LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Felixwraith

Jonaspistolas34

Tendo em conta o 11 diria que pelo menos têm a obrigação de ganhar por 2 golos de diferença e com um jogo tranquilo e controlado.

Eli_Fernandes

O jogo vai ser mais difícil do que a maioria espera. Tentar trazer a eliminatória em aberto para a Luz.

Santolas

rdasmt

Isto pode ser um bocadinho contra-natura mas estou ansioso pelo jogo, apesar de tudo. Que venha o jogo! Para cima deles!

lPhoenix

lPhoenix

Citação de: rdasmt em 23 de Julho de 2026, 15:16Isto pode ser um bocadinho contra-natura mas estou ansioso pelo jogo, apesar de tudo. Que venha o jogo! Para cima deles!

Contra-natura?? É uma aberração!!

Estamos juntos companheiro.

rdasmt

Citação de: lPhoenix em 23 de Julho de 2026, 15:19
Citação de: rdasmt em 23 de Julho de 2026, 15:16Isto pode ser um bocadinho contra-natura mas estou ansioso pelo jogo, apesar de tudo. Que venha o jogo! Para cima deles!

Contra-natura?? É uma aberração!!

Estamos juntos companheiro.

O Benfica é do caralho.

Villaridis

Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Julho de 2026, 15:13O jogo vai ser mais difícil do que a maioria espera. Tentar trazer a eliminatória em aberto para a Luz.

isto é que é ambição caralho!

rdasmt

Citação de: Villaridis em 23 de Julho de 2026, 15:21
Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Julho de 2026, 15:13O jogo vai ser mais difícil do que a maioria espera. Tentar trazer a eliminatória em aberto para a Luz.

isto é que é ambição caralho!

Todos exigem respeito, não há nada contra isso. Agora se não conseguirmos vencer hoje, apesar de estarmos no início, era um mau indicador.

Slbttotosalvio

jjlope00

Foda-se, só me apercebi agora que hoje é o 1 jogo oficial.. é a que horas isto?

Tal é o entusiasmo.

kastro

Acabei de ouvir o Diamantino dizer na CMTV, está na Suiça, que 'a saída do Antonio Silva vai ser colmatada por um jogador de nivel que esteve neste mundial'. o Ruizinho já lhe deve ter dito que era e também lhe deve ter pago a viagem para a Suiça