LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

LuisPortugal

Que banco fantástico que foram oferecer ao Marco Silva para começar a época.

JeSuisÉder

Citação de: rdasmt em 23 de Julho de 2026, 17:53Marco Silva a meter o Enzo no banco para meter um puto de 17 anos num jogo da Liga Europa. A mensagem está dada. Quem não correr, não joga com ele.

Finalmente um treinador á Benfica, sem merdas e sem agendas próprias!

Mensagem clara também que é para despachar.

Nanas

Isto é pré época pessoal, calma.

O nosso adversário em Portugal jogava na liga 3.

Lux Rubra

Boa notícia: titularidade do Figueiredo

Má notícia: titularidade do Trubin

Stigmat

Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2026, 17:59Boa notícia: titularidade do Figueiredo

Má notícia: titularidade do Trubin

Cuidado com isso, eles andem aí...

ItsY2Inferno

Citação de: Céptico em 23 de Julho de 2026, 17:56
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Julho de 2026, 17:54O Samu só tem mais um ano de contrato

Difícil ser aposta assim

"...renovou contrato com o Benfica até junho de 2028"

Isso nunca foi confirmado

allRED

Alguém com um Inácio? Obrigado

Der Kaiser

Manu e Figueiredo, esteve bem o Marco em enfiar o Enzo no banco.

JeSuisÉder

Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2026, 17:59Que banco fantástico que foram oferecer ao Marco Silva para começar a época.

Com os 4 mundialistas que faltam e o Prestianni que está castigado, o banco seria melhorzinho, mesmo faltando uns, 5, 6 reforços...mas é preciso sair gente.

rdasmt

FreddyAduFan

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 17:23Não quero julgar ninguém mas faz-me confusão como é que hoje ainda há pessoal que não sabe que a primeira mão só dá na SportTV e que a segunda mão é que dá em tudo o que é sítio.

Eu acho que vivo o Benfica de forma errada.

É o primeiro jogo oficial da época. Até dormi mal ontem. Um jogo da caca contra um St. Gallen desta vida.
Desde que foi o sorteio, já fui ver highlights do St. Gallen, já fui ver coisas sobre a cidade, já idealizei por onde seria mais fácil entrar na defesa deles. Já me imaginei a marcar o golo da vitória e ir festejar para a bancada. Já mil e uma coisas.

E, a uma hora do jogo praticamente, ainda há pessoal que não sabe que ESTE JOGO SÓ DÁ NA SPORTTV.

Foda-se.
Tenho de curar esta doença.

verdade seja dita, esta ali no TITULO DO TOPICO que o jogo da na sporttv 5 lol

Bogarim

Agradavelmente surpreendido por ter abancado o trepo do Enzo e por ter lançado o Miguel.

AHDRA77

Espero que este seja aquele raro momento em que um relógio avariado acerta na hora.

Francescoli

Excelente aposta no Miguel Figueiredo e no Manu.

Acho que é o melhor 11 disponível.