Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Matilde_1990_2

So me consigo rir. 65% teve este senhor 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Parabéns a todos. Meus nem 1€ levam há mais de 2 anos . Apodreçam todos ...

J_PN

Citação de: Manfred von Richthofen em 23 de Julho de 2026, 19:36Que jogo, até agora... Não vás às compras que não é preciso, caríssimo presidente... mas acompanhado por quem perceba do assunto e não pode ser com sacos de rebuçados, tem de ser com dinheiro... Conseguiram transformar em alguns anos um clube com referências, mesmo com vendas absurdas e só olhando para o negócio em detrimento dos resultados desportivos, numa verdadeira caricatura, com personalidades amorfas a vestir o manto sagrado

Qualquer euro gasto por esta estrutura é um euro mandado ao lixo. Basta ver o Kaminski, cepalhão do pior.

Chappu

Fodeu o clube todo.

Era metê-lo a ele e aos 65% num contentor e deportá-los a todos para Marte.

Alfacinha

Mas alguém pode levar isto a sério?!?
Kaminski 17m?!?
Com meses para preparar a época continuamos a apostar no maior flop da nossa história chamado Sudakov?!? Enzo ainda no plantel?!?
A jogar com um St Galen os defesas abrem daquela maneira?!?
Os adeptos têm de armar barraca, este tem de ser o último cartuxo desta "direção", isto é mais que vergonhoso!

Joaquim Ferreira Bogalho

Como é que não se consegue assumir verdadeiramente a incapacidade evidente para gerir o Clube é algo que não entendo. Pessimo planeamento plantel medonho

Chappu

Fiquem descansados que os montes de merda que votaram neste monte de merda já estão a afiar as facas, prontinhos para culpar o treinador, o António Silva e os talibâs das AG.

Sr. Coluna

Vitor21

hayato_1904

J_PN

O Marco foi a ultima grande cartada dele. Muito curioso para ver o que vai inventar para o ano.

Diogo Brito

Foda-se. Antigamente, em conversas com amigos meus, chorava-me porque o Benfica tinha um presidente, Luis Filipe Vieira, que encarnava o pior de dois Mundos como gestor de topo em qualquer indústria, particularmente no futebol: corrupto e incompetente. Achava que eu que não podia haver pior que isto.

Se fosses competente mas corrupto, é mau mas haveria resultados.

Se fosses incompetente mais completamente incorruptível, terias respeito dos demais.

Eu achava que LFV personificava o pior, ser corrupto e incompetente.

Para minha, nossa, sorte: apanhamos como sucessor um gajo chamado Rui Costa.

Para além de corrupto (pelo menos conivente), muito mais incompetente que Vieira, ainda junta a isto uma preguicite aguda e um QI baixo que dói.

Que puta de sina a nossa!

força Benfica

Num clube com 5% de exigência não terias descanso seu inutil.

Aqui é o que é.

Pobre Benfica.