Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

Special_Red

O Famalicao mandou-nos passear e agora íamos correr atrás deles para comprar o jogador? Por mim podemos esquece-lo.
De certeza que o deixam sair para o porto ou sporting mais barato do que para nós.

cernache1

Citação de: rsd em 21 de Julho de 2026, 18:55
Citação de: just Benfica em 21 de Julho de 2026, 18:54
Citação de: Jiujitsu em 21 de Julho de 2026, 18:00Algo me diz que o Diomande sai e ainda acaba nos sapos

bingo

Eu comentei a mesma coisa neste tópico há uns dias. Óbvio. Daqui a 6 meses estão aqui a chorar.

Então seremos também presidentes !

Os parvos dos 65% votaram num que um dia chorou !

Guilherme20

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2026, 18:28
Citação de: Jiujitsu em 21 de Julho de 2026, 18:00Algo me diz que o Diomande sai e ainda acaba nos sapos

Vai passar a ser bom e uma incompetência ter perdido o jogador para os lagartos

Bom já é, quem fala mal do Ba como jogador ou do negócio não conhece minimamente o jogador, são a rodos eu sei.

Afonzo

É o que dá não haver scouting no clube... E já agora um bocadinho de amor próprio...centrais há muitos, tão bons ou melhores do que este! 

Myngos

Citação de: VelhaGuarda em 21 de Julho de 2026, 18:59
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Julho de 2026, 18:58
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Julho de 2026, 18:55Desenterraram este gajo porquê?

Porque vai pó ceportingue.

Pois que vá.

Exatamente, que vá para o crl. Já se sabe que esta malta que joga em Portugal, sabe bem o buraco que é este Benfica atual. De qualquer que siga a sua vidinha.

menta

Pode ir à vontade para o Sporting.

O Benfica não pode baixar-se a nenhum jogador desta vida.

rsd

Citação de: menta em 21 de Julho de 2026, 19:50Pode ir à vontade para o Sporting.

O Benfica não pode baixar-se a nenhum jogador desta vida.

Rebaixar? Fumam se coisas muito boas por aqui.

DeSousa

Citação de: Afonzo em 21 de Julho de 2026, 19:20É o que dá não haver scouting no clube... E já agora um bocadinho de amor próprio...centrais há muitos, tão bons ou melhores do que este!

Se o Benfica não chegou a acordo com o Famalicão, como é que ele nos rejeitou?

aquaris

Citação de: DeSousa em 21 de Julho de 2026, 19:55
Citação de: Afonzo em 21 de Julho de 2026, 19:20É o que dá não haver scouting no clube... E já agora um bocadinho de amor próprio...centrais há muitos, tão bons ou melhores do que este!

Se o Benfica não chegou a acordo com o Famalicão, como é que ele nos rejeitou?
Acha se ele quisesse o SLB não chegavam a acordo?
O ruizinho foi usado para inflacionar o jogador (quer venda quer salários)

MiguelAlmeida

Josh

Por 20 milhões não faz sentido. É uma valorização desfasada face aos vinte e tal jogos que fez na equipa do Famalicão.

Essa de nos rebaixar-mos ao jogador julgo que não faz sentido. O negócio não chegou a avançar por não termos acedido a pagar a verba pedida por eles.

onnel

se este clube tivesse um pouco de vergonha a muito que já tinham retirado este nome daqui

ItsY2Inferno

Sporting já definiu sucessor caso Diomande saia para Inglaterra: Ibrahima Ba a caminho de Alvalade

Central do Famalicão, que teve tudo certo com o Estrasburgo, aponta à vaga do costa-marfinense, mas sempre sujeito a detalhada avaliação física

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-ja-definiu-sucessor-caso-diomande-saia-para-inglaterra-ibrahima-ba-a-caminho-de-alvalade?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Sexta-Feira

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2026, 22:38Sporting já definiu sucessor caso Diomande saia para Inglaterra: Ibrahima Ba a caminho de Alvalade

Central do Famalicão, que teve tudo certo com o Estrasburgo, aponta à vaga do costa-marfinense, mas sempre sujeito a detalhada avaliação física

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-ja-definiu-sucessor-caso-diomande-saia-para-inglaterra-ibrahima-ba-a-caminho-de-alvalade?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Quero ver se também vai por 20 milhões!