LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

Mylo

Algums jogadores nao tem qualida para jogar no Benfica de Luanda quando mais neste Benfica... meter os putos no lugar do Dahl e do Bah... nao fazem pior.

brandoamanz

Fdx, mas estou a ver isto uma TV suíça?

Sporttv filhos da puta!

slbenfica_croft

Como é que se mexe num jogo sem jogadores.

Que nível de mediocridade meus senhores. Que nível.

El Tacuara

Sei que isto é pré época, mas não deixa de ser muito fraco.

É terrível assistir a isto

Ginkgo

A levar amasso de padeiros da Suíça. Que puta de clube nos tornamos. 

Jpedroc23Araujo

Citação de: rubenpires93 em 23 de Julho de 2026, 19:34Sinceramente.. E espero não levar amarelo pelo que vou dizer. Mas talvez perder este jogo possa servir para salvar o planeamento da época ou de fazer realmente tremer as prateleiras dos escritórios da Luz para uma boa limpeza! Estou mesmo triste com o que estamos a viver num Benfica altamente irreconhecível.. 😔
Achas?
Se perdes este jogo nao muda nada
Querias ter mudado algo tinhas as eleiçoes
Agora ja nao ha nada a fazer

PedroMartins

MaFd_R@_SLB

On Rafa também pode acabar a carreira. Já nem velocidade tem

k9

Mzungo

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2026, 19:34Que bela poia que aqui está.

Mas depois a culpa é de quem fala sempre mal.

São aqueles que têm espírito perdedor...

Li aqui, neste fórum.

merlim

Não era preciso termos um verissimo a apitar, para já termos amarelos na nossa equipa. O árbitro está a ser bonzinho.

duarte_1976

É impressionante que estamos numa fase, na verdade comtinuamos, em que qualquer jogador que venha para o Benfica parece que deixa de saber jogar.

Rúben Gomes

Citação de: rubenpires93 em 23 de Julho de 2026, 19:34Sinceramente.. E espero não levar amarelo pelo que vou dizer. Mas talvez perder este jogo possa servir para salvar o planeamento da época ou de fazer realmente tremer as prateleiras dos escritórios da Luz para uma boa limpeza! Estou mesmo triste com o que estamos a viver num Benfica altamente irreconhecível.. 😔

65% de chalupas: nA pAnDemIa o sPoRtEm pArdEu com o LASK nEsTa eLiMinAtOrIa e fOi CampEaUm