Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PattyBrooks

O pessoal tem que ter calma. O G'anda Ruie está só a ser cauteloso. Ainda não garantimos a vaga na super e milionária competição da liga europa, por isso temos que ser prudentes o investimento. Não queremos contratar jogadores de qualidade para jogarem apenas o Tugão, e conquistar o campeonato...

Indiana Jonas

Citação de: Nramos em 22 de Julho de 2026, 13:56Mete muito mais nojo e repulsa que Pinto da Costa no seu auge, esse assumia que era anti-Benfica.

Este idiota sem escrupulos, com a sua capa de "benfiquista" destrói o Benfica por dentro, na sua génese, nos seus princípios.

É um chulo incompetente, rodeado de outros iguais a si, que fomentaram o pensamento acritico, o comodismo e o clientelismo.

O Benfica morreu e terá de ser refundado.

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega as suas bandeiras abertamente. Mas o traidor move-se livremente dentro do governo, os seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade às suas vítimas, usa a sua face e as suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e no oculto da noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe."

Marco Túlio Cícero

vinsanity

a Lagartada a roubar o Zalazar e o Ibrahim Ba ao Cão de Loiça

Josh

Citação de: vinsanity em 22 de Julho de 2026, 14:34

Acrescenta o Doumbia.

O Salazar acho que não fazia sentido. Não vale os quase 30 milhões. Os outros cheira-me vamos lamentar. O Ba então... se vier o Ascencio, pqp.

Mas são tempos negros os que atravessamos. Antigamente era o Porto a roubar-nos os alvos, agora é o Sporting. E fá-lo com uma perna atrás das costas.

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2026, 21:45A mostrar quem manda!

Grande Presi!!

Diz ele que o Andreas ainda não comunicou a decisão de renovação.

Oh pah este gajo é mesmo o Corno.

É sempre o último a saber

Ou então é corno manso

jorslb

Citação de: vinsanity em 22 de Julho de 2026, 14:34

No Ibrahim Ba nem fizemos proposta antes nem agora, estamos só a ver.

karmin

Citação de: debraga em 22 de Julho de 2026, 13:55Incrível como o Sporting se revitalizou financeiramente e desportivamente na sua era.

Se eu não tivesse renda de casa para pagar ia de Ferrari para o trabalho, entendedores entenderão!!

karmin

Citação de: karmin em 22 de Julho de 2026, 15:14
Citação de: debraga em 22 de Julho de 2026, 13:55Incrível como o Sporting se revitalizou financeiramente e desportivamente na sua era.

Se eu não tivesse renda de casa para pagar ia de Ferrari para o trabalho, entendedores entenderão!!

Chamar revitalização a uma dívida perdoada é no mínimo caricato!!

Sr. Coluna

Vais levando o clube ao sabor da maré e vai-se vendo, não é, inapto?

Nirvana_87

Citação de: karmin em 22 de Julho de 2026, 15:18

Em 2080 ainda vão falar na divida perdoada. Desculpas...

Mas por falar em divida, uns defendem os interesses do seu clube, outros preferem usar o clube pra renegociar as dividas pessoais...pequenas diferenças.

Zoka

Citação de: karmin em 22 de Julho de 2026, 15:18

Isso é verdade mas não é só isso. É inegável o bom trabalho que estão a fazer a identificar jogadores tirar rendimento desportivo e financeiro. Ao contrário de nós que fodemos os 240 milhões do Félix e do Enzo em contratações falhadas. Desperdício do talento da casa enquanto eles lançam um ou 2 bons todos os anos. Só não vê a diferença de trabalhar entre uns e outros quem não quer ver e isso apesar de terem um treinador fraquito nos últimos anos.

Sexta-Feira

Este idiota é um pesadelo que aconteceu a este clube.

Pior que Vale e Azevedo, Vieira e tudo junto!
Não há pior que isto.

SLB1NAÇAO

Abre os olhos ruim ... acordas tarde , já devias ter pensado no Benfica , na próxima época, no luciano e no gustavo, nos barandas e nos vilas que tanto de elogiam, no reforço do plantel, na venda dos emplastros que adquiriste sem critério...
Nao cortes mais as pernas ao Benfica

DBdennisDB

30min à Benfica

Ouvir-te ou ver-te dá-me mais asco e repulsa do que o Pinto da Costa.