LE : FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica, 23Jul. Qui. 19h00 *Sport TV 5*

FC St. Gallen 1879 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FC St. Gallen 1879: Lawrence Ati-Zigi, Tom Gaal, Jozo Stanić, Chima Okoroji, Hugo Vandermersch, Mihailo Stevanović, Lukas Görtler, Lukas Daschner, Carlo Boukhalfa, Aliou Baldé, Christian Witzig
Treinador: Enrico Maaßen
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Manu Silva (João Rêgo [84m]), Miguel Figueiredo (Enzo Barrenechea [66m]), Rafa Silva, Jakub Kamiński (Tiago Gouveia [66m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Rafa Silva (44)

D10s Pablo

Percebes que a coisa está do pior quando nem os emigrantes consegues ter o mínimo entusiasmo com isto

Slbstriker

Que lance atacante do Benfica e que forma de defender dos suíços!  :rir:

KATSO75

zefo

brazio

Citação de: casr26 em 23 de Julho de 2026, 20:33Nada temam, temos um presidente que respira futebol e as lacunas do plantel estão identificadas!

A única coisa que respira é fumo...

fnunes

Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2026, 20:34
Citação de: RicKurt em 23 de Julho de 2026, 20:32Única coisa que me dá uma ligeira esperança é que falta Tomás, Aursnes, Rios, Luke, Scheledrup e Prestiani.
Rios, Lukebakio e Prestiani dão-me uma esperança tremenda.

É o desespero

:rir:

van33

Citação de: RicKurt em 23 de Julho de 2026, 20:32Única coisa que me dá uma ligeira esperança é que falta Tomás, Aursnes, Rios, Luke, Scheledrup e Prestiani.
Belo naipe de trambolhos fdx

Lux Rubra

Citação de: brazio em 23 de Julho de 2026, 20:35
Citação de: casr26 em 23 de Julho de 2026, 20:33Nada temam, temos um presidente que respira futebol e as lacunas do plantel estão identificadas!

A única coisa que respira é fumo...

Hahahahahaah e

jorslb

Tds 28

Fracos a defender bolas paradas e já fizemos uma série de faltas em zonas laterais mesmo a pedir para sofrer

red_eyes_mafia

Citação de: Sylphs em 23 de Julho de 2026, 20:34
Citação de: Lux Rubra em 23 de Julho de 2026, 20:32Benfiquista e português.

Veríssimo
Lage
Mourinho novo
Martinez
Vilarinho
Vieira
Rui Costa

Qual mal fiz eu?
Votaste mal, foi esse o teu mal
Vale
Damásio

é surpreendente o Benfica ainda existir

fnunes

Citação de: D10s Pablo em 23 de Julho de 2026, 20:35Percebes que a coisa está do pior quando nem os emigrantes consegues ter o mínimo entusiasmo com isto

Mas depois vai tudo correr votar no atrasado mental

Slbstriker

Citação de: D10s Pablo em 23 de Julho de 2026, 20:35Percebes que a coisa está do pior quando nem os emigrantes consegues ter o mínimo entusiasmo com isto

Mas devem estar satisfeitos, a maior parte votou no actual presidente!