Miguel Figueiredo

Médio, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 1 jogo (66 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

Kurt Cobain 10

Citação de: Cob92 em 22 de Julho de 2026, 17:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2026, 16:58É das melhores gerações que o Benfica tem na formação.

Se não for agora não sei quando será.

'Ainda è cedo'

'Nao Está pronto'

'Mais um ano na B so lhe vai fazer bem'
o cubarsi e yamal ( campeões do mundo) no Benfica andavam ainda na equipa B com estes treinadores.

Francescoli

Aquece que vais entrar.

Por mim era já. Obrigado ao @Savicevic que me "obrigou" a conhecer melhor este puto.

Não lhe falta nada, só jogo.

SLB1NAÇAO

Vamos lá atirar o rapaz à piscina , faz muito mais e melhor que o Enzo B, ou que o Luka B ou que o Bruma. Força, é com estes que sentem o manto sagrado que temos de ir ganhar.

MagicSLB

Muita qualidade. Tem de começar a jogar mais tempo

nikas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2026, 16:58É das melhores gerações que o Benfica tem na formação.

'Ainda è cedo'

'Nao Está pronto'

"Enzo e Barreiro dão coisas que o Miguel não da"

Survivor

Citação de: nikas em 22 de Julho de 2026, 12:26Ate os lagartos com um plantel MUITO melhor que o nosso andam a meter os miúdos.

Aqui é um castigo do cacete para meter um puto que já é melhor que os mancos que ali andam.

Whats a clube...

A malta quer é cromos novos e compras do Football manager.

Todos os anos é a mesma merda.

Estou tão farto do novo benfiquismo, não tem por onde se lhe pegue.

Survivor

Citação de: Fenómeno em 22 de Julho de 2026, 14:35
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Julho de 2026, 14:26O que há a perder em termos de qualidade? Nada. É apostar. A alternativa é meter dois trincos.

Sem medos. Lá para dentro. A doença do Barreiro tem que ser a oportunidade dele.

É uma questão de intensidade...

O Miguel ainda tem de se adaptar.

Os miúdos só se adaptam se tiverem minutos e jogarem.

dtfstoko

O miúdo só tem de ser titular amanhã.
É um jogo teoricamente acessível sendo que caso a coisa dê para o torto temos sempre a segunda volta na luz e já com mais jogadores que disputaram o mundial, só temos 2 médios centros disponíveis e ambos têm características mais de 6 enquanto o Miguel é mais um 8.

Der Kaiser

Este, Neto, Banjaqui e Anisio tem tudo para se afirmar na A este ano, talvez o Anisio com mais dificuldades pela concorrência, espero que tenha oportunidades para tal.

nikas

Citação de: Survivor em 22 de Julho de 2026, 17:36
Citação de: nikas em 22 de Julho de 2026, 12:26Ate os lagartos com um plantel MUITO melhor que o nosso andam a meter os miúdos.

Aqui é um castigo do cacete para meter um puto que já é melhor que os mancos que ali andam.

Whats a clube...

A malta quer é cromos novos e compras do Football manager.

Todos os anos é a mesma merda.

Estou tão farto do novo benfiquismo, não tem por onde se lhe pegue.

É frustrante esta não aposta na formação.
É que temos miúdos que claramente são melhores ou na pior das hipóteses iguais aos titulares.

.:VMPT:.

'Ainda è cedo'

'Nao Está pronto'

"Só fica cá 6 meses".....

mitro11

Citação de: nikas em 22 de Julho de 2026, 17:33

'Ainda è cedo'

'Nao Está pronto'

"Enzo e Barreiro dão coisas que o Miguel não da"

Prejuízo

Kurt Cobain 10

Citação de: Der Kaiser em 22 de Julho de 2026, 17:45Este, Neto, Banjaqui e Anisio tem tudo para se afirmar na A este ano, talvez o Anisio com mais dificuldades pela concorrência, espero que tenha oportunidades para tal.
talvez o Anísio precise de jogar na b ,o problema é que prometeram ao empresário e ao jogador na renovação que ficaria na equipa principal.

Já os outros 3 têm claramente lugar na equipa principal.

umtipobenfiquista

Depois de ouvir o Marco, parece-me que será titular.

20Nico Gaitan20

Citação de: umtipobenfiquista em 22 de Julho de 2026, 19:25Depois de ouvir o Marco, parece-me que será titular.
fiquei com essa ideia tambem.

Ele ter focado muito na palavra "oportunidade" eu levei muito para aqui.

E espero mesmo que seja o miúdo a jogar.