Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

AHDRA77

Afinal o plantel que ficou no terceiro lugar no ano passado, na sua base e com alguns acertos dá garantias de sucesso este ano.... Nunca pensei que o ano passado tivesse corrido mal por tão pouco... estou mais aliviado!!!!

lucasslb1904

Top Plantel
Se um dos jogadores top do plantel sair vai entrar outro jogador top.
O plantel da epoca passada era top por isso continua a ser top.

Não ganhámos nada na época passada porque não calhou, o plantel é top.

Top presidente.

Carton de Wiart

Ele gosta é disto. Acredito que uma percentagem muito significativa da motivação do Rui Costa para ser presidente do Benfica sejam estes momentos com a comunicação social.
Os microfones todos ali a pulular à frente do sorriso imaturo, como se fosse um adolescente a ser entrevistado a propósito dos equívocos na correção do exame nacional de Físico-Química.
"O caos dos exames estão a foder-me a vida? Tirei menos 4 valores do que precisava para entrar? Sa foda... estou na SIC... eheheh"

Ele é igual. O Benfica está na merda em todos os níveis e depois até vão gozar com ele em estúdio mas... ele continua a ser "procurado", a ser uma "figura", a ser "desejado" pelos repórteres. Sa foda... está na tv.

Carton de Wiart

Citação de: AHDRA77 em 21 de Julho de 2026, 18:40Afinal o plantel que ficou no terceiro lugar no ano passado, na sua base e com alguns acertos da garantias de sucesso este ano.... Nunca pensei que o ano passado correu mal por tão pouco... estou mais aliviado!!!!

O problema era o treinador ao qual ofereceu a maior proposta de renovação da história do futebol português.

Temos de nos rir, senão damos em malucos.

zonk1

Este gajo não vale merda nenhuma. Como é possível um inapto destes chegar à presidência de uma empresa/clube deste tamanho, se nem um minimercado de bairro seria capaz de gerir?

AndreGon

Pior presidente do mundo. Este gajo nem comunicar sabe. Só diz merda sem utilidade nenhuma.

Ah e tal toda a gente sabe do interesse do Bournemouth mas ainda não existe acordo.
Fdx mas alguém come esta hoje em dia??? Ja todos sabemos que está vendido e que sai após a segunda mão contra o St Gallen.

Se te fosses foder mas é..

Slbttotosalvio

Citação de: Cloughie em 21 de Julho de 2026, 18:13Para 54 anos, parece um reformado.
É o que dá os "gostos".
Ate estranho nao contratarmos directamente na colombia.

pete92

Estou a ficar preocupado, sinto que estamos com grandes dificuldades em contratar, ninguem quer vir para cá ou é problema da direção.

Vamos ficar com "emprestados", acabados ou caídos em desgraça. A pergunta que fica é a seguinte:

Estamos em 2026, como é possivel isto ainda acontecer? Não há projeto desportivo, apenas financeiro, não há planeamento porque se houvesse o plantel estava quase fechado

Bullseye_SLB

Citação de: Carton de Wiart em 21 de Julho de 2026, 18:43
Citação de: AHDRA77 em 21 de Julho de 2026, 18:40Afinal o plantel que ficou no terceiro lugar no ano passado, na sua base e com alguns acertos da garantias de sucesso este ano.... Nunca pensei que o ano passado correu mal por tão pouco... estou mais aliviado!!!!

O problema era o treinador ao qual ofereceu a maior proposta de renovação da história do futebol português.

Temos de nos rir, senão damos em malucos.

O problema é 65% dos sócios não questionarem esta merda! É incrível como só diz é faz merda, apanha-se em contradições a toda a hora e a chalupada nem conta dá!! É inacreditável a falta de qi desta gente! Este burro está na presidência pq esses anormais o quiseram! Não me canso de vir aqui dizer isso!

Bullseye_SLB

Citação de: zonk1 em 21 de Julho de 2026, 18:45Este gajo não vale merda nenhuma. Como é possível um inapto destes chegar à presidência de uma empresa/clube deste tamanho, se nem um minimercado de bairro seria capaz de gerir?

Ele falia esse negócio em 2 meses... Não estou a exagerar.. É notório que acontecia isso! No entanto, aqui temos o homem a gerir o maior clube português!!

Che1904

Em velocidade maxima em direcao ao abismo. Jà faltou mais

anti tripa

K9Pitbull

Este trambolho não diz pão.

O que lhe vale é que 65% de sócios alcoólicos, néscios e analfabetos ainda lhe dão ouvidos.