Konstantinos Koulierakis (Wolfsburg) - Now

JeSuisÉder

Citação de: SBJP em 22 de Julho de 2026, 17:32Mas este gajo é lateral esquerdo ou é impressao minha??

Ele joga no Wolfsburg numa defesa a 3 como central do lado esquerdo

Mr.Costa

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Julho de 2026, 17:34
Citação de: SBJP em 22 de Julho de 2026, 17:32Mas este gajo é lateral esquerdo ou é impressao minha??

Ele joga no Wolfsburg numa defesa a 3 como central do lado esquerdo

Ou seja, fomos buscar o lenglet que joga pela esquerda. O índio que joga pela esquerda.

E para lutar pela direita com o aleijadinho do Tomás é um fulano que não põe um pé uma vez de 50% do campo para a direita ao longo da epoca?

SuburbanRebel

Este gajo vai ser o substituto do Inácio nos lagartos, que também vai ser vendido.

LFVL

Citação de: SuburbanRebel em 22 de Julho de 2026, 17:48Este gajo vai ser o substituto do Inácio nos lagartos, que também vai ser vendido.

Agora o "medo" já não é "vai para os porcos"?

Tito33

Citação de: SuburbanRebel em 22 de Julho de 2026, 17:48Este gajo vai ser o substituto do Inácio nos lagartos, que também vai ser vendido.

Nem eu fazia revoluções tão grandes no FM, como os lagartos estão a fazer 😂

paulomaia1972

os lagartos já fizeram 200M neste mercado???

mitro11

Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2026, 16:57Ah aqui um pormenor que eu gostava de deixar no ar. E se o Benfica o marco Silva entender que o Tomás Araújo conta para direita, e o manu Lara direita, e lenglet para a esquerda.  Falta um para a esquerda. É o índio?
Ou será outro central pela esquerda que vem? Eu não estou a dizer que isto está correto, estou só a divagar..

Então e ficava Bah, Dedic, Banjaqui e Araújo ? Zero sentido

JeSuisÉder

Não me admirava

xeriff

Citação de: mitro11 em 22 de Julho de 2026, 18:13
Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2026, 16:57Ah aqui um pormenor que eu gostava de deixar no ar. E se o Benfica o marco Silva entender que o Tomás Araújo conta para direita, e o manu Lara direita, e lenglet para a esquerda.  Falta um para a esquerda. É o índio?
Ou será outro central pela esquerda que vem? Eu não estou a dizer que isto está correto, estou só a divagar..

o Tomás para central não lateral

Aslio

Próxima abertura do Telejornal: "Venderam TODOS".

Já venderam/estão prometidos sair uns 5-6 titulares. Ainda vão vender o Inácio?

Revolução demasiado grande e altamente arriscado.

Slb098

Citação de: mitro11 em 22 de Julho de 2026, 18:13

falei em centrais.  Não falei em laterais

JeSuisÉder

Felixwraith

Ficaria 0 surpreendido.
Claramente este jogador faz 0 sentido para nós. Precisamos de alguem que jogue do lado direito.