa operação. E os adeptos estão atentos, Rui Costa. Tu pensas que ninguém vê, mas nós vemos e queremos explicações sobre estas decisões.

Adepto10

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Julho de 2026, 19:10O Jorge Mendes podia fazer um favor ao Benfica e despachar este artista lá para Inglaterra, Turquia, Arábias ou para a China ou o crlh.

Nem que fosse para uma ETAR

jpcslb

Quando te erguerem, em tua homenagem, uma estátua no dragão e outra em alvalade é que os 65% desconfiarão que algo está errado.

Lopes1986

Citação de: jpcslb em 19 de Julho de 2026, 21:19Quando te erguerem, em tua homenagem, uma estátua no dragão e outra em alvalade é que os 65% desconfiarão que algo está errado.
Estas a sobrevalorizar a inteligência da malta do vinho de pacote 🤣🤣🤣🤣

O Património

Citação de: jpcslb em 19 de Julho de 2026, 21:19Quando te erguerem, em tua homenagem, uma estátua no dragão e outra em alvalade é que os 65% desconfiarão que algo está errado.

Mais depressa dizem que "até os rivais dão mais valor ao nocegandaroi do que os amburgas ingratos"

Slbstriker

Citação de: Lopes1986 em 19 de Julho de 2026, 19:47Nao percebo as criticas às vendas do Sporting.
Eu assino ja se todos os jogadores assinarem por nos e sairem por valores mais baixos ao fim de 3-4 epocas a darem-nos titulos...
No Benfica estavam habituados a vender ao fim de 6 meses e depois a meter os sacos de dinheiro no campo...

Ora bem, o Trincão e o Pote fizeram várias épocas no Sporting e quase sempre a alto nível, e vão manter os restantes jogadores, o Porto, o mais certo é manter o Diogo Costa e não vai vender ninguém, e o Benfica, mais uma revolução no plantel, mais um treinador, e vai mais uma vez vender o melhor jogador, ao fim de seis meses de bom nível na equipa, já que no restante tempo em que teve contrato com o clube, ou pouco jogava, ou andava emprestado. O Schjelderup ainda vai ser vendido mais barato que o Trincão!

Slbstriker

Citação de: O Património em 19 de Julho de 2026, 22:56

Mais depressa dizem que "até os rivais dão mais valor ao nocegandaroi do que os amburgas ingratos"

Já o andaram a fazer quando o Villas-Boas elogiou o Rui Costa!  ;D

O Património

Citação de: Slbstriker em 19 de Julho de 2026, 23:20
Citação de: O Património em 19 de Julho de 2026, 22:56

Já o andaram a fazer quando o Villas-Boas elogiou o Rui Costa!  ;D

Não me surpreende.

A inteligência dos chalupas é imensa.

IPASLB

Estou á espera da tal equipa forte de Futebol senior Feminino que PROMETESTE, até agora, 16 SAÍDAS e UMA entrada...

Lellominsk

Citação de: IPASLB em 19 de Julho de 2026, 23:30Estou á espera da tal equipa forte de Futebol senior Feminino que PROMETESTE, até agora, 16 SAÍDAS e UMA entrada...

Uiiii verdades a esta hora!

AshlerRam24