João Palhinha (Bayern München) - Now

rsd

Citação de: Slb098 em 21 de Julho de 2026, 22:02
Citação de: rsd em 21 de Julho de 2026, 21:57
Citação de: SonecaSLB em 21 de Julho de 2026, 21:54Ele saiu dos lagartos por 20 milhões, e agora com 31 anos queriam-no ir buscar por um preço acima

E à malta que quer que isto...

Percebe-se o porque do Rui Costa ter tido tantos votos

Sabes que ele já teve umas transferência de 50 milhões, certo?
já o disse a tarde: nenhum clube da mais que 15 milhões pelo palhinha atualmente. E já estou a esticar. Tem 31 anos.
A comunicação social pode dizer o que quiser.  Que é 25, que é 30. Quem fizer o negócio do palhinha, não o faz por mais de 15. E já estiquei o valor

Deus queira que sim, desde que esse clube sejamos nós.

Slb098

Citação de: rsd em 21 de Julho de 2026, 22:04
Citação de: Slb098 em 21 de Julho de 2026, 22:02
Citação de: rsd em 21 de Julho de 2026, 21:57
Citação de: SonecaSLB em 21 de Julho de 2026, 21:54Ele saiu dos lagartos por 20 milhões, e agora com 31 anos queriam-no ir buscar por um preço acima

E à malta que quer que isto...

Percebe-se o porque do Rui Costa ter tido tantos votos

Sabes que ele já teve umas transferência de 50 milhões, certo?
já o disse a tarde: nenhum clube da mais que 15 milhões pelo palhinha atualmente. E já estou a esticar. Tem 31 anos.
A comunicação social pode dizer o que quiser.  Que é 25, que é 30. Quem fizer o negócio do palhinha, não o faz por mais de 15. E já estiquei o valor

Deus queira que sim, desde que esse clube sejamos nós.
eu acho que a dificuldade do Benfica neste negócio é o salário do jogador. Acho muito difícil. Agora a transferência, diz se muita coisa se sentido

AguiadoNorte55

Dado o tempo de novela... em vez de Palhinhas já se tornou Palheiros!
Dass...

Semper Fidelis

Citação de: AguiadoNorte55 em 21 de Julho de 2026, 23:20Dado o tempo de novela... em vez de Palhinhas já se tornou Palheiros!
Dass...
é o Palheiro do Vieira?

jorslb

Não há nenhum medio perdido na Arábia ou na Turquia?

Parece que agora é esse o nosso mercado.

Slb098

Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2026, 00:41Não há nenhum medio perdido na Arábia ou na Turquia?

Fabinho

ElToto

Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2026, 00:41Não há nenhum medio perdido na Arábia ou na Turquia?

Ruben Neves ahahah

td_por_ti_SLB

Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2026, 00:42

Fabinho

Jogador para já já já. Gostava.

lonstrup

Citação de: ruio1999 em 21 de Julho de 2026, 19:09
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2026, 16:47
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2026, 16:26
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2026, 16:00
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2026, 13:29
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2026, 13:14
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2026, 00:23Estava a ver a entrevista do Jorge Jesus e tenho quase a certeza que se o Palhinha vier para o Benfica vai ser um dos jogadores em quem o Jesus vai depositar mais confiança. Na entrevista fala em termos um médio mais posicional na seleção, o Palhinha tem o perfil ideal e não há muitos médios como ele que possam ser convocados. Até ao próprio jogador deve interessar regressar a Portugal nesta altura, principalmente ao Benfica porque se vier sabe que tem um lugar no onze. Jogando no Benfica se tudo correr dentro do normal também vai jogar na seleção.
gabo-te a paciência para veres entrevistas em órgãos de propaganda.

Teve zero de propaganda. Entrevista interessante. O Jorge Jesus digam o que disserem tem uma coisa que muitos não têm, tem conteúdo. Retira-se sempre alguma coisa das entrevistas dele. Vale a pena ver.
como teve zero de propaganda??? Ele está a ser entrevistado pelo canal oficial do empregador dele. Queres um conteúdo mais controlado do que este?

Depende do que achas que significa propaganda. Para mim propaganda era estarem a endeusar o homem, e na entrevista fala-se sobretudo de futebol e do que ele quer para Portugal.
E atenção, isto não tem nada que ver com o Jorge Jesus. Não é acerca dele, é acerca da Federação. Os proprios programas deles, vemos os comentadores meio constrangidos quando têm de falar das derrotas da selecção ou das dificuldades.

