LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

rdasmt

Marco Silva a meter o Enzo no banco para meter um puto de 17 anos num jogo da Liga Europa. A mensagem está dada. Quem não correr, não joga com ele.

Finalmente um treinador á Benfica, sem merdas e sem agendas próprias!

Rmgv

Spiritvs

Bom meio campo. Bem a encostar a múmia do Barriga cheia.
Vamos para cima Benfica. Sem medo.

dsdsds44

Il trattore

O Marco Silva não apostar nos jovens morre logo no primeiro 11 oficial.

20Nico Gaitan20

Treinador temos....

Falta tudo o resto para se ganhar.

Mas ja nao é mau....ano passado nem treinador havia

OndaVermelha

Citação de: Sunaike em 23 de Julho de 2026, 17:52
Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2026, 17:48Excelente a aposta no Manu e no Miguel.

Marco bem!
Aqui se vê logo o upgrade de coach
Também não era difícil fazer um upgrade à merda que o Rui Costa foi buscar para ganhar as eleições, até o Lage era melhor que o acabado do Mourinho

Sousa_slb

Só ver o enzo no banco dá-me esperança que este ano o treinador tenha olhos.

Espero que o manu mostre a qualidade do vitoria e o Miguel Figueiredo aproveite a oportundidade.

Por vezes os craques nascem das oportunidades destas

ItsY2Inferno

O Samu só tem mais um ano de contrato

Difícil ser aposta assim

se7en

Parece-me que o Marco não está convencido com o Samuel. Veremos o que resulta até ao final do mercado.

O resto do onze parece-me bem, não inventou com o que tem disponível. Manu e o Miguel parece-me uma boa solução para agora.

KAimar

Espero que o Miguel agarre a oportunidade, falta-nos meio campo!

piwo

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.
Tenho de curar esta doença.

Nao sei se viveste o Benfica dos anos 80 e 90.
Dormias a sonhar com os proximos jogos e finais de tacas dos campeoes europeus.
O Vieirismo e Cotismo veio fazer com que muitos cagassem para isto e ficassem acomodados.
Afinal ganhar deixou de ser uma prioridade, o que importa é participar.

ThyHard

Figueiredo vendido até ao final do mercado?

Desculpem o negativismo  :tomates: