Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mastodonte

Citação de: DBdennisDB em 22 de Julho de 2026, 17:01

E porque?
porque 40M nos sapos entram 40M.
No corporate, entram ficticiamente 60, com 10% para o Mendes, 5% para a empresa de advogados que fazem as contratualizaçoes e mediaçao, 1% para o ruie e outro 1% para a restante direçao. O clube anterior fica com 50%.
Grande tirada do Bitor Tinto. Alguém que lhe explique que não estamos em vésperas de eleições no Benfica. Aí sim, pode meter novamente a cassete de andar com o Rui Manuel ao colo.

É melhor vender o Neves por 60 ou o Diomande por 40? Aliás, o Diomande, aparentemente, vale dois Antónios Silvas.

Sir. Moreira

Boa tarde, Presidente,

Será possível sabermos para quando ficou marcada a reunião de urgência na FPF?

força Benfica

Ter a época perdida em fevereiro e chegar ao fim de julho com tudo por fazer...

Até um Anti do pior não faria o que este inútil anda para ali a fazer.

Sr. Coluna

Citação de: Carton de Wiart em 21 de Julho de 2026, 18:43
Citação de: AHDRA77 em 21 de Julho de 2026, 18:40Afinal o plantel que ficou no terceiro lugar no ano passado, na sua base e com alguns acertos da garantias de sucesso este ano.... Nunca pensei que o ano passado correu mal por tão pouco... estou mais aliviado!!!!

O problema era o treinador ao qual ofereceu a maior proposta de renovação da história do futebol português.

Temos de nos rir, senão damos em malucos.
O merdas nem dá conta que mete os pés pelas mãos e só diz incongruências. Ou então até dá, mas os burros gostam de palha e fica sempre tudo certo.

28Fevereiro1904

Citação de: desinstala em 22 de Julho de 2026, 16:27Como é que este gajo anda na rua tranquilo pqp
Somos muito mansos.

Eu até rezo para nunca me encontrar com este encantador de burros na rua.

Nem a AGs já vou.

Sr. Coluna

Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Julho de 2026, 18:25
Citação de: desinstala em 22 de Julho de 2026, 16:27Como é que este gajo anda na rua tranquilo pqp
Somos muito mansos.

Eu até rezo para nunca me encontrar com este encantador de burros na rua.

Nem a AGs já vou.
Mas não há ninguém que não tenha muito a perder ou tenha uma doença terminal?

slbforever95

J_PN

Vender um jogador e ter logo o seu substituto contratado. Parece fácil.

E não, não queria cá o Ba.

Red2802

Decorre com extremo niilismo o dia 22 de Julho do ano da graça de 2026 e acomete-me uma violenta estupefação ao verificar que esta cabecinha de piaçaba ainda se encontra aos comandos do mais venerado clube do planeta, o místico Sport Lisboa e Benfica.

Arranjem-se as balestilhas, afinem-se os astrolábios, ajustem-se os quadrantes.

A Grande Nau está à deriva.

Pobre Benfica.

luca22

Já o Toni dizia, ir às compras com um saco de caramelos 

J_PN

Todos sabemos que não vem o Palhinha e vem um gajo qualquer à pressa a 31 de agosto. Todos sabemos que o central que iamos era o Ba, agora vem a 3.a opção. Até tenho medo de saber que opções havia para extremo para vir o cepo do Kaminski.

Este gajo é o contrário de uma pessoa com um QI normal, em vez de aprender alguma coisa desaprende.

bazofio

Parece que estou a imaginar a seleção de um jogador a contratar pelo clube.

O grande presidente pede ao scouting uma alternativa para a posição X. Vem a lista e o grande ruie pede para alterar o filtro no Excel e colocar por ordem o que dá mais comissão.

cwally

Citação de: força Benfica em 22 de Julho de 2026, 17:38Ter a época perdida em fevereiro e chegar ao fim de julho com tudo por fazer...

Até um Anti do pior não faria o que este inútil anda para ali a fazer.
Ora, é disto que estamos a falar.

Tds 28

Citação de: Gloriosa Tradição em 22 de Julho de 2026, 17:13Não conhece a palavra "competência".
A palavra incompetência tem competência no seu final, portanto ele conhece a palavra. Mas não conhece o significado do vocábulo nem sabe como colocar em ação

karmin

Citação de: Nirvana_87 em 22 de Julho de 2026, 15:36
Citação de: karmin em 22 de Julho de 2026, 15:18
Citação de: karmin em 22 de Julho de 2026, 15:14
Citação de: debraga em 22 de Julho de 2026, 13:55Incrível como o Sporting se revitalizou financeiramente e desportivamente na sua era.

Se eu não tivesse renda de casa para pagar ia de Ferrari para o trabalho, entendedores entenderão!!

Chamar revitalização a uma dívida perdoada é no mínimo caricato!!

Em 2080 ainda vão falar na divida perdoada. Desculpas...

Mas por falar em divida, uns defendem os interesses do seu clube, outros preferem usar o clube pra renegociar as dividas pessoais...pequenas diferenças.

Estou de acordo com o que disse-te mas só constatei um facto, não sou de desculpas my friend , abraço e saudações!!