Jakub Kamiński

Avançado, 24 anos,
Polónia
Equipa Principal: 1 época (2026-), 7 jogos (316 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 7 jogos (316 minutos), 1 golo

Savicevic

Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 19:53
Citação de: nikas em 23 de Julho de 2026, 19:50
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 19:49Mau jogo.
Tal como da equipa toda.

Mas está muito abaixo do que pode fazer.

Pode?

Epá pode.
Já vi vários jogos dele e é muito mais que isto.

Naquela bola que está sozinho, pensei que fosse meter uma abaixo e deixar todos para trás.
Mas não, quase não conseguiu correr.

Não sei se são os nervos ou se não está bem fisicamente mas algo se passa.
É melhor que isto.

É um gajo que está sempre em jogo, sempre a pedir bola, sempre ativo tanto em desmarcações como em vir dentro a apoiar. Não fez absolutamente nada disso.
Esteve amarrado.

Ele não é melhor que isto, tem péssima compreensão do jogo e tecnicamente é medíocre. Ele corre muito mas corre "ao calhas", é um jogador completamente estouvado, as ações que acerta são acasos e intermitentes, não apresenta qualquer  regularidade a nível médio/alto. É um jogador com um físico interessante, mas infelizmente foi contratado para jogar futebol e não para correr meio-fundo, onde a Polónia até tem tradição. É óbvio que se jogar muito tempo aqui e ali fará um ou outro bom jogo, mas o Kaminski não tinha, não tem, nem vai ter nível para jogar num Benfica que se preze. Pro ano está a ser recambiado para um clube turco qualquer.

Jerrican

Lembro-me de uma época muito longínqua, que assistimos a uma telenovela de meses porque não se queria dar 20M pelo Ricardo Horta.
Numa noite assim não tanto distante, arrotamos 17M por um taloxo com dois pés esquerdos, assim do dia para a noite, sem pensar nem análisar.
Obrigado Rui Costa

_Xebola_

Citação de: Avante em 23 de Julho de 2026, 19:59O que mais me fode e aqueles palhaços aqui com posts "putalikes" a dizerem "deixam jogar o jogador antes de criticar a transferência", como se não se pudesse julgar a partida...

Basta so fazer uma analogia simples na vida real para perceber o quão estupido e esse raciocínio.

Mesmo que viesse a singrar, a partida foi uma merda de transferência. Ponto

Deixa o Gaitan em paz.

lucasslb1904

A pessoa que achou por bem dar 20 milhões aqui devia ser demitida imediatamente.

Glorioso2025

Está a dar-me as mesmas vibes que o Enzo deu o ano passado.

SuburbanRebel

Slb04Sempre

ainda por cima é lento

bazofio

Dizem que corre muito....ainda agora foi comido mais uma vez em que se podia isolar.

francisco

Slb04Sempre

vendam o Andreas e fiquem com este  :rir:

Jb3011

Citação de: Savicevic em 23 de Julho de 2026, 20:01
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 19:53
Citação de: nikas em 23 de Julho de 2026, 19:50
Citação de: Blitz em 23 de Julho de 2026, 19:49Mau jogo.
Tal como da equipa toda.

Mas está muito abaixo do que pode fazer.

Pode?

Epá pode.
Já vi vários jogos dele e é muito mais que isto.

Naquela bola que está sozinho, pensei que fosse meter uma abaixo e deixar todos para trás.
Mas não, quase não conseguiu correr.

Não sei se são os nervos ou se não está bem fisicamente mas algo se passa.
É melhor que isto.

É um gajo que está sempre em jogo, sempre a pedir bola, sempre ativo tanto em desmarcações como em vir dentro a apoiar. Não fez absolutamente nada disso.
Esteve amarrado.

Ele não é melhor que isto, tem péssima compreensão do jogo e tecnicamente é medíocre. Ele corre muito mas corre "ao calhas", é um jogador completamente estouvado, as ações que acerta são acasos e intermitentes, não apresenta qualquer  regularidade a nível médio/alto. É um jogador com um físico interessante, mas infelizmente foi contratado para jogar futebol e não para correr meio-fundo, onde a Polónia até tem tradição. É óbvio que se jogar muito tempo aqui e ali fará um ou outro bom jogo, mas o Kaminski não tinha, não tem, nem vai ter nível para jogar num Benfica que se preze. Pro ano está a ser recambiado para um clube turco qualquer.
Obrigado! Alguém que veja o que este gajo não vale, foda-se.
Vi um porradão de jogos do colónia a época passada e a única merda que há a dizer sobre este é que... Epa corre e tal

solee

Custou quanto mesmo? Lembrem-me por favor. Mais de 5M é um roubo descomunal.

Roy Kent

É um taralhoco, se vamos a jogo com isto a titular, meu deus.

takediz

Qualquer extremo de um estrela ou santa clara deve ser bem melhor e mais barato, selo premium banana

iKatz

Que cepalhao. Mais uma na era do noce Ruie