Sorteio do Playoff da Liga Europa: Aarhus

20Nico Gaitan20

The Eagle 10

Com isto do mundial nem sabia ia haver já hoje o sorteio da 3⁰ pré eliminatória.

Mariachi

Epah, onde nós chegámos...

Em qualquer cenário mais exigente estaríamos a rezar para que nos saísse qualquer uma dessas equipas.

dmc

Também deverá sair o nosso adversário na Conference caso não corra bem contra os suíços. ::)

JM21

Seremos favoritos, venha quem vier.

Seja como for, a UEFA não foi nada simpática nos grupos, ao contrário do que tinha sido na 2ª pré-eliminatória.

dmc

Citação de: JM21 em 20 de Julho de 2026, 10:38Seremos favoritos, venha quem vier.

Seja como for, a UEFA não foi nada simpática nos grupos, ao contrário do que tinha sido na 2ª pré-eliminatória.

Teoricamente, o sorteio mais complicado seria o da 2ª pré-eliminatória porque ainda não havia equipas que caíram da Champions. Podia ter calhado Besiktas ou Twente, por exemplo.

Para este, em condições normais, poderá sair, no máximo o Sturm Graz ou o Hearts. 

Covenant

O ideal era um passeio a Graz ou Edimburgo, embora desportivamente Sheriff ou Maccabi até pudessem ser mais tentadores (e o Maccabi joga em terreno neutro).

RedStripes

Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2026, 11:15O ideal era um passeio a Graz ou Edimburgo, embora desportivamente Sheriff ou Maccabi até pudessem ser mais tentadores (e o Maccabi joga em terreno neutro).

Em termos de "passeio" em deslocações europeias, ir à Transnitia deve ser o último lugar na Europa onde me apetece ir. A Moldávia já é pobre mas a Transnitia ainda consegue ter um PIB per capita menos de metade da Moldávia...

Além de que não sei o quão fácil é entrar lá...

J_PN

Citação de: RedStripes em 20 de Julho de 2026, 11:22
Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2026, 11:15O ideal era um passeio a Graz ou Edimburgo, embora desportivamente Sheriff ou Maccabi até pudessem ser mais tentadores (e o Maccabi joga em terreno neutro).

Em termos de "passeio" em deslocações europeias, ir à Transnitia deve ser o último lugar na Europa onde me apetece ir. A Moldávia já é pobre mas a Transnitia ainda consegue ter um PIB per capita menos de metade da Moldávia...

Creio que há pouco tempo o Braga foi lá. Deve ser algo engraçado.

Keiroxes

Citação de: Ricardim19 em 20 de Julho de 2026, 08:41Benfica no sorteio de hoje só pode apanhar essas equipas

Vencedor jogo do Tiraspol
Derrota jogo Strum Graz (LC)
Derrota jogo Fenerbahce (LC)

Portanto... Ui

Já tamos com medo de sorteios de pré eliminatórias da liga Europa, pobre Benfica  :cry2:

Covenant

Citação de: RedStripes em 20 de Julho de 2026, 11:22

Daí ter falado no plano desportivo no caso de Sheriff e Maccabi.

Covenant

Citação de: Ricardim19 em 20 de Julho de 2026, 08:41Benfica no sorteio de hoje só pode apanhar essas equipas

Portanto... Ui
Em 5 equipas, só uma vele alguma coisa.

IloveSLB2014

Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2026, 11:31

Portanto... Ui
Em 5 equipas, só uma vele alguma coisa.
O Fener vai passar a equipa polaca facilmente.  Os polacos eram um bombom

Blitz