LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Majin Buu

Citação de: Goldberg em 22 de Julho de 2026, 13:20
Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Julho de 2026, 13:17Começo a achar que isto vai dar merda...
no maximo perdemos primeira mao e damos volta em casa.
vai ser mais dificil as tantas o viseu ou casa pia que estes jogos da liga europa.
o Casa Pia manteve o cão da Boina? Esse gajo está farto de rebentar pontos ao Benfica.

Arafat

Citação de: Bogarim em 21 de Julho de 2026, 23:24Ainda não estou em mim que vamos ter que jogar esta competição de merda.
[/quote
Citação de: Bogarim em 21 de Julho de 2026, 23:24Ainda não estou em mim que vamos ter que jogar esta competição de merda.
Competição que não é digna da grandeza e categoria do nosso clube.
Ainda assim não será desta que vamos erger um troféu internacional!

Goldberg

Citação de: Majin Buu em 22 de Julho de 2026, 13:39
Citação de: Goldberg em 22 de Julho de 2026, 13:20
Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Julho de 2026, 13:17Começo a achar que isto vai dar merda...
no maximo perdemos primeira mao e damos volta em casa.
vai ser mais dificil as tantas o viseu ou casa pia que estes jogos da liga europa.
o Casa Pia manteve o cão da Boina? Esse gajo está farto de rebentar pontos ao Benfica.
nao, apostaram num jovem vindo do grupo do chelsea. So nao sei se estava no chelsea ou no estrsburgo. Um ex funcionario nosso do seixal.

Blitzer

Trubin ?

Bah
António
Lenglet
Dalh

Enzo
Manu

Rafa
Sudakov
Kaminski

Pavlidis

kramxel²

Alguém conhece o St Gallen?

São boa equipa? Como é que jogam? Quem são os melhores jogadoes?

kramxel²

Citação de: Jerseyah em 22 de Julho de 2026, 09:33Acho que se forem com 11 adeptos vestidos com o Manto ganham o jogo.

Não me passa pela cabeça não vencer e  não dar cabaz.

Posso guardar para depois ver uma coisa?

kramxel²

Eu já vi o Benfica a levar um banho de bola do Caldas num ano em que estávamos em 1o, sem qualquer derrota, e a voar na Champions...

JeSuisÉder

Citação de: kramxel² em 22 de Julho de 2026, 13:48Alguém conhece o St Gallen?

São boa equipa? Como é que jogam? Quem são os melhores jogadoes?

Conheço muito pouco, só sei que o melhor jogador deles, que era o avançado goleador Vogt foi vendido ao Hoffenheim.

20Nico Gaitan20

Gonçalo Moreira nao conta para os amigaveis...mas para jogos a doer ja é convocado.

Este clube tem cenas mesmo do Arco da velha.

Pqp

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2026, 14:16Gonçalo Moreira nao conta para os amigaveis...mas para jogos a doer ja é convocado.

Este clube tem cenas mesmo do Arco da velha.

Pqp

Conta como quem diz...acho que foram convocados todos os jogadores que estavam disponiveis e que tem estado a trabalhar no plantel principal, também chamámos 3 DD.

Der Kaiser

Com as baixas que ainda temos e os reforços que ainda não vieram iria com: Samu, Dahl, Lenglet, Rui Silva, Bah, Manu, Figueiredo, Sudakov, Kaminski, Rafa, Pavlidis.

Mas gostava de ver o Dedic à esquerda e futuramente o Prestianni no lugar do Sudakov.

30min à Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Julho de 2026, 13:03
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Julho de 2026, 13:00
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2026, 12:36
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Julho de 2026, 12:32Meio campo de luxo lixo para este jogo.

Se fosse Manu e Miguel Figueiredo era bom

O Manu está em boas condições físicas?

Se sim, já seria um progresso.

Apareceu muito bem nos jogos do Algarve. Só fez 45 minutos em cada, mas a diferença para a epoca passada foi bastante evidente!

Era muito bom.

A 100%, é uma mais valia.

Fenómeno

Apostava facilmente no Gonçalo Moreira a 10 na posição do Sudakov.