Ibrahima Ba (Famalicão) - Now

HeijiHattori

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2026, 22:40
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2026, 22:38Sporting já definiu sucessor caso Diomande saia para Inglaterra: Ibrahima Ba a caminho de Alvalade

Central do Famalicão, que teve tudo certo com o Estrasburgo, aponta à vaga do costa-marfinense, mas sempre sujeito a detalhada avaliação física

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-ja-definiu-sucessor-caso-diomande-saia-para-inglaterra-ibrahima-ba-a-caminho-de-alvalade?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Quero ver se também vai por 20 milhões!
CitaçãoAo que conseguimos apurar, o defesa, que também chegou a estar em cima da mesa de contratações do Benfica, deverá custar 20 milhões de euros aos cofres da SAD leonina, que nas conversas com o emblema minhoto também aceitou deixar 15% de uma futura venda em Vila Nova de Famalicão.

Sexta-Feira

Citação de: HeijiHattori em 21 de Julho de 2026, 22:43
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2026, 22:40
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2026, 22:38Sporting já definiu sucessor caso Diomande saia para Inglaterra: Ibrahima Ba a caminho de Alvalade

Central do Famalicão, que teve tudo certo com o Estrasburgo, aponta à vaga do costa-marfinense, mas sempre sujeito a detalhada avaliação física

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-ja-definiu-sucessor-caso-diomande-saia-para-inglaterra-ibrahima-ba-a-caminho-de-alvalade?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Quero ver se também vai por 20 milhões!
CitaçãoAo que conseguimos apurar, o defesa, que também chegou a estar em cima da mesa de contratações do Benfica, deverá custar 20 milhões de euros aos cofres da SAD leonina, que nas conversas com o emblema minhoto também aceitou deixar 15% de uma futura venda em Vila Nova de Famalicão.

Quero ver isso!

Esse gajo de qualquer maneira nunca mais metia cá os pés e não!

Mas quero ver se serão chulados como o Benfica ia ser.

rsd

Já estão as espinhas a torcer ahah

IloveSLB2014

Quero ver agora aqui os comentários. Quando se falou nos 20M para o Benfica era um escândalo

MiguelAlmeida

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2026, 22:45Quero ver agora aqui os comentários. Quando se falou nos 20M para o Benfica era um escândalo
Supostamente já temos o nosso contratado.
O subs do António

imightbewrong

Se mostrar o que mostrou no AC Milan vai detonar o tugão

JeSuisÉder

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2026, 22:45Quero ver agora aqui os comentários. Quando se falou nos 20M para o Benfica era um escândalo

Agora vai passar a ser bom, e o Benfica foi comido de cebolada pelo grandioso zmerding

SB Vintage

ItsY2Inferno

Se for o Sporting a cair nisto fico muito satisfeito

Jogador overrated é que após a rábula do Estrasburgo tem algum tipo de problema

xeriff

Fraco este cepo ainda bem que não vem

Sexta-Feira

Nós já rebentamos com as finanças, agora é a vez deles.

O Porto foi o primeiro dos três.

A única diferença é que eles rebentado ou não vão ganhado.
Nós ganhamos merda!

rsd

Peço à moderação que este tópico permaneça aberto uns 6 meses depois ser confirmado no sporting

Cosme Damião SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2026, 22:46
Supostamente já temos o nosso contratado.
O subs do António

Toda a gente já sabe...foi o Macqueen que informou o mundo..

andereberna

Gosto dele. Gostava que viesse para o lugar do António.

Dito isto, por 20M€ + 15% de futura venda é um roubo. Pensei que o negócio se fazia pelos 15M€

Cyb3rNeo

E agora, de repente, já vai passar a ser um craque de todo o tamanho aqui no fórum.

ItsY2Inferno

3 meses de titularidade no Famalicão

Chumbou nos exames em outro clube

Força Sporting