LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

pete92

Trubin; Bah; Antonio; Lenglet; Dahl; Enzo; Miguel Figueiredo; Rafa; Kaminsky; Sudakov; Pavlidis

Sim, Miguel Figueiredo! Quem tem medo compra um cão

Bailey

Ao menos estou com vontade de ver o jogo com o Mourinho era um santo martírio para conseguir vê los do início ao fim

20Nico Gaitan20

Citação de: Bogarim em 22 de Julho de 2026, 11:43
Citação de: Der Kaiser em 22 de Julho de 2026, 11:42
Citação de: Bogarim em 22 de Julho de 2026, 11:26
Citação de: pipi em 22 de Julho de 2026, 11:22Manu e M.Figueiredo lá para dentro se faz favor.
Vamos jogar contra uma equipa da 3ª ou 4ª divisão europeia.
O Marco nao tem coragem para isso, segue a linha dos seus antecessores.
Já começam as críticas sem nexo ao treinador e isto ainda nem começou.
Nao é criticas sem nexo, basta ver os onzes inicias da pré época para perceber isso.

Ele tem todo o meu apoio, simplesmente nao é um treinador conhecido por apostar muito em jovens.
nota-se que tem o teu apoio...por isso é que ja estás meio que a questionar as opções dele.

Zeca_Diabo

Bogarim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 12:14
Citação de: Bogarim em 22 de Julho de 2026, 11:43
Citação de: Der Kaiser em 22 de Julho de 2026, 11:42
Citação de: Bogarim em 22 de Julho de 2026, 11:26
Citação de: pipi em 22 de Julho de 2026, 11:22Manu e M.Figueiredo lá para dentro se faz favor.
Vamos jogar contra uma equipa da 3ª ou 4ª divisão europeia.
O Marco nao tem coragem para isso, segue a linha dos seus antecessores.
Já começam as críticas sem nexo ao treinador e isto ainda nem começou.
Nao é criticas sem nexo, basta ver os onzes inicias da pré época para perceber isso.

Ele tem todo o meu apoio, simplesmente nao é um treinador conhecido por apostar muito em jovens.
nota-se que tem o teu apoio...por isso é que ja estás meio que a questionar as opções dele.
Nao sabia que essas duas premissas eram mutuamente exclusivas, mas é hilariante vindo ti, que diz tudo e o seu contrário no espaço de dias.

Sousa_slb

Citação de: Bailey em 22 de Julho de 2026, 12:13Ao menos estou com vontade de ver o jogo com o Mourinho era um santo martírio para conseguir vê los do início ao fim

Algo me diz que nao vai demorar muito a passar essa vontade. lol

slbfuckfcp

30min à Benfica

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Julho de 2026, 12:32Meio campo de luxo lixo para este jogo.

Se fosse Manu e Miguel Figueiredo era bom

O Manu está em boas condições físicas?

Se sim, já seria um progresso.

Sickness:SLB

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Julho de 2026, 13:00
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Julho de 2026, 12:32Meio campo de luxo lixo para este jogo.

Se fosse Manu e Miguel Figueiredo era bom

O Manu está em boas condições físicas?

Se sim, já seria um progresso.

Apareceu muito bem nos jogos do Algarve. Só fez 45 minutos em cada, mas a diferença para a epoca passada foi bastante evidente!

Fundamentalista SLB

Goldberg

Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Julho de 2026, 13:17Começo a achar que isto vai dar merda...
no maximo perdemos primeira mao e damos volta em casa.
vai ser mais dificil as tantas o viseu ou casa pia que estes jogos da liga europa.