Tem o mesmo valor para mim que um entrevista ao Rui Costa na BTV, ou uma entrevista ao Marco Silva na BTV.
Também vai a RTP na Quinta.
pois, aí a entrevista já deve ser mais apertadinha para ele. já deve ter perguntas mais complicadas. ou não. depende do jornaleiro que apanhar. se for um colega de almoço e jantar...

lonstrup

Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2026, 00:42

Fabinho
Diz que quer terminar a carreira em Portugal, mas nos "seu" Rio Ave. Ainda não jogou nos Arcos com bancada única, acho.

ruio1999

Citação de: lonstrup em 22 de Julho de 2026, 09:29
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2026, 00:23Estava a ver a entrevista do Jorge Jesus e tenho quase a certeza que se o Palhinha vier para o Benfica vai ser um dos jogadores em quem o Jesus vai depositar mais confiança. Na entrevista fala em termos um médio mais posicional na seleção, o Palhinha tem o perfil ideal e não há muitos médios como ele que possam ser convocados. Até ao próprio jogador deve interessar regressar a Portugal nesta altura, principalmente ao Benfica porque se vier sabe que tem um lugar no onze. Jogando no Benfica se tudo correr dentro do normal também vai jogar na seleção.

Teve zero de propaganda. Entrevista interessante. O Jorge Jesus digam o que disserem tem uma coisa que muitos não têm, tem conteúdo. Retira-se sempre alguma coisa das entrevistas dele. Vale a pena ver.
como teve zero de propaganda??? Ele está a ser entrevistado pelo canal oficial do empregador dele. Queres um conteúdo mais controlado do que este?

Depende do que achas que significa propaganda. Para mim propaganda era estarem a endeusar o homem, e na entrevista fala-se sobretudo de futebol e do que ele quer para Portugal.
E atenção, isto não tem nada que ver com o Jorge Jesus. Não é acerca dele, é acerca da Federação. Os proprios programas deles, vemos os comentadores meio constrangidos quando têm de falar das derrotas da selecção ou das dificuldades.

Tem o mesmo valor para mim que um entrevista ao Rui Costa na BTV, ou uma entrevista ao Marco Silva na BTV.
pois, aí a entrevista já deve ser mais apertadinha para ele. já deve ter perguntas mais complicadas. ou não. depende do jornaleiro que apanhar. se for um colega de almoço e jantar...
Vai ser com o Vítor Gonçalves.

arSa_SLB

Os Reis da propaganda são os lagartos do canal 11 esses sim uma cambada de Putas !!

lonstrup

Citação de: ruio1999 em 22 de Julho de 2026, 10:00
Citação de: lonstrup em 22 de Julho de 2026, 09:29

Vai ser com o Vítor Gonçalves.
Bom entrevistador. Não costuma ter agendas próprias, procura perguntar o que interessa ao público que está a ver o programa, e também consegue fazer perguntas lixadas a sorrir.

Pode ser uma entrevista interessante.

lonstrup

Citação de: arSa_SLB em 22 de Julho de 2026, 10:07Os Reis da propaganda são os lagartos do canal 11 esses sim uma cambada de Putas !!
Acho estranho poder existir tal canal.

Aliás, o 11 é uma excelente fotografia do que é Portugal no geral. Montes de gente a mamar à pala do futebol, montes de comentariado sem fim, sem qualquer massa crítica nem perpsetiva de crescimento intelectual.

Não nego que há conteúdos interessantes. Mas não era preciso existir o 11 para haver tais conteúdos.

Kyoto

Citação de: slbenfever em 21 de Julho de 2026, 20:37
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Julho de 2026, 15:39
Citação de: fpie em 21 de Julho de 2026, 15:33
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Julho de 2026, 15:32Mais uma novela.

no ano passado foi o Felix

2020 - Cavani
2021 - não me lembro
2022 - R. Horta
2023 - Kamada
2024 - Félix
2025 - Félix / Almada
2026 - Palhinha
Numa pesquisa no Google e Gemini, as novelas de mercado com que nos brindaram de 2003 a 2026:

🎬 As Maiores Novelas de Mercado do Benfica (2003 a 2026)

2003: Thimothée Atouba
2004: Robinho & Christian Wilhelmsson
2005: Jon Dahl Tomasson, Maxi López
2006: Luciano Figueroa
2007: Willian, Chevantón, Soldado & Chelito Delgado
2008: David Albelda & Pablo Aimar
2009: Radamel Falcao
2010: Aleksandr Hleb
2011: Danilo & Alex Sandro
2012: Cristian Ansaldi & Eduardo Salvio
2013: Bojan Krkić
2014: Sergio Romero
2015: Raúl Jiménez
2016: Rafa Silva
2017: Lukas Hradecky
2018: Ramires & Bernard
2019: Mattia Perin & Keylor Navas
2020: Edinson Cavani
2021: David Luiz & Kaio Jorge
2022: Ricardo Horta & Mario Götze
2023: Daichi Kamada
2024: Robin Gosens & João Félix
2025: Thiago Almada & João Félix
2026: João Palhinha

Lembro-me desse Atouba. Lateral esquerdo do Basel.
Tb houve novela com outro lateral africano, o Taiwo