João Palhinha (Bayern München) - Now

zikoli

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Julho de 2026, 02:455 milhões de euros pelo empréstimo.

Opção de compra de 15 milhões de euros.

Fechar isto rapidamente.
e o ordenado? 😂

Rei

Citação de: GGG em 21 de Julho de 2026, 01:45
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2026, 00:23Estava a ver a entrevista do Jorge Jesus e tenho quase a certeza que se o Palhinha vier para o Benfica vai ser um dos jogadores em quem o Jesus vai depositar mais confiança. Na entrevista fala em termos um médio mais posicional na seleção, o Palhinha tem o perfil ideal e não há muitos médios como ele que possam ser convocados. Até ao próprio jogador deve interessar regressar a Portugal nesta altura, principalmente ao Benfica porque se vier sabe que tem um lugar no onze. Jogando no Benfica se tudo correr dentro do normal também vai jogar na seleção.
O que jota diz não tem noção nenhuma! Passando estes anos ainda acreditam no que aquele gajo diz!

Hã?! Comentário completamente ao lado. Nem deves ter lido o que escrevi.

O Jesus só disse que nas suas equipas há sempre um médio mais posicional, constatou um facto. O resto é só a minha opinião.

Deve ter sido da hora, já estavas com sono.

Tiago_I_

Citação de: zikoli em 21 de Julho de 2026, 08:03
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Julho de 2026, 02:455 milhões de euros pelo empréstimo.

Fechar isto rapidamente.
e o ordenado? 😂

O Bayern tem de suportar parte e o jogador terá de reduzir as exigências salariais se quiser regressar a Portugal...

Se não for nestes moldes siga para o próximo alvo...

Se fosse para assinar calculo que já tinha assinado.. a não ser que o Benfica queira despachar primeiro António Silva e Enzo Barrenechea antes de contratar o central e o médio defensivo substitutos destes...

ShockWave

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Julho de 2026, 09:17

Fechar isto rapidamente.
e o ordenado? 😂

O Bayern tem de suportar parte e o jogador terá de reduzir as exigências salariais se quiser regressar a Portugal...

Se fosse para assinar calculo que já tinha assinado.. a não ser que o Benfica queira despachar primeiro António Silva e Enzo Barrenechea antes de contratar o central e o médio defensivo substitutos destes...

o palhas nao entra no programa regressar? ai so se paga IRS sobre metade do salario

franciscoafonso

Citação de: ShockWave em 21 de Julho de 2026, 09:26

Fechar isto rapidamente.
e o ordenado? 😂

o palhas nao entra no programa regressar? ai so se paga IRS sobre metade do salario
Já foi colocado um limite máximo, creio de 200 mil euros por ano, para impedir o absurdo de andar a dar borlas fiscais a futebolistas. Ou, pelo menos, isso esteve previsto e quase aprovado.

rsd

Estamos a desperdiçar tempo de preparação. Ou batem a nota, ou passam para o próximo.

ElToto

Citação de: rsd em 21 de Julho de 2026, 09:47Estamos a desperdiçar tempo de preparação. Ou batem a nota, ou passam para o próximo.

Ou para nenhum que é o mais provavel

sergio19azb

Citação de: rsd em 21 de Julho de 2026, 09:47Estamos a desperdiçar tempo de preparação. Ou batem a nota, ou passam para o próximo.
O Benfica é aquele janado da estação do oriente que anda por ali a cravar 50cent a toda a gente. Que diz que é de Pombal e precisa de 10€ para comprar um bilhete de comboio. Só quando tiver os trocados todas na mão é que compra o bilhete (ou uma ganza).

Estamos assim pelo Palhinha, a tentar , a tentar.

jorslb

Citação de: ShockWave em 21 de Julho de 2026, 09:26

Fechar isto rapidamente.
e o ordenado? 😂

Essa lei acabou para os jogadores acabou.

20Nico Gaitan20

Que palhaçada esta.

Em vez de se partir para outro andamos a jogar com o tempo.

Quando toda a gente sabe que vai para qualquer lado menos o Benfica

The_Riggs

Este gajo não disse uma vez que em Portugal só jogaria no Sporting e nunca jogaria no Benfica ?

Posso estar enganado, mas tenho mesmo essa ideia.

EU confio nas pessoas serem profisionais, mas um gajo com 31 anos custar tanto e ter esta mentalidade, custa-me aceitar o investimento para um gajo que vai dar mais dois anos no prime na melhor das hipóteses.

Hernanicafu

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2026, 10:30Este gajo não disse uma vez que em Portugal só jogaria no Sporting e nunca jogaria no Benfica ?

Posso estar enganado, mas tenho mesmo essa ideia.

EU confio nas pessoas serem profisionais, mas um gajo com 31 anos custar tanto e ter esta mentalidade, custa-me aceitar o investimento para um gajo que vai dar mais dois anos no prime na melhor das hipóteses.
Nunca disse nada disso... podes procurar e não encontras referências a nada disso, achas que se o Palhinha tivesse dito isso que já não tinha passado nos canais que adoram o Benfica?

Smballs

contratação fundamental..........sem 1 n6 com as características de palhinha (seja ele ou outro), não temos hipoteses............

lonstrup

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2026, 00:23Estava a ver a entrevista do Jorge Jesus e tenho quase a certeza que se o Palhinha vier para o Benfica vai ser um dos jogadores em quem o Jesus vai depositar mais confiança. Na entrevista fala em termos um médio mais posicional na seleção, o Palhinha tem o perfil ideal e não há muitos médios como ele que possam ser convocados. Até ao próprio jogador deve interessar regressar a Portugal nesta altura, principalmente ao Benfica porque se vier sabe que tem um lugar no onze. Jogando no Benfica se tudo correr dentro do normal também vai jogar na seleção.
gabo-te a paciência para veres entrevistas em órgãos de propaganda.

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2026, 10:29Que palhaçada esta.

Em vez de se partir para outro andamos a jogar com o tempo.

Quando toda a gente sabe que vai para qualquer lado menos o Benfica
se calhar o Benfica já partiu para outra. talvez a imprensa e os benfiquistas é que ainda não partiram para outra.