LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

eduq

granja22

20Nico Gaitan20

Meu 11 seria

Samu
Bah
Manu
Lenglet
Dahl
Enzo
Miguel
Sudakov
Rafa
Kaminski
Pavlidis

Yao21

Citação de: Rics em 23 de Julho de 2026, 02:24Tentar não perder por mais que um e trazer isto para a segunda mão em Lisboa

Carrega Benfica

O que é isto?!

Estamos mesmo em depressão..

Ganhamos fácil, por mais de um golo

arSa_SLB

Citação de: Rics em 23 de Julho de 2026, 00:45
Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2026, 18:51Levar 3-0, demissão, dar a volta na Luz.

Acham possível?

A última vez que isso aconteceu Rui Costa ganhou a primeira volta dias depois

Por não gostarem do Presidente continuam a desejar a derrota do Benfica ?? não percebo este amor que o pessoal tem a este clube ...

imightbewrong

alfredo

vamos ver como iniciamos esta época. que seja um primeiro passo na direcao certa.
carrega benfica

eduq

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2026, 07:33Meu 11 seria

Samu
Bah
Manu
Lenglet
Dahl
Enzo
Miguel
Sudakov
Rafa
Kaminski
Pavlidis

deve ser perto desse
pode ser também o Antonio a jogar ao lado do Lenglet  e o Manu no meio campo com o Enzo

JoséTorres

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Julho de 2026, 19:38Trubin

Bah
António Silva
Lenglet
Dahl

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Rafa
Kaminski
Pavlidis

Sem medos

E isto é o nosso melhor 11....

Jesus

Keiroxes

Citação de: JoséTorres em 23 de Julho de 2026, 08:39
Citação de: John F. Kennedy em 22 de Julho de 2026, 19:38Trubin

Bah
António Silva
Lenglet
Dahl

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Rafa
Kaminski
Pavlidis

Sem medos

E isto é o nosso melhor 11....

Jesus

Para vermos o nosso nível de organização, quando daqui por 1 mês, só 1 ou outro desses é que deve ser titular

rdasmt

Finalmente. Isto é uma doença. Estamos na merda mas estava em pulgas para ver o nosso primeiro jogo.

Isto é demais. Não se explica. O Benfica é do caralho, só é pena que alguns burros não o dignifiquem como o próprio clube merece.

Vamos meu amor!

JMota25

Citação de: rdasmt em 23 de Julho de 2026, 08:53Finalmente. Isto é uma doença. Estamos na merda mas estava em pulgas para ver o nosso primeiro jogo.

Isto é demais. Não se explica. O Benfica é do caralho, só é pena que alguns burros não o dignifiquem como o próprio clube merece.

Vamos meu amor!

Obrigado por colocares em palavras o meu sentimento ao dia de hoje. Não diria melhor.
Carrega Benfica! Vencer o São Galo!