LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

jorslb

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Julho de 2026, 19:38Trubin

Bah
António Silva
Lenglet
Dahl

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Rafa
Kaminski
Pavlidis

Sem medos

Infelizmente, não há melhor 11.

Rics

Bah
António Silva
Lenglet
Dahl

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Rafa
Kaminski
Pavlidis

Sem medos

Cruzes canhoto

Tds 28

É dia de Benfica e eu nem entusiasmado estou.
Há muito que parece ter-se ido. Acredito que durante o jogo estarei a vibrar e depois estarei aqui irritado ou contente.
Mas é revelador do que se tornou o clube, nem falo tanto das derrotas é a completa desconexão com o que nos tornámos e como passamos pano a tudo o que se passa

ItsY2Inferno

Citação de: Tds 28 em 23 de Julho de 2026, 00:38É dia de Benfica e eu nem entusiasmado estou.
Há muito que parece ter-se ido. Acredito que durante o jogo estarei a vibrar e depois estarei aqui irritado ou contente.
Mas é revelador do que se tornou o clube, nem falo tanto das derrotas é a completa desconexão com o que nos tornámos e como passamos pano a tudo o que se passa

Entusiasmado estou sempre amigo

Veremos como corre, fé no treinador desta vez

Mas vai ter de fazer omeletes sem ovos a este ritmo

Rics

Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2026, 18:51Levar 3-0, demissão, dar a volta na Luz.

Acham possível?

A última vez que isso aconteceu Rui Costa ganhou a primeira volta dias depois

Tds 28

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2026, 00:41
Citação de: Tds 28 em 23 de Julho de 2026, 00:38É dia de Benfica e eu nem entusiasmado estou.

Entusiasmado estou sempre amigo

Veremos como corre, fé no treinador desta vez

Mas vai ter de fazer omeletes sem ovos a este ritmo
Vai ter de fazer omeletes com cascas a este ritmo. Olhando bem estão prontos para vender os jogadores mais valiosos do plantel.
ficamos à espera que as compras sejam bem sucedidas.
Se olharmos bem temos 4 contratados e até agora nenhum me suscitou aquela reação de wow. Tudo contratações que fariam possivelmente sentido se o plantel já fosse bom

JonnyPT

Ganhamento!

Samu
Bah
Rui Silva
António Silva
Dahl
Manu
Miguel Figueiredo
Tiago Gouveia
Rafa
Gonçalo Moreira
Pavlidis

Mckoy

Bem, já se pode dizer que a nova época começa hoje. Que corra tudo bem, que o futebol positivo, alegre, dominador possa voltar. E que a equipa dê sempre tudo.

Força Benfica!!

smpslb

PedroMartins

Citação de: jorslb em 23 de Julho de 2026, 00:28

Bah
António Silva
Lenglet
Dahl

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Rafa
Kaminski
Pavlidis

Sem medos

Infelizmente, não há melhor 11.

Claro que sim e basta começar pela baliza.

Samuel

Depois podemos chegar ao Sudakov e meter lá o Moreira por exemplo, senão até podia jogar lá o Rafa e jogava o Tiago Gouveia a titular.

Rics

Tentar não perder por mais que um e trazer isto para a segunda mão em Lisboa

Carrega Benfica

Rics

Citação de: Mckoy em 23 de Julho de 2026, 01:14Bem, já se pode dizer que a nova época começa hoje. Que corra tudo bem, que o futebol positivo, alegre, dominador possa voltar. E que a equipa dê sempre tudo.

Força Benfica!!

E que ninguém se aleije  :estrelas: