LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

Benfiquismo

Citação de: J_PN em 21 de Julho de 2026, 15:13
Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Julho de 2026, 15:12Não vai acontecer, mas... vibes de Paok naquele ano em que andamos a apresentar Cebolinhas, Vertonghens e Walschmidts como se fossem os melhores del mundo...

A expetativa agora é muito abaixo dessa.

Ninguém espera absolutamente nada desta banda de música. Já nem com reforços conseguem galvanizar os adeptos.
Calma que os 65% de trambolhos estão convictos que vamos ganhar tudo.

se7en

Se correr mal este jogo, estou mesmo a ver esta direção ir buscar um manco qualquer a preço de ouro só para mandar areia para os olhos dos 65%.

EverlastingCunt

Citação de: DBdennisDB em 21 de Julho de 2026, 09:00Muitas "sÒdades" de amigaveis contra o grande ETOILE CAROUGE.

Saudades é daqueles jogos taco a taco contra Rosenborg na taça UEFA, em que todos temiam o Brattbakk como se fosse um Maradona. A que ponto se chega fdx!

costapequeno

Citação de: EverlastingCunt em 21 de Julho de 2026, 18:42
Citação de: DBdennisDB em 21 de Julho de 2026, 09:00Muitas "sÒdades" de amigaveis contra o grande ETOILE CAROUGE.

Saudades é daqueles jogos taco a taco contra Rosenborg na taça UEFA, em que todos temiam o Brattbakk como se fosse um Maradona. A que ponto se chega fdx!

Rosenborg tinha boa equipa no final da decada de 90.

Slbttotosalvio

Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2026, 18:58

nao perdemos contra eles em 2005?

costapequeno

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2026, 19:08
Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2026, 18:58

nao perdemos contra eles em 2005?

2004

Tds 28

Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2026, 17:52
Citação de: Tds 28 em 21 de Julho de 2026, 17:15Não é por estar o Benfica a lutar pela Liga Europa, mas eu vejo melhores clubes nesta pré-eliminatória do que na pré-eliminatória da Champions

É só impressão tua, no global não estão
Estou a falar neste fase

Tds 28

A última vez que um clube português jogou contra um austríaco para uma eliminatória da Liga Europa sabemos como acabou o jogo e a época.
Já não teremos Cláudio Braga na Luz

JeSuisÉder

Citação de: Tds 28 em 21 de Julho de 2026, 20:17A última vez que um clube português jogou contra um austríaco para uma eliminatória da Liga Europa sabemos como acabou o jogo e a época.
Já não teremos Cláudio Braga na Luz

O Benfica passando o St. Gallen joga contra quem perder desse duelo.

Mr.Costa

O Cláudio Braga parece mesmo ser o melhor do Hearts, de longe

E nem é nada por aí além.
Se forem eles que nso calharem (encaminha se para isso) parece me um jogo que mesmo em nivel de pré epoca, se consiga ganhar com relativa facilidade.

O sturm é muito á base da bola parada (golo e bola ao poste dessa forma), mas mesmo assim são superiores ao hearts. Ficam em pânico cada vez que a bola está ao redor da área

JPSilva

Citação de: Tds 28 em 21 de Julho de 2026, 20:16
Citação de: JPSilva em 21 de Julho de 2026, 17:52
Citação de: Tds 28 em 21 de Julho de 2026, 17:15Não é por estar o Benfica a lutar pela Liga Europa, mas eu vejo melhores clubes nesta pré-eliminatória do que na pré-eliminatória da Champions

É só impressão tua, no global não estão
Estou a falar neste fase

Eu também

JPSilva

Citação de: Mr.Costa em 21 de Julho de 2026, 20:20O Cláudio Braga parece mesmo ser o melhor do Hearts, de longe

E nem é nada por aí além.
Se forem eles que nso calharem (encaminha se para isso) parece me um jogo que mesmo em nivel de pré epoca, se consiga ganhar com relativa facilidade.

O sturm é muito á base da bola parada (golo e bola ao poste dessa forma), mas mesmo assim são superiores ao hearts. Ficam em pânico cada vez que a bola está ao redor da área

Qualquer uma das equipas é para ganhar com tranquilidade, mas sim o sturm graz tem muito mais experiência que o Hearts

costapequeno

van33

Eu sabia que tinha isto guardado para um dia voltar a estes tempos... a foto da direita