Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

BARÃO1904

O maior mal deste clube é o presidente e os incompetentes que o gerem.
Logo atrás vem a merda de adeptos que temos..... fdx é incrível as fogueiras que fazem aos jogadores que ninguém conhece ... sem fazerem um caralho de um jogo completo...
Este fórum está perdido fdx

ZICKLER

ontem ouvi da boca do Duarte Monteiro uma opinião avalizada sobre este jogador.

fiquei descansado.

para quem quiser saber é ir no YouTube e oiçam o ultimo Canto do Benfica

Mastodonte

Depois do primeiro jogo que aqui o Jakub fez pelo Benfica comentei que "acho que devíamos tentar vender este gajo para segurar o Andreas".

O comentário foi obviamente em jeito de provocação. Porque entendo que se está a fazer exatamente o oposto do que deveria ser feito: devíamos economizar em "cromos novos" para manter os melhores jogadores, em vez de vender os melhores jogadores para contratar cromos novos.

Dito isto, não tenho opinião formada sobre este jogador. E muito menos depois de um simples jogo de pré-época.

Silveralho

É estranho, há alturas que parece um jurasek, em que tem dificuldade no primeiro toque com a bola, mas depois tem momentos em que até parece tratar bem a bola.

Vamos ver daqui a uns jogos se consegue ganhar mais rotinas com os colegas e confiança.

eduq

precisa de algum tempo, e não o tem
mas entrou para o 11
tem 3, 4 meses, até regressar o Jaden

mitro11

Os pezinhos não enganam ninguém, um extremo em que a bola atrapalha só tem um veredicto - cepo

Cosme2001

Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2026, 20:09se calhar podia se esperar mais antes de o por no assador nao? Já se sabia que nao era um jogador de drible nem jogador de marcar muitos golos. Portanto nao percebo a surpresa.

Ao contrário dos juraseks desta vida, que pagámos uns 12 quando o transfermrkt dizia que valia 4, o kaminski vale precisamente 17 milhoes de euros lá, portanto ou tem malta no transfermrkt muito amiga ou entao há de ter alguma qualidade

Pelo que foi dito as suas maiores capacidades sao a intensidade, a velocidade e espirito competitivo o que valha a verdade sao coisas que nos faltam num plantel cheio de conas moles. E também é daquelas coisas que nao se vai avaliar no 1º ou 2º jogo de pré época

Portanto acho que deviam esperar um pouco antes de o por já no assador.
Pagámos 20M por um Cervi?
Qual a diferença entre isto e o Tiago Gouveia, assim sendo?
É inacreditável o ponto a que chegámos, contratamos com base em tudo menos o que importa

Cosme2001

Citação de: SpaceCadet em 18 de Julho de 2026, 19:09eu acho que pode ser uma boa surpresa

claro que se a bitola é Neres, são todos uma merda.

jogadores com a qualidade do Neres com bola nao andam aí aos montes
Por isso é que o banana vendeu o Neres à 1ª oportunidade por um pires de tremoços
Não podemos correr o risco de ter qualidade e ganhar títulos
A sério, esta merda já só me mete nojo

Roy Kent

Citação de: ZICKLER em 22 de Julho de 2026, 16:39ontem ouvi da boca do Duarte Monteiro uma opinião avalizada sobre este jogador.

fiquei descansado.

para quem quiser saber é ir no YouTube e oiçam o ultimo Canto do Benfica

Diz claramente que não é jogador para o Benfica.

Bailey

Citação de: Cosme2001 em 23 de Julho de 2026, 11:24
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2026, 20:09se calhar podia se esperar mais antes de o por no assador nao? Já se sabia que nao era um jogador de drible nem jogador de marcar muitos golos. Portanto nao percebo a surpresa.

Ao contrário dos juraseks desta vida, que pagámos uns 12 quando o transfermrkt dizia que valia 4, o kaminski vale precisamente 17 milhoes de euros lá, portanto ou tem malta no transfermrkt muito amiga ou entao há de ter alguma qualidade

Pelo que foi dito as suas maiores capacidades sao a intensidade, a velocidade e espirito competitivo o que valha a verdade sao coisas que nos faltam num plantel cheio de conas moles. E também é daquelas coisas que nao se vai avaliar no 1º ou 2º jogo de pré época

É inacreditável o ponto a que chegámos, contratamos com base em tudo menos o que importa
Não sei
Nem tu pelos vistos. Então se calhar deixa o fazer alguns jogos e então sim avaliar
E assim tão difícil de entender?

Jb3011

Citação de: Bailey em 23 de Julho de 2026, 11:58
Citação de: Cosme2001 em 23 de Julho de 2026, 11:24

Não sei
Nem tu pelos vistos. Então se calhar deixa o fazer alguns jogos e então sim avaliar
E assim tão difícil de entender?

Essa mentalidade e forma de ver as coisas, valida qualquer merda neste clube.
"Deixa fazer alguns jogos, vai que surpreende"
Então siga contratar tudo o que for merda, vai que até resulta depois de alguns jogos.

Volta Gil dias, estás perdoado!

E é por esta falta de exigência que o clube está como está.

É um extremo que tropeça na bola, não marca golos nem faz assistências e custa 17 milhões que merece uma oportunidade, porque até pode melhorar.
É o defesa central que só enterra, mas pode ser que ainda venha a melhorar.
É o presidente que é uma merda, mas pode ser que num novo mandato fique melhor.

Há aqui claramente um padrão, que muita gente não quer ver.

Siga a banda, caguei pra isto

Jb3011

Se não fosse a bola a atrapalhar, era uma máquina...

AR11

A foto do tópico dá ares de anos 90. Mas anos 90 dos maus.
O jogador em campo também.

mitro11

Faz me lembrar o Paulo Jorge

linhaceira

Nao avia dinheiro para Félix ou outro bom jogador.

Mas para comprar Brumas, Rafas, Kaminskis a sempre dinheiro.

Se o Shelejdrup sair...meus deus.

Este pasadelo nunca mais acaba.